Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Quando meteu o Carlos Martins mandei uma mensagem a um amigo meu a dizer "Reza 3 avé marias que isto hoje é a ferros". Quando meteu o Rodrigo com aquela substituição recebi uma de volta "Fodeu gerau". Parece tão simples e tão óbvio. Foda-se.

Roenin

Completamente comido pelo Marco Silva. Aliás, foi engolido à excepção dos primeiros 10min. A equipa está debilitada fisicamente e apenas ele insiste em que neste fase não há desgaste... mas tu não vês o mesmo oh Jesus?

Hoje não teve unhas para tocar guitarra. Resta um milagre (e é milagre nesta fase) ir ao Dragão com um resultado positivo.

homemdaclasse

Para os que criticam o Jesus, deixo o seguinte cenário:

Jesus treinador do Porto, Vítor Pereira treinador do Benfica.
Agora pensem como seria e percebam onde está a diferença.

Shoky

Era a penúltima mensagem afinal...ainda há mais um para insultar.


Aquele boi do Carlos Martins...a época toda sem fazer um caralho e no jogo decisivo vê um amarelo por protestos e por fazer uma entrada demente a meio campo e depois finge-se aleijadinho.


Por mim...esse palhaço tinha o contrato rescindido amanhã.

mar_vivo

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:40
Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.
15 aqui
Então, permitam-me que fique pelos 17,5%...

dudaslb

Parabéns JJ, não é qualquer um que perde dois anos seguidos o campeonato para o VP.

Andris

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:34
Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.
:-X

Trezeguet

os adeptos deste clube devem ter feito mal alguém para levar disto. ano após ano é pior

rocky

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:43
Confio que a história se repete, vamos ser campeões graças a uma grande vitória sábado. 3 golos do Sálvio
andas na droga ?

pepeteroman

Citação de: homemdaclasse em 06 de Maio de 2013, 23:44
Para os que criticam o Jesus, deixo o seguinte cenário:

Jesus treinador do Porto, Vítor Pereira treinador do Benfica.
Agora pensem como seria e percebam onde está a diferença.

seriam 2 campeonatos para o SLB e nenhum para o fcp

Slb23

O Benfica só pode ser Campeão, não aceito nada diferente disto.

Está mais difícil obviamente mas continuo a acreditar imenso nesta equipa. Podem-me bater sem problema.

Sandokan90

Depois de um jogo fantástico que deu acesso a uma final Europeia, acontece isto. É mau demais para ser verdade. É triste. Os adeptos não merecem isto.




Le imperatore

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 23:39
Tal como digo há semanas, o campeonato só esta decidido quando a matemática assim o disser!!
Por isso vamos lá a conseguir um bom resultado no dragão!!

Não festejei a vitória na madeira e agora tambem nao atiro a toalha ao chao!!!

É isto, crlh! :metal:


BotelhoDaCosta

Citação de: mar_vivo em 06 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:40
Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.
15 aqui
Então, permitam-me que fique pelos 17,5%...

Ou os gajos como eu que mesmo apesar de tudo, vão lá puxar pelo nosso Benfica!

jase25

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:40
Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.
15 aqui
Lembras-te da nossa conversa? Detesto ter razão.

Nem 10% dou. Não acredito, ponto final. Mas também digo que se se conseguirmos não venho para aqui dizer que "sempre acreditei".
Patético, amigo. Patético. Eu pensava que já tínhamos chegado àquele ponto da inevitabilidade de sermos campeões. Eu, o pessimista.

Como é que eu me levanto depois desta merda?