Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Nunca o deviam ter deixado ser mais do que um adjunto. É tão fraquinho...

JPSilva

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 11:15
preparem-se que sabado vai ser dos piores dias da nossa vida de Benfiquistas

Nao vai nao, a maior parte já esta mais que conformada.

Marado

Acho que falhou redondamente na substituição do Enzo. Não sei o que ele vê no Martins. Era meter o André Almeida a trinco e o Matic a empurrar a equipa para a frente. O nosso bulldozer tinha dado conta do recado. E muitos dizem que não colocou o André Almeida para não perder "criatividade" no meio campo, ainda gostaria de saber qual é a criatividade que o Martins empresta à equipa. O Melga voltou a ser o elo mais fraco da defesa e quem paga é o Garay que tem que quase jogar por dois. Tudo poderia ter sido diferente, mas é por culpa nossa, fomos demasiados fracos na finalização, a ansiedade em chegar ao golo deu cabo da mente dos jogadores e transformou-se em frustração e desespero.

RUMO AO TÍTULO!!!!

SeventyOne

O Benfica tem de ir fazer o jogo do ano aos andrades. Não à volta a dar, ou vencemos ou fracassamos de novo.

Sem campeonato, não espero que o jj esteja cá para o ano.

Sandokan90

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!

Chefe

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Olha que nem isso deve ter errado.

sazuke

É muito bem feito.

Sábado ou ganha ou tem uma corda à espera dele na cobertura da luz.

Ou palmas, o mais certo é ter palmas.

Vieri

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:14
este é um campeao quando está a ganhar. gestos, gritos, corridas. Quando as coisas não correm bem fica com uma cara patética e não reage. Que substituição é aquela caralho? tirar 1 defesa para pôr 1 avançado quando já tem 2 em campo? fodasse

É verdade, mas é um bocado como nós aqui...

Michael Schumacher


Trezeguet

impossivel confiar neste tipo.

Johnny1904

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!

Gaitán a lateral esquerdo! Lindo!

Chefe

Citação de: sazuke em 07 de Maio de 2013, 11:17
É muito bem feito.

Sábado ou ganha ou tem uma corda à espera dele na cobertura da luz.

Ou palmas, o mais certo é ter palmas.
palmadinhas nas costas. MElhor treinador ao nosso alcance. Um erro aqui, outro ali.

PAslb

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:16
O JJ apenas tomou uma má decisão com a entrada do Carlos Martins, mas agora no final é fácil criticar!
Se tivesse entrado o Aimar e se tivesse lesionado, haveria muito boa gente a pedir que fosse antes o Carlos Martins a entrar em campo em vez do Aimar!

Estou triste, muito triste, dormi mal esta noite, mas ainda tenho uma restia de esperança que não perdemos no ladrão! Deixem-me acreditar!
Rodrigo por Melga foi brilhante!
Isso já foi o desespero! Não fiquei nada admirado e não foi por aí que não ganhamos!

adryy

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2013, 11:15
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: boamorte em 07 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2013, 11:10
Eu dou de barato que o Jesus percebe mais de bola do que eu...ele e grande parte dos users que por aqui andam...

Mas se eu percebi que tinha sido um disparate repetir o onze de quinta (menos o andré almeida)...quando podiam ter jogado andré gomes, ola John, Jardel, rodrigo (não há outro) ou até mesmo urreta, para não falar que o nolito, jogador que nem sou grande admirador, faz-nos falta para a rotatividade...serei eu o burro?

Será que sou eu o burro e leigo na matéria ao perceber que quando saiu enzo e entrou um nº 17 para o seu lugar as coisas ficaram ainda mais complicadas...quando quem deveria ter entrado era o andré gomes que nem convocado foi...

Serei assim tão burro e deslocado da realidade por dizer que não faz sentido tirar um lateral esquerdo e colocar o gaitan lá? Faz sentido?
Ok...eu sou burro...e o outro é o catedrático.

Se tu és o burro, somos 2 burros
Três aqui...
Tambem acho que sim mas dissesses isso antes do jogo e não concordavam contigo,diziam que agora tinha era que se meter toda a carne no assador
Não se percebe sinceramente...
Já se tinha visto que Gaitán, Salvio, Matic andavam de rastos... Havia que alterar alguma coisa e se jogassem era na 2.ª parte... A substituição foi inadmissivel, Eu mal o vi entrar e disse ao meu Pai "Vai ser expulso este mete-nojo", e assim foi... Substituições ridículas... Uma 3.ª substituição por fazer...

Para mim - BASTA.

rocky

para mim saia jà hoje , jà nem mais um treino fazia

RUA