Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!
Eu não sei se ia resultar a entrada do Aimar.
A verdade é que com a expulsão do Martins deixámos de ter meio campo.
O jogo não se ganha pela quantidade de avançados.

moreirakeeper24

Os que 5a só conseguiam dizer obrigado são os primeiros a apedrejar hoje, é impressionante! Que falta de fé!! Nesta altura só há duas palavras que devem ser proferidas: CARREGA BENFICA!!!!  :slb2:

vincitore

Na minha opinião o problema dele é confiar demasiado em jogadores como o Carlos Martins e o Aimar. A experiencia de pouco serve quando as pernas não acompanham

EPluribusUnum

Se o Enzo não recupera... não sei não. A réstia de esperança que tenho ainda fica mais pequena, microscrópica. Precisamos dele, muito.

slb_always

Se não ganhar o campeonato pode ir embora.Duas épocas seguidas com o troféu na mão e deixa-o escapar é demais..

Flavius Julius

Se não houver interferências externas (bois de preto), temos 50% de hipoteses de pelo menos não perder!
Este ano já vi a equipa complicar o que é facil e "transcender-se" no dificil, agora é preciso calma!
Da mesma forma com não ganhamos nada tambem ainda não perdemos nada!
Nã sei porque mas não estou tão ansioso para o jogo do cagão, estou com o mesmo estado de espirito que tinha antes do jogo de 5ª feira passada!

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

a culpa nunca é dele! aqueles 10 minutos finais é culpa de quem? do martins que foi expulso? a culpa de nas bolas parada não criarmos perigo é de quem tambem? de quem marca as bolas paradas?
jj muito antes da expulsao ja tinha cara de quem não sabia o que fazer!

J Pinto

Vou tentar ser breve... mas não é fácil!

PRIMEIRO: PAREM COM AS PUTAS DAS FESTAS ANTECIPADAS, COM OS RESERVADOS, COM OS OLÉS QUANDO ESTAMOS A GANHAR 1-0 OU 2-0 APENAS. PAREM!

Disse, e mantenho, infelizmente, que o jogo com o Estoril seria decisivo... para a época. Perdendo ou empatando, a linha que separa o fracasso do sucesso ficaria mais ténue.

Culpas? Jesus, primeiro.

Neste jogo impunha-se rodar alguns jogadores e deixar no banco (caso fosse preciso entrariam mais frescos) Salvio, Enzo, Maxi e Lima, pelo menos estes.

Almeida, André Gomes, Ola John e Aimar deveriam ter jogado, num esquema de 4x2x3x1, porque o Estoril joga bem à bola e domina bem no meio-campo.

Não, metemos toda a carne (já cansada, rota) no assador e deu merda.

Lima falhou 5 bolas de golo, Luisão e Garay não acertam uma na defesa e em frente à baliza rematam sempre mal, Artur voltou a frangar (isto não é cansaço) e Melgarejo, fresquinho, faz merda em toda a linha: faz falta desncessária sobre Carlitos e, depois, ainda fica mal no golo (mas as culpas são do Artur).

Depois, o que mais me intriga é martins. Este ca... já nos fodeu em Braga nas meias-finais da Liga Europa há dois anos quando não assumiu o jogo, na Taça da Liga em Braga, nos jogos uefeiros deste ano (só começámos a jogar, por exemplo na luz, com franceses, quando esta nódoa deixou o campo) e, ontem, para além de uma série de disparates (passes erradas, faltas, passes que deram contra-ataques perigosos, não ajudar Matic a defender, não assumir a construção do jogo, etc.) fez aquela borrada que nos pode custar (acredito que não) o campeonato!



NOS ULTIMOS JOGOS (SETE/OITO) DESPERDIÇÁMOS OPORTUNIDADES QUE DARIAM PARA GOLEAR EM TODOS ELES, SOBRETUDO NA PRIMEIRA PARTE. Falhas mais graves de Luisão, Garay e Lima que, com a baliza aberta, não conseguem meter uma puta duma bola (Newcastle, Marítimo, Olhanense, Fernebache, Estoril, Sporting, etc.)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 12:14
Qual é o interesse em andar aqui a comentar o que os outros comentam, não dar uma opinião sobre o jogo de ontem, sobre a época em si? Não entendo.
A época em si já não interessa para nada!

Passaram de herois a criminosos em apenas 90 minutos! Nada que me espante!

ganharam alguma coisa até ontem? não! 0 titoli.
estamos a um jogo de sermos uma enormes cabeçudos. podemos sair de lá com pontos? podemos claro que sim. mas olhando para o histórico recente,  vê-se precisamente o contrário!
O histórico não vale nada, vai depender da forma como decorrer o jogo e do trabalho do árbitro.
Já a meter os árbitros ao barulho?
Tenho mais medo de quem comanda a equipa, do que dos árbitros. Que ontem voltaram a ser simpáticos.

Huguenot

Quem é que são os responsáveis da nossa estrutura que vão conseguir durante esta penosa semana cerrar fileiras, motivar os jogadores, picar-lhes o ego e blindar o balneário?

LFV?

Moniz?

"Rui"?

Carraça?

JJ?

Evandro Mota?

Isto é tudo mole e do pior. O Porto come-nos vivos.

Edu

Esta temporada quando perdemos o Witsel e o Javi, ficámos com um pé atrás no inicio da temporada. Quando fomos eliminados da champions também houve alguma descrença. Quando se chegou a Janeiro, muitos diziam que ia começar a derrocada. Após o jogo na Turquia muitos achavam que a Liga Europa já era.

Ganhar no dragão será uma tarefa complicada mas eu acredito que é mais um obstáculo que, após ser ultrapassado, ainda dará mais valor a uma temporada histórica. Há que ter a noção que o porto comerá a relva e quer vencer a todo o custo. Por isso, temos que os superar em sacrifício e atitude. É sempre mais fácil quando se acredita pelo que é fundamental que a equipa sinta o apoio dos seus adeptos.

Eu acredito que esta equipa tão depressa veste o fato de gala como o de macaco e saberá sacrificar-se em campo pela vitória ou pelo empate. Alguém que tem no meio-campo o Matic e o Enzo, tem que acreditar nos mesmos. Nos extremos temos o Nico na melhor forma e um Salvio fantástico. No ataque o Lima e o Cardozo têm sido mortíferos. Garay e Luisão são a muralha que nos dará a vitória. O Maxi compensa com atitude e determinação. Será o exemplo para os outros jogadores. E o Artur tem que recuperar a confiança e segurança que sempre teve. Quanto ao Melgarejo, também acredito nele.

São os nossos guerreiros e estou com eles até ao fim.

nogueira

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

a culpa nunca é dele! aqueles 10 minutos finais é culpa de quem? do martins que foi expulso? a culpa de nas bolas parada não criarmos perigo é de quem tambem? de quem marca as bolas paradas?
jj muito antes da expulsao ja tinha cara de quem não sabia o que fazer!
Nos 10 minutos finais, viu-se que não havia pernas. Estavam todos de rastos.
Por isso eu acho que o JJ errou em não tirar o Lima e ter colocado o Aimar.


Sofrer um golo de merda, e depois temos o Martins a fazer disparates não ajuda.

O Martins merecia dois murros bem dados naquele focinho.


Flavius Julius

Citação de: TJSF em 07 de Maio de 2013, 12:31
È para ir ao Dragão provar que merecemos o campeonato, assim não haverá Capelas para falar.
nem mais quem tiver unhas que toque a viola, quem não tiver que a arrume no saco!
Sabado é o jogo para ver de que fibra são feitos os jogadores!

Nramos

As probabilidades estão contra nós, mas continua a ser 1 jogo e 11 contra 11(talvez), tenho pouca confiança, mas a esperança é a ultima a morrer.

Confio nos jogadores, não confio em Jesus para estes jogos. Nem nele nem na sua tactica suicida e as invenções habituais nestes jogos.

Se entrar lá sem meio-campo, levamos forte na cabeça outra vez. Espero que mostre que aprendeu mesmo alguma coisa este ano. Não há controlo anti-doping para treinadores, ele que reforce lá o côco.

PS: Livra-te de achar que o Roderick é jogador para este jogo...

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2013, 20:36
Vim sempre dizendo que hoje era o jogo do título.

Mas com este futebol dos últimos 4-5 jogos tenho receio dos jogos em casa. não dou isto como ganho.

Inaceitável como se joga, acho inadmissível qualquer equipa de merda domina o Benfica agora.

Durante o jogo com o Marítimo...estava já com um receio do caraças.