Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lp92SLB

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 13:52
Ainda bem que o Vieira disse que só falta tratar da renovação no papel. Que esconda esse papel numa gaveta qualquer.

Epá que cambada de amadores, incrível.
O problema é que 83% não percebem isso!

Bailey

Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 13:50
Perder dois anos seguidos da mesma forma para o mesmo Vitó Pereira. Humilhação ao nível da época 2010/11.

errado.

Perdendo será a pior humilhação desde que eu vejo futebol: 1990. Não estou a exagerar, assisti a tudo, os 7-0 de vigo,  o penta, os 5-0, as meias finais da taça, tudo

não haverá pior que isto.



Dito isto, isto não acabou ainda. Se é para morrer, que se morra no dia certo. Ainda há um jogo (ou dois) para disputar.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 12:14
Não tenho querido falar muito do Marco Silva aqui, porque o que é certo é que ainda não tem grande hype à volta dele.

Em termos técnico-tacticos, não fica a dever nada ao Paulo Fonseca, por exemplo. Em temos de qualidade de jogo, idem. Em termos de resultados, creio que o Fonseca é mais pragmático e o Marco mais "romântico".

Certo é que o Estoril bateu o recorde de vitórias consecutivas na 2.ª Liga no ano passado e passou de meio da tabela a campeão, desde que o Marco entrou. Certo é que com um baixo orçamento estão a fazer uma temporada extraordinária. E quem viu os jogos deles contra os grandes (não só nós) percebe o excelente treinador que está ali.
Já pode vir para o Benfica?

Não, apenas ao JJ é permitido não ter currículo antes de vir para o Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 13:48
Aproveitar a ida a Amsterdão para trazer o Benitez no avião.

Para os que dizem que arriscar em alguém de cá que não tem currículo é isto e aquilo, esse pelo menos tem um e grandinho. Mas não creio que viesse.

Benitez não é o atrasado mental q fazem passar dele lol, ele tem ganda curriculo, já ganhou mesmo muita coisa

onde ele teve mais azar foi no Inter, q entrou depois de sair o Mourinho, e depois vai para os bifes com os bifes a cantarem Mourinho lol

mas ele nunca viria para aqui, mais rapidamente sacavamos o Mancini lol

Mjölnir

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Maio de 2013, 13:34
Ontem foi um jogo estranho. Claro que isto podem ser consideradas patetadas da  minha cabeça, e provavelmente são mesmo, mas logo na escolha de campo não gostei. O Benfica joga sempre melhor, quando joga a 2ª parte para a bancada dos NN. Depois, as várias oportunidades falhadas, principalmente do Lima, e aquela do Maxi na 2ª parte, pensei para mim, está-me a cheirar muito aquele célebre 0-0 contra o Boavista.

Agora no Dragão, o Benfica tem que ter, sobretudo, personalidade. Perder este campeonato, tal como o do ano passado, é imperdoável. Temos que ir lá com garra, com personalidade, e ganhar o jogo. Na pior das hipóteses, empatar. Confiante não estou muito, mas a esperança nunca pode morrer.

Não falhes Benfica, dá-nos a todos uma alegria.
Comigo aconteceu o mesmo. Disse para mim, isto não está a começar bem! ... e acabou pior.
Claro, a baliza grande é a da nossa crença. Quando as coisas não estão a correr bem, de certeza que na 2ª parte acabamos por marcar. Ontem tiráram-nos logo isso.

Roenin

JJ pode ganhar o campeonato que por mim tinha as malas à porta no final da época. Está mais que visto que tem bom trabalho no decorrer da época mas que decide mal quando está sob pressão. Este ano pode cair para nós como pode não cair e isto fragiliza adeptos e Clube.

Sangue novo precisa-se.

20Nico Gaitan20

ai JJ a tua vida esta andar para tras e juntamente levas com ela a vida de 14 milhoes de benfiquistas,essa imagem diz tudo,o home esta perdido e desesperado,provavelmente esta psicologicamente quebrado,ele e a equipa muito sinceramente,ao ver isso a pouca esperança que tinha num bom resultado no dragao acabou por sumir  :disgust:

slb2me

desde alvalade que carrega com Cardozo e Lima, principalmente depois de os comentadores dizerem que a equipa fica muito estendida com 2PL posicionais: ai o JJ não dá hipoteses joga sempre com a dupla.

Já estavam fatigados, o meios campo a jogar assim fatiga-se, depois teve azar com Enzo e Martins,

e quando se inicia com Cardozo e Lima o que se coloca para dar a volta ao resultado: outro PL

não se esqueçam que já jogamos e perdemos 5-0 com o porto a jogar com Aimar, Gaitan, Jara, Saviola e Cardozo.

eram só 5, faz lemrar o quinteto do tempo do Eusébio, Simões, JAugusto, Águas e Torres.

Javi era o Coluna


Já se em se jogava assim 1960 e há 20 anos com 2PL posicionais.



P∑T∑7

Estou como o Shoky...

Andei quase toda a época meio lixado, meio desconfiado do que a equipa do Benfica ia fazendo e com muito pouca crença em hipotéticos títulos...

Pois que nas últimas duas semanas comecei a acreditar convictamente, com orgulho e satisfação, que seria finalmente uma época brilhante.

Duas semanas.

Foderam-me em duas semanas.

Isto não se consegue aguentar!

Pronto, vou tentar enganar a minha consciência e, emocionalmente, acreditar que ainda nada está perdido... porque não o está. Pronto.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

Aqui já é campo das suposições... vale tudo! Já o Rodrigo por Melga está nos livros.

:2funny:

CPA

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
A culpa foi do Martins... e do Artur... e do Lima... e do apanha bolas... e do vento... e não termos saído a atacar para o lado do Ti Manel das Bifanas...
Essa imagem é simplesmente mortal.

Se tudo o que podemos fazer é rezar, estamos perdidos.

Rawkzter

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:58
Estou como o Shoky...

Andei quase toda a época meio lixado, meio desconfiado do que a equipa do Benfica ia fazendo e com muito pouca crença em hipotéticos títulos...

Pois que nas últimas duas semanas comecei a acreditar convictamente, com orgulho e satisfação, que seria finalmente uma época brilhante.

Duas semanas.

Foderam-me em duas semanas.

Isto não se consegue aguentar!

Pronto, vou tentar enganar a minha consciência e, emocionalmente, acreditar que ainda nada está perdido... porque não o está. Pronto.

Ao mudar-me para a Alemanha, estive quase dois meses sem ver o Benfica. Só sabia dos resultados no trabalho. Agora que voltei a acompanhar é que fodem tudo. Parece que é de propósito!

STORM_13

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:51
Por favor não falem em renovação agora, deixem lá esse assunto para o final do campeonato, porque grave agora é não ser o Benfica campeão.
o LFV é que trouxe esse assunto.. Até deu entrevista e tudo.. :s

Piksi

Que banho de Bola do Barcelona da Amoreira, patético andarem a fazer meinhos à entrada da nossa área com 1-1 a 4 minutos do final, acabar o jogo com uma substituição para fazer então é mesmo sem palavras.

janete94

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Quanto acusa o Benficómetro?

Deve ser o novo benfiquismo onde só é benfiquista quem é sócio, ou quem tem redpass, ou quem vai aos jogos todos cantar, ou quem "acredita."

O antigo benfiquismo, aquele onde cresci, não se mediam pilinhas.

Ou estás comigo ou contra mim...é a nova orientação.
Pá não é medir níveis... é antes apontar o facto de ser asqueroso ver sempre os mesmos dar constantemente a vitória ao porto. Com adeptos assim não precisamos de rivais.

E aposto que há gente que tem prazer do o fazer o ano inteiro só para dizer "eu disse"; "eu avisei"... pois bem, como podem exigir quando são os próprios a dar apoio moral aos outros.