Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 01:54
Estou um vegetal ambulante...
O jogo acabou às 22h, saí do estádio, não consegui falar com ninguém, meti-me no autocarro, saí ainda bem longe de casa e tive 3 horas a arrastar o meu esqueleto por ruas desertas.

Isto não é futebol, não é desporto, não é alegria... É sofrimento e masoquismo puro. A diferença é que não há prazer.

Eu já deixei de desfrutar, isto para mim está num patamar em que deixou de fazer sentido. O que é o Benfica para mim?... É sofrimento, angústia, tristeza, revolta, raiva, depressão...

Mesmo que por milagre venham a pontuar no dragão não conseguirei sentir aquela alegria de puto que sentia antes a cada vitória, a cada golo.

Isto é demais e, pelas páginas que já estive a ler, muitos de vós também já estão assim. É muito triste

Mas esta equipa que hoje te desiludiu também já deu várias alegrias este ano, ainda por cima quando no início da época poucos acreditavam nela. Não é justo crucificá-la nesta altura.

A redenção está ao nosso alcance e depende só de nós. No desporto, tal como na vida há momentos bons e maus. Mas nada está perdido O0

Abraço solidário benfiquista :slb2:

Nada está perdido até tudo estar perdido. No subconsciente de todos nós sabemos que tudo é possível, mas que também tudo é mais do que certo.

Com isto quero apenas dizer que há um restinho de esperança que me faz acreditar em algo de bom no próximo sábado... Mas ao mesmo tempo, analisando a frio tenho perfeita consciência de que será um descalabro da nossa parte.

Zlatan

Só este Benfica para me surpreender desta maneira.

O que estará reservado para o ano?... reservado...

HoMiCiDaL

Citação de: Mordred em 07 de Maio de 2013, 02:06
Isto cheira tanto a peseirada. E já agora se perdermos o campeonato e a liga europa, a taça de portugal (se a ganharmos)vai saber tanto a taça da liga. PQP

já o ano passado não vi a final da Taça da Liga.

se houver Peseirada, este ano vai ser mais uma que não vejo.

Chefe

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:02
Depois cá estarei para comentar a superioridade do Benfica.

E vergares-te perante o grande Glorioso Benfica.

Gostas mesmo de trollar.
e com outros nicks de reserva.

The Horror

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não concordo. Nós é que borramos as cuecas dois golos completamente oferecidos.

Talvez tenhamos sido melhores na eficácia.

Mas o Porto dominou grande parte do jogo. Ainda tenho bem vivas as declarações do vitó no final do jogo: "O Benfica é isto, fechados lá atrás e ponta-pé para a frente"

Dizerem que o Porto não se bate melhor é pura mentira.

Mas que jogo é que viste?

O Porto só teve 2 oportunidades de golo em todo o jogo e uma delas foi um passe do Artur...

Desculpa lá, mas o que o vitor pereira diz, escreve-se? Só porque ele diz que foi isso que aconteceu, torna-se automaticamente verdade?!

Eles marcaram um golo numa bola parada e numa oferta do Artur. Nós marcamos dois golos em jogadas criadas por nós, um deles um golão, e falhámos a derradeira oportunidade de vencer o jogo, com o Cardozo a atirar ao poste.

E ainda me vens falar das declarações do pedreiro? Só podes estar a brincar.

Sequel

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

Tal e qual.

Huguenot

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

Foram os 60 mil na Luz hoje que borraram a cueca contra o Estoril.

Deve ser, deve.

GiiB_10

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:04
Já que estamos no tópico de um treinador, ao menos estejam atentos a este tipo do Estoril..

Hoje deu um banho táctico na Luz ao Jesus..o ano passado pegou no Estoril na 5ª jornada com 3 empates,1 vitória e 1 derrota estreando-se no banco. Perdeu o 1º jogo no comando da equipa, e depois teve 15 jogos sem perder 1 jogo que fosse.

Foi campeão da 2ª e este ano tem feito isto na 1ª Liga..o Estoril joga muito bom futebol, apesar de Às vezes pagarem isso em termos defensivos.

Já plantou cara ao Porto, ganhou ao Sporting e ao Braga..tem bom discurso, acho que vale a pena estar atento, a ele e ao Fonseca do Paços.
Esses 2 e Rui Vitória.
Bons treinadores e jovens. Não me importava de ver um desses no Benfica.

Indy Jones

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:02
Depois cá estarei para comentar a superioridade do Benfica.

E vergares-te perante o grande Glorioso Benfica.

Gostas mesmo de trollar.
e com outros nicks de reserva.

Acho que alguém se tem de ver ao espelho.

Tenta mas é tentar fazer comentários de jetio em vez de dizeres disparates.

Johnny1904

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

83% votaram a favor da continuidade.

MANOCAS37

Meter o Aimar no dragão é para a mesma merda que na Turquia, 45min e já está fora sem se dar por ele

JozeSlb

Desde quando é que o Porto joga como um Bayern de Munique e nós jogamos como um Cova da Piedade?  :confused:

Tenham calma! O Benfica joga em todo o lado para ganhar! Mesmo um empate chega!

Não sejam apologistas da derrota, já parece que isto é o Sporting...

SorcereR

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:03

Newcastle - Benfica

2 golos do Cardozo em França.
basicamente. Isso é ser muito forte?

Nem me lembrei de mais, mas o Benfica de Jesus não sabe controlar os jogos, não consegue ter bola no pé. Sempre teve o seu ponto forte em transições rápidas e alguém a aparecer na área para finalizar..

Acredito num jogo muito disputado e numa vitória do Benfica por 1-0 com um golo do Luisão no período de 40-50 minutos de jogo.

*Crow*

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

Tal e qual.
a culpa é dos adeptos. certo. tipo os mais de 60 mil que estiveram hoje na Luz e ainda assim empatamos 1-1 com o Estoril?

Shoky

No fundo no fundo...estamos todos com a secreta esperança que o Benfica volte a ser Benfica e faça um milagre.

Mas também temos todos perfeita noção...que o mais provável é termos mandado mais um campeonato com o caralho.

A verdade é essa. Dêem as voltas que quiserem.
Hoje foi um dias mais negros da história do Benfica.