Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elmago_Pablito_10

Pois claro!! Ontem todos diziam que se devia renovar já com Jesus e todos diziam maravilhas desta equipa!! Hoje são todos uma cambada de menins borrados, o treinador não percebe nada disto, e o presidente fodeu tudo porque disse que o jesus é o treinador dele!! è tão fácil arranjar culpados nas derrotas.. mas nas vitórias (como quinta-feira) todos somos obreiros deste grande Benfica..
Mas é mesmo assim.. E se Sábado ganharmos no Dragão todos os que criticam hoje vão dizer que esta é a equipa, este e o treinador e esta é a estrutura..

A ver vamos o que acontece!!

Huguenot

Que éramos meninos para borrar a cueca com o Moreirense, éramos.

Depois da sodomização de hoje, acredito em tudo.

20Nico Gaitan20

faz-te homemzinho e ganha pontos no dragao,caso não o faças pede para ser despedido,ve se ganhas vergonha na cara,perder 2 campeonatos pra um trolha é ridiculo JJ  :buck2:

The Horror

Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 02:42
Quer o Benfica quer o FCP estão a fazer um campeonato notável. Acho francamente injusto que crucifixe o treinador que eventualmente ficar em 2º. Alguém tem que ficar em 2º sem ter que haver esta dicotomia tão grande entre competência e incompetência

Depois do que se passou hoje, achas que não ficou mais que provada a incompetência do grande catedrático? Só tínhamos que ganhar um jogo em casa, com 60 000 ao Estoril. Mais nada. Não era preciso grande ginástica, para descansar alguns jogadores, e ganhar tranquilamente.

Bolas, eu acredito que se trouxermos um resultado positivo lá de cima, o que é muito improvável, será apenas e só pela vontade e querer dos jogadores. Nunca por mérito desta anedota de treinador, que não sabe jogar pressionado.


SLBCARLOS


brunoac

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates:

E quem és tu?? lol

E tu, quem és?

lol, amigo nunca entrei na luz sem pagar o meu bilhete, nunca!

Mas acho que isso pouco ou nada lhe interessa nem tenho de lhe dar satisfações lol

Ninguém disse o contrário, apenas fiz uma pergunta. Perguntar não ofende. Já agora, quantas vezes foi à luz?  :confused:

Vou as vezes que posso e que a carteira me permite, há coisas mais importantes na vida que jogos de futebol, mas sempre que o Benfica precisa de mim lá estarei, como vou estar na final da TdP e com o Moreirense, tal como estive nos mais variados jogos desta época.

Não apareço só quando estamos a ganhar, o que esta época é dificil tal é o número tão pequeno de derrotas.

Hoje saí a chorar daquele estádio, coisa que tinha prometido a mim mesmo que não voltaria a acontecer, mas há sentimentos que não se apagam e o meu amor pelo Benfica é um deles.

Ver esta gente no meu Benfica dá-me uma dor enorme, gajos como o Rodrigo que entrou fresco e não dar um sprint porque não lhe apetece, e depois ver gajos como o Maxi a fazer piscinas dum lado ao outros quando provavelmente já nem sentia as pernas...Se fosse eu que mandasse para o ano não estava cá esse menino

O0 O0

Vemos-nos contra o Moreirense e na final da TdP. Devo estar no outro lado da bancada mas o sentimento será o mesmo.

Tudo de bom amigo  :amigo:

Porque do outro lado?

Epa eu sinceramente tenho tido pena das últimas vezes que fui à luz, pois o ambiente está sempre muito morto, ha uns tempos passava o jogo a cantar e a mandar caralhadas ao ar, hoje vê-se pouco isso. Já houve jogos em que estive mais para adormecer que outra coisa. Ainda bem que estão lá os noName (apesar de não me identificar com algumas práticas deles) mas sempre dá para manter algumas pessoas acordadas.

É um bocado triste, esta minha casa costumava ser um inferno mas depois de ver casas como a do Borussia nem parece a mesma coisa.

Se bem que na Quinta passada estiveram muito bem, mas eu não pude estar presente, tinha a certeza que iamos ganhar e preferi guardar o dinheiro para este Estoril

Porque eu estarei na Sagres 0 até ficar sem garganta.. again. Foi raro o jogo que saí com voz e desde 5a feira ainda não a recuperei totalmente.

Ah eu pensei que era do outro lado, na TdP

JozeSlb

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:

O empate chegava para perderes o campeonato.

Não estou a ver o Moreirense a tirar pontos ao Benfica na Luz.

Shoky

Como é que isto aconteceu?...é a pergunta que me assalta os pensamentos de 5 em 5 minutos.
Como, porquê...e que mal fiz ao mundo.

brazio

Como é possível perder este campeonato? Contra uma equipa que subiu de divisão este ano em casa cheia a três rondas do fim...

Como?

Nem nos meus piores pesadelos... E o Benfica infelizmente já me deu bastantes mas nada bate este...


Huguenot

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 07 de Maio de 2013, 02:45
Pois claro!! Ontem todos diziam que se devia renovar já com Jesus e todos diziam maravilhas desta equipa!! Hoje são todos uma cambada de menins borrados, o treinador não percebe nada disto, e o presidente fodeu tudo porque disse que o jesus é o treinador dele!! è tão fácil arranjar culpados nas derrotas.. mas nas vitórias (como quinta-feira) todos somos obreiros deste grande Benfica..
Mas é mesmo assim.. E se Sábado ganharmos no Dragão todos os que criticam hoje vão dizer que esta é a equipa, este e o treinador e esta é a estrutura..

A ver vamos o que acontece!!

Claro que vamos ver o que acontece: 27º ou 28º campeonato para o Porto. Já nem sei, já nem os conto.

Keiroxes

E já me esquecia da bela tirada " o 1º a sair das competições europeias, tem mais hipóteses de ser campeão", "temos de pagar a factura do sucesso", isto contado ninguém acredita.

Shoky

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 07 de Maio de 2013, 02:45
Pois claro!! Ontem todos diziam que se devia renovar já com Jesus e todos diziam maravilhas desta equipa!! Hoje são todos uma cambada de menins borrados, o treinador não percebe nada disto, e o presidente fodeu tudo porque disse que o jesus é o treinador dele!! è tão fácil arranjar culpados nas derrotas.. mas nas vitórias (como quinta-feira) todos somos obreiros deste grande Benfica..
Mas é mesmo assim.. E se Sábado ganharmos no Dragão todos os que criticam hoje vão dizer que esta é a equipa, este e o treinador e esta é a estrutura..

A ver vamos o que acontece!!


Ontem não nos tinhamos cagado nas calças em casa com o Estoril com 61.000 incansáveis nas bancadas.

The Horror

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:45
Que éramos meninos para borrar a cueca com o Moreirense, éramos.

Depois da sodomização de hoje, acredito em tudo.

Não duvides que se empatarmos no dragão e precisarmos de vencer o Moreirense na ultima jornada, vamos passar pelo mesmo de hoje.

Ou pior.

Mordred

ha merdas do caralho. Assim que terminou o jogo a primeira coisa que me lembrei foi do abraço do Manuel Machado ao Trolha e da ideia que ele deixou na flahs inter. sobre uma surpresa do Estoril...Esta merda cheira a macumba por todos os lados

hotshot

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 02:34
Se sábado há empate ou vitória nossa provavelmente o fórum vai abaixo com tanta hipocrisia então este tópico é certinho

Isso também não duvido que vai haver contorcionismo épico.

Vai haver é felicidade épica...

Deixem-se de patetices crl...

Quero ver com que moral alguém que chamou o JJ de "lagartão de merda" ou falou em "estátuas feitas de merda" vem falar de um treinador campeão no dragão e/ou vencedor da liga europa e/ou vencedor da taça.

Não estou a falar para as pessoas que se sentem tristes pelo resultado de hoje e por isso estão mais pessimistas.