Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

Boa noite pessoal. Comecem a rezar já hoje.

Slb23

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:40
Tens razão este foi bem pior, é que o Olhanense só defendeu.
O Olhanense é uma equipa patética que empatou no Dragão com o Porto a falhar penalties. O Estoril vai à Europa, tem tudo a ver...

iKatz

Ja estou a entrar em modo de "nao vamos ganhar este campeonato". Nao vou ver o jogo sabado..

Se perdermos ja vou estar preparado. Que supreendem me.. So sei que a partir de hoje nao vou sofrer mais com esta ***


GhostRider

Looooooooossssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Esperem: " A época foi brilhante..." .... o resto para um lagarto peseteiro (atenção não ler peseiro erradamente!) não interessa pois claro.

Baron_Davis

Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 23:37
Andei a época toda à espera deste momento, deste deslize, desta angústia, deste erro que ia deitar tudo a perder. E fomos superando vários perigos. Alvalade, Braga, Guimarães, Barreiros e agora espetamos-nos... em casa... com o Estoril.

Parece um filme de terror. É como digo: contado ninguém acreditava.
fdx, antes do jogo lembrei me "n" vezes do Estoril-Benfica no algarve e como esse jogo foi fudido e arrancado a ferros.

e hoje...estava a ser uma cópia desse jogo...até ficarmos com -1...fdx  :disgust:

SLBCARLOS


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

novais_acf

Citação de: SeventyOne em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 23:38
Abram mas é o tópico do Carlos Martins.
Quem me dera esquecer que ele existe.
Da mesma forma que se fez uma campanha para ajudar o filho que se procure um cérebro para o pai!

rocky

eu sempre disse que depois do empate na Luz com o porco , dificilmente seriamos campeoes

Indy Jones

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.

É a última coisa que escrevo aqui hoje.
Amarelem se quiserem.

A equipa e os jogadores que vão é pó caralho...percebeste...PÓ CARALHO!

São uns borrados, uns losers e toda a gente andava à espera deste momento patético, que foi logo chegar quando já ninguém contava.

Que vão pó caralho...que no sábado ganhem a merda do jogo, lavem a puta da cara e peçam desculpa pela semana de merda que nos deram a nós.
Se não ganharem...que vão duplamente pó caralho porque conseguiram afastar Benfiquistas doentes de apoiar o seu clube.



x2

x3
x4

x5

osanto

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2013, 23:35
repito o que sempre disse, se o JJ nao vence esta liga bem pode ir embora. nos queremos titulos e mais nada.

Se não for embora então a mensagem q passa é a de que pode fazer o que quiser q não ha consequências...
Tem q haver causa efeito...
Perder dois anos seguidos para um suposto treinador... É mau demais.
Atenção, ainda não perdemos, provem q estamos errados e q merecem os milhões q ganham, se não forem campeões é dar a oportunidade a outro, o Benfica não é o Jesus.

BENFIKA

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:35
Força Mister, eu acardito :metal:
Eu acredito que é possível, mas não vai ser nada fácil!

Os porcos estarão com a moral em alta e nós teremos de ter a sorte do jogo e não sermos roubados pelo arbitro!
É uma tarefa complicada, mas possível!

ahahaha

O autocarro vai ser tão bombardeado com bolas de golf, calhaus...que os jogadores até perdem de propósito com medo de já não verem as suas famílias.

Fosse eu treinador e a equipa ia a pé desde o hotel até ao estadio!! Aí iamos ver quem ia entrar em campo com medo.  :metal:

RedJohn

O Jesus é o gajo que nos apresenta a mulher da nossa vida, dá-nos a chave vencedora do Euromilhões, e no dia seguinte, passa-nos com um camião em cima que nos deixa paralisados pró resto da vida.

Como é possível perder tantos títulos da maneira que o tem feito nos últimos anos? Que mais é preciso para acabar com o deslumbramento e a basófia, e começar a aprender com os erros?

jase25

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:40
Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.
15 aqui

josantiago

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:21
A equipa não merece que deixem de acreditar nela, pensem no que escrevem.

É a última coisa que escrevo aqui hoje.
Amarelem se quiserem.

A equipa e os jogadores que vão é pó caralho...percebeste...PÓ CARALHO!

São uns borrados, uns losers e toda a gente andava à espera deste momento patético, que foi logo chegar quando já ninguém contava.

Que vão pó caralho...que no sábado ganhem a merda do jogo, lavem a puta da cara e peçam desculpa pela semana de merda que nos deram a nós.
Se não ganharem...que vão duplamente pó caralho porque conseguiram afastar Benfiquistas doentes de apoiar o seu clube.



x2

x3
x4

x5
x6