Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dealer 88

Citação de: Nenad25 em 07 de Maio de 2013, 00:47
Como já alguém aqui disse, só quem é do Norte, ou da cidade do Porto, nasceu aqui, estudou aqui, trabalha aqui, tem os seus amigos aqui, sai à rua aqui, entende verdadeiramente a dimensão disto.



Sem dúvida!

SLBaco

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: SLBaco em 07 de Maio de 2013, 00:43
Depois de ver a 2.ª mão em casa contra o paços para a taça tuga, disse (de 1 forma inflamada) o que achava do jota...

Por isso levei amarelo.

Vamos ver o que vai dar.

Desejo muito estar enganado e o Benfica ganhar o campeonato, mas com um treinador ... como este, enfim (ficamos por aqui para não levar o 2.º amarelo, tipo C.Martins)

Eu levei logo Cartão Laranja por dizer o que eu pensava do Jesus nesse jogo...
Espero não ter de assistir á actividade de moderação dentro de 2 semanas

jase25

Não importa o que eles andam a jogar... não importa o treinador ser o Vitó... isso não interessa. Eles transcendem-se contra nós... aquele jogo vai ser mais importante que a LC para eles.

E estão a jogar em casa, com 49 mil cães raivosos a espumar ódio por todo o lado.

Cabe aos jogadores não serem borrados. Se ganharmos serei o gajo mais feliz do mundo... se perdermos nem sei que faça.

Chefe

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 00:49
Sinto-me tão estúpido por ter acreditado que tinha mudado e não voltaria a cometer os mesmos erros de principiante...
estavas com a moral lá em cima estavas  ;D

francisco

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
assinava já um 0x0 num jogo de merda com medo mútuo.

josantiago


Keiroxes

Citação de: João Lourenço em 07 de Maio de 2013, 00:11
A CULPA não foi TUA!!!! Meteste a melhor equipa, entraram bem mas falharam demasiado....depois o C.Martins a ajudar á festa...não há milagres!!!


Eu acredito!!!! GANHAR NO DRAGAO E SER CAMPEÃO!!!


Vamos á Casagrande ganhar...apesar do medo que nos atormenta vamos la!!!

Aquele é o jogo do tudo ou nada, e que vai dar moral ou tira-la por completo para a final europeia!

Queres ver que fui eu que fiz aquela substituição ridicula, e pûs o nosso maior desequilibrador a jogar a lateral esquerdo. Eu quero ter um treinador que saiba virar um jogo, que mexa na equipa e que dê resultados, para fazer substituições quando estamos a ganahr 3-0 e berrar e fazer aquele espalhafato todo quando estámos a ganhar, não obrigado, é demasiado curto para o Benfica.

CaCo

É claro que estamos mais pressionados. Com 4 pontos de avanço podíamos perder no dragão, com 2 não.

hotshot

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2013, 00:46
No desafio contra os Andrades, antevejo um Benfica a jogar para o empate, e que no final acabará por perder. Antevejo ainda que na altura que sofrermos um golo, finalmente correremos aquilo que não corremos o resto do tempo, em que estivemos a fazer jogo lento, de contenção e lançamo-nos finalmente no ataque...mas em vão, porque será tarde de mais para dar a volta ao resultado.

Essa estratégia será sem dúvida um erro. Jogar fechado lá atrás é meio caminho andado para perder. Não é esse o nosso ponto forte e quando tentámos fazer isso na turquia viu-se bem o resultado que deu.

Rikurveojmal

Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:46
Até vou mais longe...mesmo se por milagre formos campeões...eu vou tentar um afastamento grande ao Benfica.
Estes últimos 3 anos têm sido um desgaste emocional monumental.

Cada jogo é um suplício.
Os números dizem que temso estado melhores desde que JJ chegou ao clube, mas foda-se, temos tido resultados e momentos mais humilhantes do que na época do vale tudo e do vilarinho.

com o vilarinho ficaste em 6º... eras eliminado por halmstads e bastia...
com o vale levaste 3 na luz com o boavista quando a basofia já tava aumentar a pensar que se ganhassemos esse jogo tavamo na luta pelo titulo...

o pessoal tem mesmo a memoria muito curta..

HoMiCiDaL

acabámos por pagar cara a não contratação de um médio centro em Janeiro... tarde mas pagámos

não acredito que seja só culpa do treinador.

Riquelme_10

Maxi isso falar é muito bonito, quero ver é no campo...

Zlatan

E o pior é que andamos aqui a fingir que se acredita, a fazer o possível para ter esperança, "e se?", mesmo estando na frente... enquanto isso, os andrades já sabem que ganharam e não contavam com mais um campeonato. Estavam mortos, como no ano passado.

Depois do que vi em 2011 e 2012, não acreditava que podia ser pior. Nunca mais vou conseguir estar confiante, celebrar o que seja porque já vi TUDO.

Matem-me já, dói menos.

pec

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
Ainda não percebo

COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A NOSSA FORMA DE DEFENDER.

É o maior mistério que tenho no reinado do Jorge.



Não se dizia aqui que era um engodo para dar excesso de confiança ao adversário ? :D

franciscoafonso

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
assinava já um 0x0 num jogo de merda com medo mútuo.
Mas qual medo mútuo? Eles vêm para cima de nós que nem cães.