Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mar_vivo

Citação de: SeventyOne em 06 de Maio de 2013, 23:38
Ainda estou a digerir isto.
Estamos todos. E a prepararmo-nos para uma noite mal dormida, essa é que é essa.

PAslb

Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!
;D

Isso deve ser algum extraterrestre a tentar entrar em contacto!

josantiago

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Diablo em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2013, 23:30
No início do ano metade dos que tão aqui não davam um chavo pela equipa, oh caralho! Agora que estamos na mó de cima, ao primeiro deslize já é tudo uma merda outra vez. Puta que pariu esta merda toda. Tou farto disto. Vamos ser campeões no Dragão, e depois quero ver muita merda aqui escrita a ser engolida.

Epah, não é ao primeiro deslize. É o deslize! Só faltava este jogo para irmos descansados ao dragão (e o mais provável era, sem pressão nenhuma, até sairmos de lá campeões). Era só mais este joguinho. Um joguinho, fdx! Na Luz com 60000! Melão do crl!
E os outros 50 jogos fdx ? Perdia-mos antes e era "Já sabia, esta equipa é uma merda", perdemos agora "Já sabia que isto ia acontecer, este equipa é uma merda". A verdade é que se não fosse este Homem que estão a criticar, não estávamos aqui a discutir o título com mais 2 pontos que o porto a 2 jornadas do fim. Mais de metade dos users que aqui escrevem não acreditavam, e já tinham atirado a toalha! Agora atiram as pedras quando muitos foram os primeiros a atirar a toalha ao chão! Eu acredito que estejamos todos de cabeça quente e a sofrer, mas sejam coerentes caralho
E estamos a ser coerentes. Sabemos o que a casa gasta, sabemos como funciona o Tugão e sabemos como é esta equipa na altura das grandes decisões. Tás é optimista, o que é legítimo.

Echoes

Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:32
Enquanto o Pinto da Costa for vivo, o Benfica não ganha campeonato algum.

Eu concordo com esta ideia, embora as regras tenham excepção.

O Pdc tem 1001 coisas controladas e 1001 estratégias.

LOL

Foi o PdC que renovou com o Aimar e manteve o Carlos Martins sem ir ao mercado comprar um médio, mas um médio que nos fizesse jeito e não dois coxos.

E a aposta em Robertos, Emersons e Melgarejos também teve dedo do PdC.

Sim, eu também concordo com isso. Devíamos saber construir um plantel que é coisa que o Jesus não sabe (ou não quis ou não deixaram).

Mas mesmo assim, nós não temos o poder do clube do norte. Não temos prostitutas para oferecer, nem corrompemos árbitros, nem jogamos dopados, etc ...

Mas temos de ter o poder de construir um melhor plantel.

Trabalhemos no que podemos.
Eliminemos as lacunas que temos o máximo que conseguirmos.

De outra forma é isto sempre:chegamos à fase de decisão a jogar nos limites (físicos), como hoje.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:37
E se quiserem falar no estofo da atual equipa do Porto isso dará pano para mangas...

Oferecemos-lhes hoje o momento Olhanense deles. Achas que vale a pena falar?
Queres comparar o momento Olhanense com este? :tomates:

Tens razão este foi bem pior, é que o Olhanense só defendeu.

Chefe

Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.

Nramos

Eu espero mesmo muito sinceramente não estarmos todos aqui no sábado a falar que o Paços pode isto, o Paços pode aquilo...

...mas não tenho confiança nenhuma.

É o triplete, 2 em 4, melhor dos ultimos 20 anos, estátuas e renovem já, entrevistas do não vale a pena, Jesus é o meu treinador...estava-se a adivinhar...pqp...

brazio

Se voltar a dar barraca este ano vou desligar-me um pouco disto tudo....

Estarei sempre pelo Benfica até à morte mas claramente não voltarei a alimentar ilusões...

Keiroxes

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.
Eu acredito na equipa.
Mas é só na equipa mesmo.

Nem a equipa acredita, certamente.

Este jogo do Dragão só pode ter uma abordagem e o Jesus não a sabe fazer.
Mais uma vez bem dito...

Nós é que não merecemos o que eles nos fizeram hoje, nao têm perdão nenhum, só tinham de ganhar a dois mijas na escada até ao fim do campeonato, enfim...

SeventyOne

Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 23:38
Abram mas é o tópico do Carlos Martins.
Quem me dera esquecer que ele existe.

SLBCARLOS

Citação de: ChEsTeR em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:37
Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.

foste tu e eu
x3 

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 19:30
e porque banir users que estao ca a muitos anos,   porque nao lhe dao avisos etc.. et.c.

este forum e o que e hj devia a users fies que andam ca a anos e que participam diarimente no forum. 

ao banirem users a torto e a direito,  em nada estao a contribuir para que o forum cresca, e estao a ser injustos  com  outros adeptos benfiquistas.

no meu caso apesar de nao conhecer ninguem pessoalmente,  este forum e como se fosse uma familia, e uma 2 casa.    e ja e um vicio.

x2

jase25

Incrível como ainda há paninhos quentes por aqui  :rir:

Far(away)

Podem-me amarelar á vontade.

Se o Jesus não ganhar este campeonato, ele que vá se foder. E leve consigo o presidente.

Não vou mais admitir falhanços por culpa própria de gente que pensa ser competente e que no final das contas são uns falhados, porque não conseguem levar o clube ao rumo que merece.

Repito, acredito no título, quero o título, exigo o título. Se não ide para a grande puta  que os pariu.

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 06 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:35
Força Mister, eu acardito :metal:
Eu acredito que é possível, mas não vai ser nada fácil!

Os porcos estarão com a moral em alta e nós teremos de ter a sorte do jogo e não sermos roubados pelo arbitro!
É uma tarefa complicada, mas possível!

Já descobriste quem vai ser o árbitro?

Vai ser a desculpa Jorjuíta versão 2013.
As minhas fontes secaram!