Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2013, 23:40
Eu espero mesmo muito sinceramente não estarmos todos aqui no sábado a falar que o Paços pode isto, o Paços pode aquilo...

...mas não tenho confiança nenhuma.

É o triplete, 2 em 4, melhor dos ultimos 20 anos, estátuas e renovem já, entrevistas do não vale a pena, Jesus é o meu treinador...estava-se a adivinhar...pqp...

Quem deixa de ser humilde, acaba sempre por cair, e nós na quinta deitámos a humildade ao lixo, e os resultados estão à vista, quando digo nós, falo de presidente e restante equipa técnica.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2013, 23:40
Tens razão este foi bem pior, é que o Olhanense só defendeu.
O Olhanense é uma equipa patética que empatou no Dragão com o Porto a falhar penalties. O Estoril vai à Europa, tem tudo a ver...

Sabes quantos pontos o Jesus perdeu em 4 anos em casa? Foi tudo na 1a jornada e com o Porto.

andereberna

Epah esperem até sabado, vejam o resultado e a performance da equipa! Aí sim podem dizer o que quiserem.

Americano69

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 23:38
oh cum caraças,

estou a começar a sentir... estou a começar a acreditar que vamos ganhar ao dragão.

mas será que um gajo não se livra por um momento desta doença??!!!!
;D

Isso deve ser algum extraterrestre a tentar entrar em contacto!

Eu acredito que vamos vencer Sábado. E acredito que vou ganhar o Euromilhões. E acredito que o bigode do Vieira é mas sexy que a bunda da Kelly do BB Vip.

franciscoafonso

Quando meteu o Carlos Martins mandei uma mensagem a um amigo meu a dizer "Reza 3 avé marias que isto hoje é a ferros". Quando meteu o Rodrigo com aquela substituição recebi uma de volta "Fodeu gerau". Parece tão simples e tão óbvio. Foda-se.

Roenin

Completamente comido pelo Marco Silva. Aliás, foi engolido à excepção dos primeiros 10min. A equipa está debilitada fisicamente e apenas ele insiste em que neste fase não há desgaste... mas tu não vês o mesmo oh Jesus?

Hoje não teve unhas para tocar guitarra. Resta um milagre (e é milagre nesta fase) ir ao Dragão com um resultado positivo.

homemdaclasse

Para os que criticam o Jesus, deixo o seguinte cenário:

Jesus treinador do Porto, Vítor Pereira treinador do Benfica.
Agora pensem como seria e percebam onde está a diferença.

Shoky

Era a penúltima mensagem afinal...ainda há mais um para insultar.

Aquele boi do Carlos Martins...a época toda sem fazer um caralho e no jogo decisivo vê um amarelo por protestos e por fazer uma entrada demente a meio campo e depois finge-se aleijadinho.

Por mim...esse palhaço tinha o contrato rescindido amanhã.

mar_vivo

Citação de: jase25 em 06 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 23:40
Os 20% - puxadinhos - em que ainda acredito, são totalmente dos jogadores.
15 aqui
Então, permitam-me que fique pelos 17,5%...

dudaslb

Parabéns JJ, não é qualquer um que perde dois anos seguidos o campeonato para o VP.

Andris

Citação de: BotelhoDaCosta em 06 de Maio de 2013, 23:34
Por acaso é uma teoria da conspiração em que eu já começo a acreditar. O gajo já está a trabalhar para os porcos ha dois anos a dar cabo da nossa moral e da nossa mentalidade, sendo um clube do quase, logo, um clube perdedor. Este ano, dá a golpada final e no fim da época vai para lá para cima.
:-X

Trezeguet

os adeptos deste clube devem ter feito mal alguém para levar disto. ano após ano é pior

rocky

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 23:43
Confio que a história se repete, vamos ser campeões graças a uma grande vitória sábado. 3 golos do Sálvio
andas na droga ?

pepeteroman

Citação de: homemdaclasse em 06 de Maio de 2013, 23:44
Para os que criticam o Jesus, deixo o seguinte cenário:

Jesus treinador do Porto, Vítor Pereira treinador do Benfica.
Agora pensem como seria e percebam onde está a diferença.

seriam 2 campeonatos para o SLB e nenhum para o fcp

Slb23

O Benfica só pode ser Campeão, não aceito nada diferente disto.

Está mais difícil obviamente mas continuo a acreditar imenso nesta equipa. Podem-me bater sem problema.