Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Mr_Ben em 07 de Maio de 2013, 01:00
há que levantar a cabeça

Pois há... O de costume, para o ano é que vai ser...

Far(away)

Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.

Chefe

Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
Ainda não percebo

COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A NOSSA FORMA DE DEFENDER.

É o maior mistério que tenho no reinado do Jorge.



Não se dizia aqui que era um engodo para dar excesso de confiança ao adversário ? :D
Não sei o que se defendia mas sei que era o proprio JJ que dizia que o trabalho de um treinador se via no processo defensivo, logo se defendemos mal...
Isso até começarmos a sofrer golos como gente grande... e aí mudou para o processo ofensivo.

[R]

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 00:57
As palavras do Maxi fazem-me acreditar que no fim do jogo de hoje alguém entrou por aquele balneário dentro, reuniu as tropas, mandou umas caralhadas e animou o restos dos jogadores.

Nâo acredito nisso, esse espírito terminou em 94..

Só se fosse o Maxi. Porque o panhonha que esteve de braçadeira nem desarmes tentava fazer. Aquilo é que ele recuava para dentro de área... Um verdadeiro banana.

HoMiCiDaL

não foi em Guimarães, não foi em Coimbra, não foi na Madeira, nem foi com o Porto em casa ou fora, nem dá para culpar os árbitros.

este ano se perdermos o campeonato, foi na 28ª jornada, com o estádio cheio, contra o Estoril-Praia.


estou há 3 horas a olhar para o ecrã do computador a tentar encontrar explicação para isto.

skydevil

Nem os portistas subestimam tanto o Benfica quanto certos benfiquistas que aqui vou lendo neste fórum.

É preciso ter calma e sangue frio. Se houver alguma tranquilidade e se a equipa souber preparar o jogo vamos ter boas surpresas no sábado.

Agora há que acreditar, ter fé e pensar que a justiça tarda mas não falha e no jogo de Sábado vamos reverter as coisas.

Piksi

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:00
Eu diria que vai ser o jogo mais importante do Benfica desde a última final da taça dos campeões europeus. É um jogo que vai definir o que irá ser o Benfica dos próximos anos. Se mais do mesmo, se um Benfica ganhador. Não tenho dúvidas disso.
Completamente de acordo.

_adviser_

Citação de: Nenad25 em 07 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 00:56
Eu já estou preparado para Vítor Pereira bi campeão nacional.

É tao triste. Foda-se!

Vitor Pereira Bi, e Porto Tri.

Tri caralho, já tenho gajos no meu fb a escrever "Tri-campeões".

FODA-SE

Eu, que por viver no porto, infelizmente tenho a maior parte dos meus amigos apoiantes desse clube de merda, hoje nem tenho coragem de abrir o facebook.

Roenin

Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2013, 23:47
Perder 2 campeonatos para o Vitor Pereira é mesmo de "mestre". Sendo que num teve 5 pontos de avanço e noutro 4.

O Jorge até com 20 de avanço ia fazer sofrer que nem cães. Os gajos estão colados... num segundo campeonato com o bitópreira e sem hulkis.

Para o ano metem um L.Jardim e nós com JJ à 4ª já dissemos adeus.

Zlatan_Messi

falhou na substituição. O Carlos Martins  :estrelas:

Michael Schumacher

Os artistas do photoshop ainda não fizeram nenhuma montagem do Jorge Peseiro?

brazio

Se falhar o campeonato será um ano ainda pior de que 2010\2011...

Simplesmente inadmissível perder um campeonato assim...

Shoky

Foda-se...não é possível voltar a acordar e ser o Benfica - Estoril às 20:00...com o Benfica a poder sentenciar o campeonato?

O homem era tão bonito ontem...
Agora parece-me tudo negro. Desfizeram os meus sonhos em mil pedaços. Não lhes vou perdoar nunca.

Zlatan

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 00:57
As palavras do Maxi fazem-me acreditar que no fim do jogo de hoje alguém entrou por aquele balneário dentro, reuniu as tropas, mandou umas caralhadas e animou o restos dos jogadores.
Não acredito nada nisso.

Far(away)

Ainda não digeri aquela coisa de meter o Gaitán a lateral esquerdo. Eu quando vi aquilo disse: Já fomos, fodeu tudo.