Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

JJ pode ganhar o campeonato que por mim tinha as malas à porta no final da época. Está mais que visto que tem bom trabalho no decorrer da época mas que decide mal quando está sob pressão. Este ano pode cair para nós como pode não cair e isto fragiliza adeptos e Clube.

Sangue novo precisa-se.

20Nico Gaitan20

ai JJ a tua vida esta andar para tras e juntamente levas com ela a vida de 14 milhoes de benfiquistas,essa imagem diz tudo,o home esta perdido e desesperado,provavelmente esta psicologicamente quebrado,ele e a equipa muito sinceramente,ao ver isso a pouca esperança que tinha num bom resultado no dragao acabou por sumir  :disgust:

slb2me

desde alvalade que carrega com Cardozo e Lima, principalmente depois de os comentadores dizerem que a equipa fica muito estendida com 2PL posicionais: ai o JJ não dá hipoteses joga sempre com a dupla.

Já estavam fatigados, o meios campo a jogar assim fatiga-se, depois teve azar com Enzo e Martins,

e quando se inicia com Cardozo e Lima o que se coloca para dar a volta ao resultado: outro PL

não se esqueçam que já jogamos e perdemos 5-0 com o porto a jogar com Aimar, Gaitan, Jara, Saviola e Cardozo.

eram só 5, faz lemrar o quinteto do tempo do Eusébio, Simões, JAugusto, Águas e Torres.

Javi era o Coluna

Já se em se jogava assim 1960 e há 20 anos com 2PL posicionais.

P∑T∑7

Estou como o Shoky...

Andei quase toda a época meio lixado, meio desconfiado do que a equipa do Benfica ia fazendo e com muito pouca crença em hipotéticos títulos...

Pois que nas últimas duas semanas comecei a acreditar convictamente, com orgulho e satisfação, que seria finalmente uma época brilhante.

Duas semanas.

Foderam-me em duas semanas.

Isto não se consegue aguentar!

Pronto, vou tentar enganar a minha consciência e, emocionalmente, acreditar que ainda nada está perdido... porque não o está. Pronto.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 12:26
2 críticas em relação ao trabalho de ontem do JJ.

- Lima deveria ter saído (ainda estava o resultado a 0)
- Depois da expulsão de Martins, era obrigatório ter tirado o Lima e meter o Aimar.

Em relação ao jogo no seu global, não tenho nada a apontar ao JJ, principalmente porque empatámos o jogo devido à quantidade anormal de golos falhados, a um frango do Artur e a uma estupidez do C. Martins.

Depois da expulsão do Martins, o JJ ficou completamente desorientado.
De facto o Lima esteve irreconhecível!
Em relação ao Aimar, talvez resultasse, mas estamos sempre no campo das suposições!

Aqui já é campo das suposições... vale tudo! Já o Rodrigo por Melga está nos livros.

:2funny:

CPA

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47

Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
A culpa foi do Martins... e do Artur... e do Lima... e do apanha bolas... e do vento... e não termos saído a atacar para o lado do Ti Manel das Bifanas...
Essa imagem é simplesmente mortal.

Se tudo o que podemos fazer é rezar, estamos perdidos.

Rawkzter

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:58
Estou como o Shoky...

Andei quase toda a época meio lixado, meio desconfiado do que a equipa do Benfica ia fazendo e com muito pouca crença em hipotéticos títulos...

Pois que nas últimas duas semanas comecei a acreditar convictamente, com orgulho e satisfação, que seria finalmente uma época brilhante.

Duas semanas.

Foderam-me em duas semanas.

Isto não se consegue aguentar!

Pronto, vou tentar enganar a minha consciência e, emocionalmente, acreditar que ainda nada está perdido... porque não o está. Pronto.

Ao mudar-me para a Alemanha, estive quase dois meses sem ver o Benfica. Só sabia dos resultados no trabalho. Agora que voltei a acompanhar é que fodem tudo. Parece que é de propósito!

STORM_13

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:51
Por favor não falem em renovação agora, deixem lá esse assunto para o final do campeonato, porque grave agora é não ser o Benfica campeão.
o LFV é que trouxe esse assunto.. Até deu entrevista e tudo.. :s

Piksi

Que banho de Bola do Barcelona da Amoreira, patético andarem a fazer meinhos à entrada da nossa área com 1-1 a 4 minutos do final, acabar o jogo com uma substituição para fazer então é mesmo sem palavras.

janete94

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Quanto acusa o Benficómetro?

Deve ser o novo benfiquismo onde só é benfiquista quem é sócio, ou quem tem redpass, ou quem vai aos jogos todos cantar, ou quem "acredita."

O antigo benfiquismo, aquele onde cresci, não se mediam pilinhas.

Ou estás comigo ou contra mim...é a nova orientação.
Pá não é medir níveis... é antes apontar o facto de ser asqueroso ver sempre os mesmos dar constantemente a vitória ao porto. Com adeptos assim não precisamos de rivais.

E aposto que há gente que tem prazer do o fazer o ano inteiro só para dizer "eu disse"; "eu avisei"... pois bem, como podem exigir quando são os próprios a dar apoio moral aos outros.

Rawkzter

J. Coimbra e Carlitos.

Só para que conste.

SLBCARLOS

Zlatan

Não é tarefa fácil o que se conseguiu esta semana.

Depois de nos darem uma das maiores alegrias dos últimos 20 anos, conseguem estragar tudo o que foi feito e colocar em cheque tudo o que aí vem.

Não é mesmo fácil.

janete94

Desde há umas semanas que estava mais confiante em ganhar no dragão do que ontem. quem puder que encha os treinos e em vez de chorar apoie. A equipa vai lá chegar para ganhar

Alphanumeric

Se vamos ao dragao jogar po empate somos violados de tal forma que nem o cu conseguimos sentar no avião para amsterdão. Só há um resultado possível : GANHAR. É isto que tem de ser dito aos jogadores. Mostrem que são os Heróis.