Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:41
Toda a gente sabe que a culpa é dos adeptos do Benfica.

Vá, tudo a buscar os seus cilícios agora.
Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

Só nos falta ver o FCP campeão europeu na Luz.

Que é para "aprendermos."

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:17
Que puta de exibição, já vi o jogo 3 vezes :rir:
Não achas-te a equipa de rastos fisicamente?
Não achas-te que alguns jogadores já nem de muletas conseguem jogar?
LATA
Com tantos jogos, é normal que no ultimo os níveis físicos já não serão os mesmos.
Não me paras de surpreender pela negativa.
Chefe, tenho muito respeito por ti, mas é evidente que com tantos jogos, num deles os jogadores teriam de rebentar! Eu contava que fosse no ladrão, por isso defendi a rotatividade nesse jogo, mas o Estoril fez um jogo fantástico, nós desperdiçamos muitas oportunidades e a equipa arrebentou!
O JJ errou em colocar o Carlos Martins, mas se tivesse entrado o Aimar, poderia sair lesionado (como acontece muitas vezes), se entrasse o André Gomes, diriam que é muito verdinho, etc.
Eu no lugar do JJ, teria metido o Rodrigo e o Gaitan iria para o meio! Mas agora é muito fácil criticar!
PA

Tem respeito por TI, homem. Admite que erraste, que não o devias ter feito. Eu também o fiz em relação ao Almeida, porque o futuro desmentiu-me.

Tem respeito por ti.

Nramos

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 11:40
E o Jorge a falar de cansaço? Que equipa jogou contra o Paços? Porque o Salvio joga sempre? Porque é que o Gomes só serve para jogar com os Barcelonas? Porque razão Urreta não joga? Porque não colocou mais vezes Aimar? Porque normalmente não faz as 3 subs a tempo e horas e guarda a ultima para queimar tempo ou às vezes nem a faz?

Não és tu que trabalhas com eles todos os dias.

janete94

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:43

Os adeptos não fizeram o seu trabalho, por isso, mereciam isto e muito mais... :s

estava-se a criticar aqueles que pintam as putas das faixas e se armam em engraçados com as reservas, aqueles que festejaram no marquês, aqueles que se antecipam ano após ano. muita da culpa passa por esses.

SeventyOne

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:42
preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....
Foi essa a razão?  :huh:

adryy

Acredito nisso como o Benfica ainda ser campeão este ano... Por isso estás a ver a minha percentagem... ;)

Michael Schumacher

benfica90

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!
sim. eu tenho para mim - se calhar tenho um atraso mental qualquer- que os jogos não se ganham antes de entrarmos em campo. Além disso, todo o clima de bazófia pré jogo mete-me nojo. Somos arrogantes, inchados e não respeitamos os adversários. Se não ganharmos no dragão, deixo de ver futebol.

Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 11:37
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:36
Por favor, parem de citar.

A 3ª substituição estava reservada para os últimos 10m. Kardec por Matic...com o pânico nem se lembrou que não o tinha levado.

O gajo disse que ia lançar o Kardec?!

Não, digo eu.

Ele para ganhar, acha que é só com avançados, só faltava mesmo tirar o Matic pelo Kardec...ainda bem que não estava no banco, senão era certinho.

Mas vê lá que colocar Gaitan a DE já é considerado uma boa substituição...

Essa substituição matou a equipa, faltavam 15 minutos para jogar...

A equipa já estava morta que nem se mexia, essa substituição só espetou os últimos pregos no caixão.

adryy

janete94

Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:42
preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....
Foi essa a razão?  :huh:
onde é que foste buscar isso? não não foi. mas seria muito melhor esse ambiente que a arrogância que se sentia dos para-quedistas.

Helderik

CLX

cheira tanto mas tanto a peseiro...

defacer

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:29
Nós benfiquistas colocamo-nos a jeito. Era tudo bem bazófia total!!! 4,5,6 ao Estoril! Limpinho limpinho limpinho..  tudo inchado porque estamos em 2 finais e tínhamos o título no bolsa. era conferencia, era entrevista, eram saltinhos ridiculos no final do jogo da madeira.. ahh caralhooo andava tudo inchado!!!!éramos os maiores!
Alguém sonhava sequer que o Benfica não vencia o Estoril?

Têm uma lata!
sim. eu tenho para mim - se calhar tenho um atraso mental qualquer- que os jogos não se ganham antes de entrarmos em campo. Além disso, todo o clima de bazófia pré jogo mete-me nojo. Somos arrogantes, inchados e não respeitamos os adversários. Se não ganharmos no dragão, deixo de ver futebol.

Análise perfeita!!!

Chefe

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:44

estava-se a criticar aqueles que pintam as putas das faixas e se armam em engraçados com as reservas, aqueles que festejaram no marquês, aqueles que se antecipam ano após ano. muita da culpa passa por esses.
E criticas bem. Mas para todos os efeitos, isso vale zero, comparado com o que faz o presidente, o treinador e os jogadores. Só acrescenta é gozo se falharmos ou se acertarmos. Mais nada.