Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2013, 02:10
Torno a dizer que Jesus nem é o principal culpado da hecatombe de hoje, mas sim Lima, pela quantidade absurda de oportunidades flagrantes que falhou de forma displicente!

Acho que a 1ª substituição desequilibra completamente a equipa.

Shoky

É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

The Horror

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não concordo. Nós é que borramos as cuecas dois golos completamente oferecidos.

Talvez tenhamos sido melhores na eficácia.

Mas o Porto dominou grande parte do jogo. Ainda tenho bem vivas as declarações do vitó no final do jogo: "O Benfica é isto, fechados lá atrás e ponta-pé para a frente"

Dizerem que o Porto não se bate melhor é pura mentira.

Mas que jogo é que viste?

O Porto só teve 2 oportunidades de golo em todo o jogo e uma delas foi um passe do Artur...

Desculpa lá, mas o que o vitor pereira diz, escreve-se? Só porque ele diz que foi isso que aconteceu, torna-se automaticamente verdade?!

Eles marcaram um golo numa bola parada e numa oferta do Artur. Nós marcamos dois golos em jogadas criadas por nós, um deles um golão, e falhámos a derradeira oportunidade de vencer o jogo, com o Cardozo a atirar ao poste.

E ainda me vens falar das declarações do pedreiro? Só podes estar a brincar.

Mas estás a gozar?

Porque é que estás-me a citar a mim se queres responder ao outro?


Porque o teu comentário a seguir ao dele estava nesta página, daí eu ter metido a frase dele a BOLD!

Difícil?

Meu caro, então cita a pessoa CORRECTA.

Difícil?

Mas estás tão melindrado pq?? Não percebeste bem que a resposta foi para o Johnny1904? Tive preguiça de andar umas páginas para trás, meti a citação dele a bold e respondi.

É um drama assim tão grande?

SLB Stars

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2013, 02:10
Torno a dizer que Jesus nem é o principal culpado da hecatombe de hoje, mas sim Lima, pela quantidade absurda de oportunidades flagrantes que falhou de forma displicente!

Realmente, colocar C.Martins em vez de Aimar e tirar o Melgarejo em vez de Lima é de um treinador de top... :-X

HoMiCiDaL

Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 02:12
carlos martins foi o grande erro de jesus para mim.

onde anda o andre gomes?


nenhum deles devia fazer parte do plantel actual neste momento.

SorcereR

Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates:

E quem és tu?? lol

E tu, quem és?

JackWhite

Esperem pelo fim para fazer o funeral.

Huguenot

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

Foram os 60 mil na Luz hoje que borraram a cueca contra o Estoril.

Deve ser, deve.

Por acaso parecia, ouvi pouco mais que os NN a cantar. Mas  a culpa é dos outros, tu que ficas refastelado no sofá ou na cadeira do pc é que não tens culpa.

Eu que não vivo em Lisboa, nem tenho possibilidade de ir ver regularmente os jgoos à Luz, mas que pago quotas desde os meus 13 anos por amor ao clube é que tenho culpa destas merdas.

Poupa-me.

*Crow*

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:09
Desde quando é que o Porto joga como um Bayern de Munique e nós jogamos como um Cova da Piedade?  :confused:

Tenham calma! O Benfica joga em todo o lado para ganhar! Mesmo um empate chega!

Não sejam apologistas da derrota, já parece que isto é o Sporting...
Nunca viste um Porto-Benfica? Eles são muito superiores. Mas mesmo muito. Até podiam meter a equipa junior que jogavam de igual para igual. Mentalidades. Uns querem ganhar e jogam para ganhar. Outros entram borrados e estão habituados a perder

Do Benfica-Porto que vi esta época lembro-me que os golos deles foram oferecidos por nós, pouco mais fizeram... A nossa equipa é claramente superior!
a nossa equipa é claramente superior? check
o plantel deles é miserável? check
o treinador deles é um burro vestido? check
no ultimo jogo fomos melhores e eles não tiveram uma chance? check
...
empataram 2-2. não fomos capazes de ganhar. eles são, é por isso que são melhores e vai ficar mais uma vez demonstrado infelizmente

Indy Jones

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não concordo. Nós é que borramos as cuecas dois golos completamente oferecidos.

Talvez tenhamos sido melhores na eficácia.

Mas o Porto dominou grande parte do jogo. Ainda tenho bem vivas as declarações do vitó no final do jogo: "O Benfica é isto, fechados lá atrás e ponta-pé para a frente"

Dizerem que o Porto não se bate melhor é pura mentira.

Mas que jogo é que viste?

O Porto só teve 2 oportunidades de golo em todo o jogo e uma delas foi um passe do Artur...

Desculpa lá, mas o que o vitor pereira diz, escreve-se? Só porque ele diz que foi isso que aconteceu, torna-se automaticamente verdade?!

Eles marcaram um golo numa bola parada e numa oferta do Artur. Nós marcamos dois golos em jogadas criadas por nós, um deles um golão, e falhámos a derradeira oportunidade de vencer o jogo, com o Cardozo a atirar ao poste.

E ainda me vens falar das declarações do pedreiro? Só podes estar a brincar.

Mas estás a gozar?

Porque é que estás-me a citar a mim se queres responder ao outro?


Porque o teu comentário a seguir ao dele estava nesta página, daí eu ter metido a frase dele a BOLD!

Difícil?

Meu caro, então cita a pessoa CORRECTA.

Difícil?

Mas estás tão melindrado pq?? Não percebeste bem que a resposta foi para o Johnny1904? Tive preguiça de andar umas páginas para trás, meti a citação dele a bold e respondi.

É um drama assim tão grande?

Não estou nada melindardo.

É bastante fácil fazer a citação correcta. Nem precisas de viajar páginas para trás.

Universo Benfica

Agora é que vamos ver de que fibra é feita esta equipa num jogo de grande pressão...se de homens ou se de um bando de borrados.

A verdade é que ainda nada está perdido, mas depois destes anos todos a confiança para esse jogo é nul.

SLBCARLOS

Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:06
Se formos ao estádio da corrupção jogar assim neste 4.4.2, esqueçam, nem cheiramos.

O Enzo não chega para o Moutinho nem para o Lucho, um deles tapa o Matic e o Fernando fica a jogar sozinho, vai haver sempre um gajo no meio campo do Porto sozinho o que vai fazer com que eles subam as linhas e nós sejamos dominados na maior parte do jogo. É certinho!

Maldita a hora em que o Aimar não ficou em condições de jogar, faz tanta falta para jogar atrás do ponta de lança e segurar ali os cavalos de gajos como o Fernando.
x2  a jogar nesta tactica sucida  nao ganhamos, e vamos ser completamente dominados como ja fomos na luz. 

mas o catedratico nao vai abdicar nos 2 avancados, do seu 442 e com isso vamos ser enrabados outra vez.   

uma coisa e certa se os ODDS forem boms,  esta uma boa maneira de ganharem algum $$$ e com isso. tem um win-win.  seja que resultado for.

Esbutenado

Citação de: Esbutenado em 25 de Abril de 2013, 22:28
Minha gente, boa noite a todos e viva o Benfica!!!
Acreditem, nada esta perdido, muito pelo contrario, e dentro de alguns dias ca estarei para vos lembrar este post.
CONTINUEM A ACREDITAR E A APOIAR ESTA EQUIPA!!!

CARREGA BENFICA!!!

:flagglorioso:

Tal como depois do jogo na Turquia, e apesar de estar obviamente desiludido com este empate, continuo a acreditar plenamente nesta equipa.
NAO PERDEMOS NO MURCAO!!
Eu acredito!!!

Indy Jones

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates:

E quem és tu?? lol

E tu, quem és?

És alguém pronto para dar com o taco de baseball a um corrupto na rua.

;D

andymc

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.