Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Obrigado, catedrático! É só mais um tri dos andrades, já estamos habituados.

Nramos

Citação de: Michael Schumacher em 07 de Maio de 2013, 11:51
Quem vai ser o Proença dos Jorgesuitas versão 2013?

Deve sair a nomeação hoje. Logo à tarde já deve haver antevisões por aí...

adryy

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 11:47
OFF-TOPIC

O blog foi expulso?

Sim. Ontem
pqp

Obrigado pela resposta...

E assim está a ficar o fórum... Só vejo os "velhinhos" a irem embora...
Fossem os adeptos tão exigentes como é o staff do site... quando são figuras relevantes do forum, com contribuições significativas e que o seu benfiquismo não esteja em causa, devia-se reconsiderar as expulsões. depois do jogo de ontem é normal que o pessoal diga coisas menos próprias. eu so nao fui expulso pq bloquearam o tópico do camisola nº17 (espero que nc mais a vista).
Eu já estive uma semana off devido a este tópico...

janete94

se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

TioPatinhas

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 11:47
O Marco Silva deu 20-0 ao catedrático.

Cheira a medo e não me lixem que não é nos adeptos. Eu acredito nos jogadores quase todos e somos melhores que o porto.

melhores em que? estamos a 2 pontos e nao fomos capaz de ganhar ao poderoso Estoril num jogo na luz cheia. o porco tem alguns grandes jogadores e penso que no aspecto mental è muita mais forte que o benfica e neste momento è o factor mais importante.
O porco todo poderoso tambem nao conseguiu ganhar o colosso Olhanense em casa mesmo dispondo de um penalty a favor (falhado), é pior ainda. Não vamos por aí.

A moral do Estoril fomos nós benfiquistas que a demos ao fazer festa dps do Maritimo, ao alimentar a ideia de que agora já nada nos paráva. Eles alimentaram-se disso para provar o contrario.

sbremoved_28408

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:52

Já tenho uma série de posts teus colecionados desde ontem. Falamos no Sábado  O0

Festivus

Churchill

É preciso calma.

Eu, como todos, também fiquei chocado com o empate de ontem e os fantasmas também já começam a ser muitos, ainda para mais quando nos últimos anos o nosso histórico com o Porto em jogos decisivos é miserável.

E se a razão nos empurra para baixo... a esperança tem de lá estar. Daí que só valha a pena fazer contas depois da última jornada. Até lá, vou acreditar no título e que vamos buscar pontos ao Dragão.

Tr - 17

Esperem para ver o que acontece..

Depois logo dizem o que vos vai na alma e com todo o direito.

Nramos

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Quanto acusa o Benficómetro?

Michael Schumacher

Renovação e estátua, para ontem!

Festivus

Citação de: Churchill em 07 de Maio de 2013, 11:54
É preciso calma.

Eu, como todos, também fiquei chocado com o empate de ontem e os fantasmas também já começam a ser muitos, ainda para mais quando nos últimos anos o nosso histórico com o Porto em jogos decisivos é miserável.

E se a razão nos empurra para baixo... a esperança tem de lá estar. Daí que só valha a pena fazer contas depois da última jornada. Até lá, vou acreditar no título e que vamos buscar pontos ao Dragão.
Não é só com o Porto. O Jesus falha em praticamente todos os jogos decisivos. Já antes de vir para o Benfica era assim.

Huguenot

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:52

Já tenho uma série de posts teus colecionados desde ontem. Falamos no Sábado  O0

Como se isso me importasse para alguma coisa. Cresce um bocadinho.

Se ganharmos no Sábado, vou-me embebedar de felicidade.

Sparrow

O blog foi expulso?
Incrivel...
Cada vez fico mais longe disto...
Ridiculos...

PORTUGUESE_GIANTS

eu vejo a CI do JJ e só consigo ver medo/terror na cara dele!! já viram que não fala uma unica vez em ganhar o campeonato no dragay??!!

" a e tal smp disse que era para a ultima jornada "

Já ta a contar com o ovo no cu da galinha!!
:disgust: :disgust: