Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 11:47
O Marco Silva deu 20-0 ao catedrático.

Cheira a medo e não me lixem que não é nos adeptos. Eu acredito nos jogadores quase todos e somos melhores que o porto.
O ano passado também éramos e foi o que se viu...
Nesta altura, a cabeça interessa mais que o resto. É a partir daí que se pode ganhar o jogo lá.
O Benfica tem de entrar descomplexado, pressionaste e mandão no jogo.
Mas como acreditar que este homem, que ontem estava um farrapo, consiga motivar o que quer que seja ?

Transformer

Pedradas no autocarro...

Amarelinha...

Proença...

Se calhar até a Creolina passa por lá pra matar saudades...


adryy

Tirando a jornada 28, que é para esquecer, estou expectante para ver o apitadeiro para sábado...

benfica90

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:47
OFF-TOPIC

O blog foi expulso?

Sim. Ontem
pqp

Obrigado pela resposta...

E assim está a ficar o fórum... Só vejo os "velhinhos" a irem embora...
Fossem os adeptos tão exigentes como é o staff do site... quando são figuras relevantes do forum, com contribuições significativas e que o seu benfiquismo não esteja em causa, devia-se reconsiderar as expulsões. depois do jogo de ontem é normal que o pessoal diga coisas menos próprias. eu so nao fui expulso pq bloquearam o tópico do camisola nº17 (espero que nc mais a vista).

SeventyOne

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: SeventyOne em 07 de Maio de 2013, 11:44
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:42
preferia ontem ter jogado com menos de metade das pessoas....
Foi essa a razão?  :huh:
onde é que foste buscar isso? não não foi. mas seria muito melhor esse ambiente que a arrogância que se sentia dos para-quedistas.
Não fui buscar nada, fiz uma questão. Tem o ? e tudo. Não percebo como podes achar que jogar com 60 mil nas bancadas é mau. Não estive no estádio, mas pela televisão parece que estavam a apoiar e a puxar pelo Benfica. A equipa só tem de ficar motivada ao ver os adeptos a fazerem festa e a puxarem por eles.

Além disso, não sei, nem percebo, como se chama "pára-quedistas" a adeptos do Benfica que foram apoiar a sua equipa. Ainda por cima numa altura em que os tostões são contados.

Huguenot

Obrigado, catedrático! É só mais um tri dos andrades, já estamos habituados.


Nramos

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 11:51
Quem vai ser o Proença dos Jorgesuitas versão 2013?

Deve sair a nomeação hoje. Logo à tarde já deve haver antevisões por aí...

adryy

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:47
OFF-TOPIC

O blog foi expulso?

Sim. Ontem
pqp

Obrigado pela resposta...

E assim está a ficar o fórum... Só vejo os "velhinhos" a irem embora...
Fossem os adeptos tão exigentes como é o staff do site... quando são figuras relevantes do forum, com contribuições significativas e que o seu benfiquismo não esteja em causa, devia-se reconsiderar as expulsões. depois do jogo de ontem é normal que o pessoal diga coisas menos próprias. eu so nao fui expulso pq bloquearam o tópico do camisola nº17 (espero que nc mais a vista).
Eu já estive uma semana off devido a este tópico...

janete94

se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

TioPatinhas

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 11:47
O Marco Silva deu 20-0 ao catedrático.

Cheira a medo e não me lixem que não é nos adeptos. Eu acredito nos jogadores quase todos e somos melhores que o porto.

melhores em que? estamos a 2 pontos e nao fomos capaz de ganhar ao poderoso Estoril num jogo na luz cheia. o porco tem alguns grandes jogadores e penso que no aspecto mental è muita mais forte que o benfica e neste momento è o factor mais importante.
O porco todo poderoso tambem nao conseguiu ganhar o colosso Olhanense em casa mesmo dispondo de um penalty a favor (falhado), é pior ainda. Não vamos por aí.

A moral do Estoril fomos nós benfiquistas que a demos ao fazer festa dps do Maritimo, ao alimentar a ideia de que agora já nada nos paráva. Eles alimentaram-se disso para provar o contrario.

sbremoved_28408

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:52
Obrigado, catedrático! É só mais um tri dos andrades, já estamos habituados.


Já tenho uma série de posts teus colecionados desde ontem. Falamos no Sábado  O0

Festivus


Churchill

É preciso calma.

Eu, como todos, também fiquei chocado com o empate de ontem e os fantasmas também já começam a ser muitos, ainda para mais quando nos últimos anos o nosso histórico com o Porto em jogos decisivos é miserável.

E se a razão nos empurra para baixo... a esperança tem de lá estar. Daí que só valha a pena fazer contas depois da última jornada. Até lá, vou acreditar no título e que vamos buscar pontos ao Dragão.

Tr - 17

Esperem para ver o que acontece..

Depois logo dizem o que vos vai na alma e com todo o direito.

Nramos

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Quanto acusa o Benficómetro?