Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

parras_bs

Nada está perdido, mas FODA-SE. A sério que fazemos questão de jogar num ambiente de cortar à faca? Bastava ganhar os jogos na Luz

PAslb

Citação de: Meio_metro em 06 de Maio de 2013, 23:40
Será a PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA QUE NÃO VEREI UM JOGO DO BENFICA POR OPÇÃO...

Acabei de sacar os dois últimos episódios do game of thornes para ver no sábado...

estou cansado de sofrer e de me chatear... SABEM PORQUE? PORQUE ao contrário do que muito dizem aqui OS ADEPTOS DÃO TUDO QUE PODEM tem recebido nada...

hoje no fim do jogo já imaginei a festa que terei de assistir novamente ao vivo e a cores... sim é que aqui no Porto não basta desligar a tv e já está...

Amigo, sei exatamente o que estás a sentir, este é um dos dias mais tristes da minha vida e nós não merecíamos isto!

Agora só há uma coisa a fazer: Ir ao ladrão, vencer e festejar a seguir.

adryy

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:44
Era a penúltima mensagem afinal...ainda há mais um para insultar.


Aquele boi do Carlos Martins...a época toda sem fazer um caralho e no jogo decisivo vê um amarelo por protestos e por fazer uma entrada demente a meio campo e depois finge-se aleijadinho.


Por mim...esse palhaço tinha o contrato rescindido amanhã.

Mais uma vez...
x2

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:23
Agora estão-me a cair lágrimas dos olhos...fdx...um adulto a chorar por causa de futebol...
Sinceramente...é a gota de água.

Nós não merecíamos esta dor.
Palhaços de merda...
Compreendo-te

Far(away)

O Martins tão cedo não o vou poder ver à frente.

Que mete nojo. O que ele fez hoje foi a todos os niveis idiota.

Arbuckle

Rui Costa vai voltar a ser o homem forte do futebol  ::)

Há que ver o lado bom das coisas más.

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:43
Confio que a história se repete, vamos ser campeões graças a uma grande vitória sábado. 3 golos do Sálvio

maninga

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:44
Era a penúltima mensagem afinal...ainda há mais um para insultar.


Aquele boi do Carlos Martins...a época toda sem fazer um caralho e no jogo decisivo vê um amarelo por protestos e por fazer uma entrada demente a meio campo e depois finge-se aleijadinho.


Por mim...esse palhaço tinha o contrato rescindido amanhã.

ele e o JJ. Podiam ir os 2 já amanhã

pepeteroman

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:34
Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.
:-X

qdo aventei essa hipótese depois da 1ª época e daquela reunião fabulosa naquele verão.. deram me um amarelo...

eu quero acreditar que é apenas INCOMPETENCIA!!!

francisco

o porto não joga um caralho... mas não acredito, apenas.

J_PN

Perder 2 campeonatos para o Vitor Pereira é mesmo de "mestre". Sendo que num teve 5 pontos de avanço e noutro 4.

Meio_metro

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:42
eu sempre disse que depois do empate na Luz com o porco , dificilmente seriamos campeoes

Outro aqui.
o que mostra que estáveis errados... o problema não esteve nesse empate... porque esse já foi a imenso tempo...

SLBCARLOS

Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 23:46
Rui Costa vai voltar a ser o homem forte do futebol  ::)

Há que ver o lado bom das coisas más.
nunca devia ter deixado de o ser.   

Michael Schumacher

Reabram o tópico do Martins.

Ele também merece ficar bem tostadinho.

Riquelme_10

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.

É a última coisa que escrevo aqui hoje.
Amarelem se quiserem.

A equipa e os jogadores que vão é pó caralho...percebeste...PÓ CARALHO!

São uns borrados, uns losers e toda a gente andava à espera deste momento patético, que foi logo chegar quando já ninguém contava.

Que vão pó caralho...que no sábado ganhem a merda do jogo, lavem a puta da cara e peçam desculpa pela semana de merda que nos deram a nós.
Se não ganharem...que vão duplamente pó caralho porque conseguiram afastar Benfiquistas doentes de apoiar o seu clube.



x2

Estou com o Shoky...