Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

Volta e meia ainda penso que isto não passa de um pesadelo e q não tarda nada acordo para uma nova realidade

JozeSlb

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:

O empate chegava para perderes o campeonato.

Não estou a ver o Moreirense a tirar pontos ao Benfica na Luz.

Qualquer equipa nesta fase tira pontos ao Benfica.
Mas infelizmente nem nos vamos preocupar com isso...o campeonato fica decidido para os azuis no sábado.

Falas com o coração e não com a cabeça.. Vais ver que ainda vamos festejar no sábado  :slb2:

RedNight

Desliguem o PC do Shoky da tomada. Está a deixar-me deprimido...

brazio

Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 02:48
Eu continuo achar que o único pecado do Jesus é por-nos a sonhar mais alto, quando ninguém no início da época, ninguém, dava um xavo por esta equipa.

Estão tão lixado com o jogo de hoje como vocês. E também concordo que os títulos são tudo. Mas sejamos um pouco coerentes nas análises. O trabalho de nenhum treinador pode ser posto em causa por um jogo mau. O resultadismo não pode ser tão cego

Uma coisa era as baixas expectativas que tínhamos no inicio de época... Outra bem diferente é perder o campeonato a 3 jornadas do fim por causa de um jogo contra o poderoso Estoril...

JozeSlb

Citação de: Universo Benfica em 07 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:

O empate chegava para perderes o campeonato.

Não estou a ver o Moreirense a tirar pontos ao Benfica na Luz.
Também não estava a ver o Estoril tirar pontos na Luz...e tirou. E só não ganhou porque...

O Estoril luta pela Liga Europa e não pela manutenção, nada a ver.

SLBCARLOS


Shoky

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:50
Desliguem o PC do Shoky da tomada. Está a deixar-me deprimido...

Vou sair agora.
Abraço para ti. O0

Olha...a verdade é que nem sei como vou ter forças para acordar amanhã e enfrentar esta semana fodida...
Que dor.

brazio

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:47
4 vitórias, e que vá para onde quiser.

É o que lhe "peço".

Por mim chega 1...o próximo jogo.
Sim...já estou nos mínimos dos mínimos...

Mas nem isso vamos ter.

Se ganhasse o próximo jogo estava perdoado... Mas só num golpe de teatro isso irá acontecer...

francisco

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:50
Desliguem o PC do Shoky da tomada. Está a deixar-me deprimido...

Vou sair agora.
Abraço para ti. O0

Olha...a verdade é que nem sei como vou ter forças para acordar amanhã e enfrentar esta semana fodida...
Que dor.
cá estaremos.

Shoky

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:47
4 vitórias, e que vá para onde quiser.

É o que lhe "peço".

Por mim chega 1...o próximo jogo.
Sim...já estou nos mínimos dos mínimos...

Mas nem isso vamos ter.

Se ganhasse o próximo jogo estava perdoado... Mas só num golpe de teatro isso irá acontecer...

Eu não o perdoo...digo com sinceridade.
Acho que isto hoje não tem perdão nenhum.

SorcereR

Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:39
Porque do outro lado?

Epa eu sinceramente tenho tido pena das últimas vezes que fui à luz, pois o ambiente está sempre muito morto, ha uns tempos passava o jogo a cantar e a mandar caralhadas ao ar, hoje vê-se pouco isso. Já houve jogos em que estive mais para adormecer que outra coisa. Ainda bem que estão lá os noName (apesar de não me identificar com algumas práticas deles) mas sempre dá para manter algumas pessoas acordadas.

É um bocado triste, esta minha casa costumava ser um inferno mas depois de ver casas como a do Borussia nem parece a mesma coisa.

Se bem que na Quinta passada estiveram muito bem, mas eu não pude estar presente, tinha a certeza que iamos ganhar e preferi guardar o dinheiro para este Estoril

Porque eu estarei na Sagres 0 até ficar sem garganta.. again. Foi raro o jogo que saí com voz e desde 5a feira ainda não a recuperei totalmente.

Ah eu pensei que era do outro lado, na TdP

Não aí vou para a cabeceira julgo eu. E tenho que comprar para familiares para a central. Simplesmente apesar de já ter visto muito jogo na central não me identifico com as pessoas, via-me sozinho a cantar enquanto os outros mandavam os jogadores para o caralho.

Hoje não durmo mas vou estoirar muito dinheiro nestes dias. Já tenho o Voucher para Amesterdão. Tenho um jogo importante no sábado, que não vai ser nada giro nos confrontos com a policia porque eles são uns fdps (peço desculpa a algum agente policial mas a generalidade principalmente no norte é muito mau), depois ir para a Holanda. Ainda ver o Moreirense e a final para onde vou de manhã.

Ver o Benfica ser campeão no Dragão vai saber bem, estou bastante confiante!! 1-0 Luisão. Depois 3-1 com o Chelsea onde o Cardozo vai fazer o gosto ao pé assim como o Matic (que merece), enquanto o Chelsea reduz e faz pressão o Benfica mata o jogo numa jogada rápida com o Lima a finalizar.

hotshot

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2013, 02:41
Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: redlightdistrict em 07 de Maio de 2013, 02:34
Se sábado há empate ou vitória nossa provavelmente o fórum vai abaixo com tanta hipocrisia então este tópico é certinho

Isso também não duvido que vai haver contorcionismo épico.

Vai haver é felicidade épica...

Deixem-se de patetices crl...

Vai haver é tristeza monumental...como hoje.
E aí calam-se, infelizmente, com essas tiradas.

Não estava à procura de provocações, li foi coisas aqui em relação ao JJ que não gostei e denunciei, nunca pus em causa que alguém iria ficar infeliz com o sucesso do Benfica.

Huguenot

Já antevejo a chuvada de desculpas esfarrapadas para termos perdido este campeonato:

"Jesus fez um grande trabalho. Perdemos por detalhes. Não esquecer que foi com Jesus que voltámos a uma final europeia 23 anos depois!"

"Há-que dar mérito ao Porto que também fez um grande campeonato. Qualquer um merecia ganhar."

Etc. Etc. Etc.

SLB Stars

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: SLB Stars em 07 de Maio de 2013, 02:32
Cheira-me que o mestre da tática vai ser o treinador do ......  :-X
dos corruptos.   e para o lado que durmo melhor.

o Benfica com um fonseca, ou m.silva,  com esta equipa do Benfica  arrasam os corruptos do peseiro II.

Não te estás a esquecer eventualmente da estrutura pois não ?!!! Ainda vamos ter que passar por muitas maleitas e escandalosas arbitragens para o disco virar !!!

Universo Benfica

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Universo Benfica em 07 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:

O empate chegava para perderes o campeonato.

Não estou a ver o Moreirense a tirar pontos ao Benfica na Luz.
Também não estava a ver o Estoril tirar pontos na Luz...e tirou. E só não ganhou porque...

O Estoril luta pela Liga Europa e não pela manutenção, nada a ver.
O Estoril...esse colosso.