Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

PudimDanone

Desculpem mas.. po crlh isso do inicio da época patati patata...
Eu nas 24h que ficámos sem o Javi + Witsel disse: ok, não vamos ganhar nem uma taça da Liga este ano!!!

Agora.. estávamos a 2 jogos de ser campeões! Em casa! Contra o Estoril e o Moreirense! É o raio da minha opinião depois de 24h à não sei quantos meses atrás que faz deste jogar o campeonato para o lixo algo aceitável? Não.

Elmago_Pablito_10

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 07 de Maio de 2013, 02:45
Pois claro!! Ontem todos diziam que se devia renovar já com Jesus e todos diziam maravilhas desta equipa!! Hoje são todos uma cambada de menins borrados, o treinador não percebe nada disto, e o presidente fodeu tudo porque disse que o jesus é o treinador dele!! è tão fácil arranjar culpados nas derrotas.. mas nas vitórias (como quinta-feira) todos somos obreiros deste grande Benfica..
Mas é mesmo assim.. E se Sábado ganharmos no Dragão todos os que criticam hoje vão dizer que esta é a equipa, este e o treinador e esta é a estrutura..

A ver vamos o que acontece!!

Claro que vamos ver o que acontece: 27º ou 28º campeonato para o Porto. Já nem sei, já nem os conto.

27º Se ganharem ficam apenas a 5 títulos de distância de nós...

É mais um mandato para Bieira e vão lá...

Mas ontem criticavas o presidente?? Criticavas o Jesus?? Criticavas os meninos borrados?? È que depois de um empate é demasiado fácil os resultadistas aparecerem.. Mas pra semana estão a festejara como os BENFIQUISTAS que acreditaram sempre.. Espero eu!!

RedNight

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:50
Desliguem o PC do Shoky da tomada. Está a deixar-me deprimido...

Vou sair agora.
Abraço para ti. O0

Olha...a verdade é que nem sei como vou ter forças para acordar amanhã e enfrentar esta semana fodida...
Que dor.

Calma Homem. Teremos a melhor noite futebolística das nossas vidas no Sábado. Mas por pouco tempo, pois seguir-se-á na 4ª feira seguinte uma ainda melhor!  :)

Huguenot

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

SorcereR

Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:46
Como é que isto aconteceu?...é a pergunta que me assalta os pensamentos de 5 em 5 minutos.
Como, porquê...e que mal fiz ao mundo.

Essa pergunta não nos deixar ele dormir, enquando aquele velho demente está de certeza descansado a dormir em sua casa

Acredita que não está. Eu também não gostava dele e se vires posts meus tens a certeza disso, mas olha que apesar de não ter gostado dele e achar que tem que melhorar uns aspectos estou rendido ao que faz. Com boas fontes.

SLBCARLOS

«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva

isto e o resumo do jogo..

e da basofia do Benfica, treinador, festa dos jogadores na madeira, gabriel e VGL a sairem do buraco,  e dos seus adeptos e a maioria dos users deste forum. 

a verdade e dura.   

encararam este jogo como se tivesse ganho,  despresaram o estoril que e das melhores equipas do campeonato. 

FATAL.

nova epoca , mesmos erros.

brazio

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:47
4 vitórias, e que vá para onde quiser.

É o que lhe "peço".

Por mim chega 1...o próximo jogo.
Sim...já estou nos mínimos dos mínimos...

Mas nem isso vamos ter.

Se ganhasse o próximo jogo estava perdoado... Mas só num golpe de teatro isso irá acontecer...

Eu não o perdoo...digo com sinceridade.
Acho que isto hoje não tem perdão nenhum.

Ainda estamos em 1º embora realisticamente saibamos que o mais certo é termos depressão no final...


Huguenot

Pelo andar da carruagem, já só falta vermos os andrades sagrarem-se tricampeões europeus na Luz.

Já nem digo nada.

Shoky

Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: RedNight em 07 de Maio de 2013, 02:50
Desliguem o PC do Shoky da tomada. Está a deixar-me deprimido...

Vou sair agora.
Abraço para ti. O0

Olha...a verdade é que nem sei como vou ter forças para acordar amanhã e enfrentar esta semana fodida...
Que dor.

Calma Homem. Teremos a melhor noite futebolística das nossas vidas no Sábado. Mas por pouco tempo, pois seguir-se-á na 4ª feira seguinte uma ainda melhor!  :)

Dificilmente vou ter a melhor noite da minha vida...num jogo ao qual não vou assistir...e do qual estarei totalmente alheado...
Para não dizer que no final lá terá alguém de que eu gosto de me dar as más noticias...provavelmente de lágrimas nos olhos como hoje.

Epá...é tudo mau demais para relativizar nesta fase.
Fodemos tudo.

4ever Red Devil

Eu estou triste, não comi nada e já estive a dormir, mas só vou mandar tudo para o caralho quando perdermos no Dragão e na Liga Europa.

Até lá vou-me me manter o mais tranquilo possível quanto às nossas possibilidades.

Não podemos desistir de tudo à mínima contrariedade. Vamos acreditar que é possível ganhar tudo ainda. Se acontecer não ganharmos nada, aí sim podemos deitar tudo cá para fora.

E mudar de presidente.

SorcereR

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:54
E mais...é inacreditável o que nos fizeram...vão fazer-nos ver uma final europeia do Benfica deprimidos...anestesiados...cansados.

Não se faz esta merda.
Era o nosso momento de viver uma final europeia. E conseguiram chupar-lhe o sumo todo.
Vamos entrar em campo como uns cabeçudos. E ainda maiscabeçudos vamos sair.

Se perdermos na pocilga, vamos a Amesterdão apenas cumprir uma formalidade. A tacita já é do Chelsea.

Só espero que depois de ganharmos ambas tires umas férias e mates esse bicho que tens em ti.

Shoky

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:57
Pelo andar da carruagem, já só falta vermos os andrades sagrarem-se tricampeões europeus na Luz.

Já nem digo nada.

Só falta mesmo isso.
Já nos tiraram a carne toda.
Só faltam os ossinhos.

JozeSlb

Citação de: Universo Benfica em 07 de Maio de 2013, 02:53
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Universo Benfica em 07 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:34
Resumo deste tópico:


É para menos?
Eu já estou assim deste o intervalo do jogo.

Lembrem-se que somos a melhor equipa em Portugal e ainda não perdemos..  :smokin:

Só precisamos de um empate! ACREDITEM!!
O Porto também não perdeu. E essa de precisarmos só do empate é boa.

Com esta gente à frente do clube, não me admirava de empatar no Dragão e depois perder o campeonato com o Moreirense em casa.

A sério que acreditas que o Benfica perdia em casa com o último classificado?  :disgust:

O empate chegava para perderes o campeonato.

Não estou a ver o Moreirense a tirar pontos ao Benfica na Luz.
Também não estava a ver o Estoril tirar pontos na Luz...e tirou. E só não ganhou porque...

O Estoril luta pela Liga Europa e não pela manutenção, nada a ver.
O Estoril...esse colosso.

E então? Não joga à bola? Pelas vossas mentes deprimidas só o Porto é que sabe jogar futebol..

20Nico Gaitan20

obrigado por foderes o 2 campeonato consecutivo tendo 4 pontos de vantagem sobre o rival direto,só mesmo tu para lixares e bem o Benfica,vem podes ganhar a uefa e a taça que a mim não me agradas,no fim da epoca espero te ver no olho da RUA seu losser :disgust:

PS- pior é perderes campeonatos para um gajo que nada entende de futebol,e o melhor que treinou na vida dele antes de chegar ao porto foi....santa clara  :crazy2: