Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Se fossemos um clube a sério, tinhamos ganho hoje por 3/4, vencíamos a Liga Europa e a Taça. Como somos uma cambada de tansos perdedores, na melhor das hipóteses vencemos a Taça de Portugal e eles vão ser campeões INVICTOS com um plantel e treinador miseráveis

Shoky

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:17
Hoje a nossa meia-hora final com menos um jogador e a precisar de ganhar pois estava o campeonato na balança foi das coisas mais patéticas e deprimentes que me lembro de ter visto. Só não perdemos por pura inépcia dos avançados do Estoril que só faltou jogarem ao meiinho na nossa área.

Jesus com 10 tem de tirar Lima e colocar um médio.
Não o faz e perdemos ali.

O Benfica tinha de ter bola.

Mas ele fez tudo mal hoje...foi um espalhar de magia constante. Conseguiu fazer tudo mal...já em pânico por saber que ganhando era campeão.

JPSilva

E eu serei o ultimo a condenar o Jesus por perder este campeonato tendo que fazer 1 época inteira sem meio campo. Eu se fosse treinador tinha-me demitido em Setembro.

MANOCAS37

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.
fico feliz num dia aonde eu vejo apenas um buraco negro, alguém ainda consegue enxergar a Hegemonia

JozeSlb

Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:09
Desde quando é que o Porto joga como um Bayern de Munique e nós jogamos como um Cova da Piedade?  :confused:

Tenham calma! O Benfica joga em todo o lado para ganhar! Mesmo um empate chega!

Não sejam apologistas da derrota, já parece que isto é o Sporting...
Nunca viste um Porto-Benfica? Eles são muito superiores. Mas mesmo muito. Até podiam meter a equipa junior que jogavam de igual para igual. Mentalidades. Uns querem ganhar e jogam para ganhar. Outros entram borrados e estão habituados a perder

Do Benfica-Porto que vi esta época lembro-me que os golos deles foram oferecidos por nós, pouco mais fizeram... A nossa equipa é claramente superior!
a nossa equipa é claramente superior? check
o plantel deles é miserável? check
o treinador deles é um burro vestido? check
no ultimo jogo fomos melhores e eles não tiveram uma chance? check
...
empataram 2-2. não fomos capazes de ganhar. eles são, é por isso que são melhores e vai ficar mais uma vez demonstrado infelizmente

Nesse jogo eles empataram por pura sorte! Sinceramente, eu não acho que o Benfica vá perder com os porcos, acredito que no mínimo saímos de lá com um empate

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

E nem tens a decência de ir à casa de banho...borras-te todo à frente dela.

HoMiCiDaL

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 02:19
E eu serei o ultimo a condenar o Jesus por perder este campeonato tendo que fazer 1 época inteira sem meio campo. Eu se fosse treinador tinha-me demitido em Setembro.

resta saber quem concordou em não contratar ninguém em Janeiro para corrigir a situação.

Huguenot

Mas alguém acredita que a nossa equipa que está fisica e psicologicamente de rastos vai fazer outra coisa que não seja ser bombo de festa no Dragão?

O meio-campo do Porto engole-nos vivos com a maior facilidade deste mundo.

SLBCARLOS

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Maio de 2013, 02:10
Torno a dizer que Jesus nem é o principal culpado da hecatombe de hoje, mas sim Lima, pela quantidade absurda de oportunidades flagrantes que falhou de forma displicente!

Quem é que o deixou 90 minutos em campo?
tirou o Melgarejo quando devia ter saido o Lima o Queiroz da Reboleira
quem devia ter saido era o cardozo

Bailey

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

shoky eu compreendo e partilho da tua azia.

E vou concordar com tudo caso percamos o campeonato que é neste momento a hipótese mais provável.

No entanto isto ainda não acabou. Pelo Benfica eu e acho que todos nós devemos deixar-nos iludir-nos uma última vez e acreditar que é possível.

Eu sei que com o desenrolar da semana vou acreditar cada vez mais. Tudo para chegar ao sábado e provavelmente acabar com um melão ainda pior do que o de hoje. Mas que seja, não vai haver mecanismos de defesa nenhuns. Recuso-me a chegar a sábado sem ir com a esperança de ganhar lá o título. Se não acontecer.... não sei... não sei mesmo. Mas até lá vou acreditar e sonhar. Nem que seja o último ano que viva o Benfica como vivi estes 31 que sou vivo.

*Crow*

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:17
Hoje a nossa meia-hora final com menos um jogador e a precisar de ganhar pois estava o campeonato na balança foi das coisas mais patéticas e deprimentes que me lembro de ter visto. Só não perdemos por pura inépcia dos avançados do Estoril que só faltou jogarem ao meiinho na nossa área.

Jesus com 10 tem de tirar Lima e colocar um médio.
Não o faz e perdemos ali.

O Benfica tinha de ter bola.

Mas ele fez tudo mal hoje...foi um espalhar de magia constante. Conseguiu fazer tudo mal...já em pânico por saber que ganhando era campeão.
o Benfica com 10 estava a perder 1-1. Tinha era de fazer tudo para ganhar o jogo

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2013, 02:18
pode-se definir o jogo de hoje e está época como andares 1 ano inteiro a tentar comer a Scarlett Johansson....

ninguém acreditava que conseguias, nem tu próprio, mas quando finalmente ela está na tua cama de pernas abertas à tua espera, dá-te uma caganeira de meia noite.

E nem tens a decência de ir à casa de banho...borras-te todo à frente dela.

:2funny:

fdx ao menos um gajo ri-se

PudimDanone

lol.. não sei em que país é que alguns vivem...
O Benfica até se ganhasse este campeonato, o mais provável era no próximo ano voltar a fazer merda... e virem dizer "ainda estávamos a festejar o campeonato de 12/13"... Perdendo este.. nem sei como se levanta. Provavelmente seremos o clube do "quase", até o porco morrer e esperarmos que algo mude.

JoaoLemos

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:13
É daquelas que daqui a 30 anos ainda vamos falar...
Aquele período em que perdemos vantagens de 2-0 fora em meias finais...vantagens de 5 pontos a ter de receber o rival...e vantagens de 4 pontos a 3 jogos do fim, com 2 jogos em casa com Estoril e Moreirense.

Estes 3 anos foram os anos mais negros da história do Benfica...e vão ter consequências nefastas na grandeza do clube. Muita gente vai-se afastar desta merda toda...
O Benfica está a definir-se como um clube loser...perdedor...falhado...fracassado.

Mas também temos partido em clara desvantagem em relação ao porto. O nosso orçamento é quase 60% do deles.

Penso que com a mudança dos direitos televisivos, o Benfica irá equilibrar finalmente esse aspecto, e começará a nossa hegemonia.

Pah, o orçamento não é importante, a competência sim é fulcral.

Manel dos Anzois

No Dragão esta equipa vai ser comida viva, depois de ser vergada e sodomizada dentro de campo durante 90 penosos e desesperantes minutos.

No final de mais uma humilhação que perdurará nos anais da história, Jesus vai dizer que a culpa é da sobrecarga de jogos que temos feito, mas que ainda fica a faltar uma jornada para o fim do campeonato e que em futebol tudo é possível.