Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redevil88

Para compensares aquilo que hoje já sofri, apenas peço que montes a equipa para ganhar lá no antro, que seja um Benfica sem medos, que seja, o Benfica. Percebeste?

brazio

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

E se conseguirmos o milagre de vencer na pocilga perdes a final porque os jogadores vão lá chegar e nem com uma gata podem pelo rabo....

JackWhite

Ironia da noite: acabo de consultar o extracto da minha conta e verifico que a quota do Benfica foi cobrada ontem, por débito directo.

Hoje só me dão tristezas, oh caralho.

Huguenot

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

Só espero que depois de ganharmos ambas tires umas férias e mates esse bicho que tens em ti.

Se ganharmos vou passar uma semana bêbedo de felicidade.

Mas a minha crença está abaixo de zero. Muitos anos a levar nos cornos.

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:57
Pelo andar da carruagem, já só falta vermos os andrades sagrarem-se tricampeões europeus na Luz.

Já nem digo nada.
as hipoteses de isso acontecer sao mais altas que o Benfica ganhar o campeonato.

7omaz

Os adeptos também jogam. E há muitos aqui que "não jogam nada". Nestas alturas é que se vê quem é BENFIQUISTA DE VERDADE. É para ir lá GANHAR, se perdermos, perdemos, mas vamos para GANHAR. Estamos com medo porquê? Temos MELHOR EQUIPA, jogamos melhor... Somos o BENFICA! Se viermos a ser campeões, há muita gente que não merece festejar, mas aí estão lá todos. Quando e preciso contar as espingardas borram-se! E ainda dizem que são os jogadores que se borram! Vocês e que se borram! Se os jogadores fossem como vocês nem jogavam no Sábado! Dignifiquem como adeptos o Benfica! Não e o que está a acontecer neste forum...

Eu Sábado vou estar a sofrer, contra tudo e contra todos, mas vou ACREDITAR! Do inicio ao fim! Até vos digo que é bom sofrermos cedo, para acordar e espevitar a equipa! Temos equipa para ganhar! Querem que vos diga a equipa:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, A.Almeida, Enzo, Matic, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Medo de quê? Com esta equipa que temos tudo e possível! O mercado, que é o que define melhor a confiança e as probabilidades neste mundo, dá odd ao Benfica de 1.74 para vencedor da Liga e 2.2 ao Porto! O mercado acredita e os BENFIQUISTAS não??? Então metam os € todos no porco! Não fazem cá falta nenhuma!

BENFICA SEMPRE

Shoky

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:58
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

E se conseguirmos o milagre de vencer na pocilga perdes a final porque os jogadores vão lá chegar e nem com uma gata podem pelo rabo....

Nesta fase já estou por tudo.
Ganhem a merda do campeonato...é tudo o que importa.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 02:37
Incrível como andei a época inteira a achar que o TAL resultado negativo ia surgir... E acontece precisamente no último jogo em que podia ter acontecido, precisamente na altura em que até eu já achava que tinha exagerado no negativismo e que este ano ia ser diferente.

Tu e eu.
Sempre a achar..."é agora que nos vamos foder", "é desta".
E grandes alivios no final.

Hoje falei pela primeira vez de festa...estava verdadeiramente contente.
Já não acreditava no fracasso. E foi mesmo neste.

Pó caralho toda a gente.

No final do jogo da madeira, todo eu suava e tremia, mas tinha-me saído um peso enorme de cima dos ombros, para depois chegar a este jogo e levar com isto, fiquei sem reacção, e ainda estou meio sem saber muito bem o que me aconteceu e o que fazer agora.

Huguenot

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:57
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:57
Pelo andar da carruagem, já só falta vermos os andrades sagrarem-se tricampeões europeus na Luz.

Já nem digo nada.

Só falta mesmo isso.
Já nos tiraram a carne toda.
Só faltam os ossinhos.

Com o Jesus a treinador que é para eles terem mais gozo.

hotshot

Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 02:54
Desculpem mas.. po crlh isso do inicio da época patati patata...
Eu nas 24h que ficámos sem o Javi + Witsel disse: ok, não vamos ganhar nem uma taça da Liga este ano!!!

Agora.. estávamos a 2 jogos de ser campeões! Em casa! Contra o Estoril e o Moreirense! É o raio da minha opinião depois de 24h à não sei quantos meses atrás que faz deste jogar o campeonato para o lixo algo aceitável? Não.

Eu não vejo a lógica de não acreditar que a equipa tem capacidade de ser campeã e depois fazer uma cobrança destas caso isso não se verifique.

É uma contradição.

JozeSlb

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:50
Desliguem o PC do Shoky da tomada. Está a deixar-me deprimido...

Vou sair agora.
Abraço para ti. O0

Olha...a verdade é que nem sei como vou ter forças para acordar amanhã e enfrentar esta semana fodida...
Que dor.

Calma Homem. Teremos a melhor noite futebolística das nossas vidas no Sábado. Mas por pouco tempo, pois seguir-se-á na 4ª feira seguinte uma ainda melhor!  :)

Finalmente alguém com confiança na equipa!

The Horror

Sinceramente, acho que na final temos muito poucas hipóteses. O Chelsea é grande equipa, e tem muito mais plantel que nós. Mas se jogarmos com a motivação e crer que tivémos contra o Fener, tudo pode acontecer.

Agora, com uma eventual derrota na pocilga, acho que não só a motivação, como o físico dos jogadores vai estar um desastre, e uma tarefa muito difícil vai passar a impossível.

Espero mesmo que me engane.

Huguenot

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:57
Pelo andar da carruagem, já só falta vermos os andrades sagrarem-se tricampeões europeus na Luz.

Já nem digo nada.
as hipoteses de isso acontecer sao mais altas que o Benfica ganhar o campeonato.

É a triste verdade.

Sina do caralho.

Shoky

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 02:37
Incrível como andei a época inteira a achar que o TAL resultado negativo ia surgir... E acontece precisamente no último jogo em que podia ter acontecido, precisamente na altura em que até eu já achava que tinha exagerado no negativismo e que este ano ia ser diferente.

Tu e eu.
Sempre a achar..."é agora que nos vamos foder", "é desta".
E grandes alivios no final.

Hoje falei pela primeira vez de festa...estava verdadeiramente contente.
Já não acreditava no fracasso. E foi mesmo neste.

Pó caralho toda a gente.

No final do jogo da madeira, todo eu suava e tremia, mas tinha-me saído um peso enorme de cima dos ombros, para depois chegar a este jogo e levar com isto, fiquei sem reacção, e ainda estou meio sem saber muito bem o que me aconteceu e o que fazer agora.

Também não sei o que fazer.
Sinto-me podre por dentro.
Um ano inteiro de pé atrás...para mal ter alguma confiança...morrer na praia.

redevil88

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 02:59
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:57
Pelo andar da carruagem, já só falta vermos os andrades sagrarem-se tricampeões europeus na Luz.

Já nem digo nada.
as hipoteses de isso acontecer sao mais altas que o Benfica ganhar o campeonato.

Então não?