Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 13:50
Perder dois anos seguidos da mesma forma para o mesmo Vitó Pereira. Humilhação ao nível da época 2010/11.

errado.

Perdendo será a pior humilhação desde que eu vejo futebol: 1990. Não estou a exagerar, assisti a tudo, os 7-0 de vigo,  o penta, os 5-0, as meias finais da taça, tudo

não haverá pior que isto.

Dito isto, isto não acabou ainda. Se é para morrer, que se morra no dia certo. Ainda há um jogo (ou dois) para disputar.
A época anterior  foi ano de humilhações épicas... As piores de sempre, e também passei por vigo, alvalade, etc... nada se comparou ao facto deles virem festejar na nossa casa o titulo, virarem eliminatória da taça em plena Luz, eliminação numa meia-final da LE frente ao poderoso braga. Este ano parece que vamos pelo mesmo caminho. Espero mesmo muito que esteja enganado, mas à segunda só cai quem quer.

Chefe

Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 14:01
Que banho de Bola do Barcelona da Amoreira, patético andarem a fazer meinhos à entrada da nossa área com 1-1 a 4 minutos do final, acabar o jogo com uma substituição para fazer então é mesmo sem palavras.
não levamos uma batata porque não calhou. Aquela forma de mestre de defender...

Rawkzter

Begrp deixa-te de lições de moral.

orlando77

Citação de: CPA em 07 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47

Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
A culpa foi do Martins... e do Artur... e do Lima... e do apanha bolas... e do vento... e não termos saído a atacar para o lado do Ti Manel das Bifanas...
Essa imagem é simplesmente mortal.

Se tudo o que podemos fazer é rezar, estamos perdidos.
não somos só nós que não nos esquecemos desta imagem...
os jogadores com um líder assim... meu DEUS!

iloy

Citação de: slb2me em 07 de Maio de 2013, 13:57
desde alvalade que carrega com Cardozo e Lima, principalmente depois de os comentadores dizerem que a equipa fica muito estendida com 2PL posicionais: ai o JJ não dá hipoteses joga sempre com a dupla.

Já estavam fatigados, o meios campo a jogar assim fatiga-se, depois teve azar com Enzo e Martins,

e quando se inicia com Cardozo e Lima o que se coloca para dar a volta ao resultado: outro PL

não se esqueçam que já jogamos e perdemos 5-0 com o porto a jogar com Aimar, Gaitan, Jara, Saviola e Cardozo.

eram só 5, faz lemrar o quinteto do tempo do Eusébio, Simões, JAugusto, Águas e Torres.

Javi era o Coluna

Já se em se jogava assim 1960 e há 20 anos com 2PL posicionais.

concordo, atè acho vergonhoso o JJ nao perceber isso. ontem mostrou falta de preparaçao ao jogo, todos sabiamos que o Estoril jogava bem a bola e que podia criar muitas dificuldades. ontem era évidente jogar com um unico avançado para ter mais controlo no meio campo. o benfica ja fez grande jogos com esta tactica. os anos passam mas este JJ nunca vai évoluir portanto podes ir embora.

janete94

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 14:06
pá vou-me calar;

chorem à vontade, dêem força e moral aos outros adeptos que a vão transmitir à equipa deles.

afinal de contas... estamos pontualmente à frente mas o porto já é campeão 2012-2013.

Zlatan

Mas a culpa é minha, por não acreditar. A equipa dá-me todas as garantias que vai vencer.

É isso. Os adeptos são borrados, a equipa não.

gustavoF

O ambiente no estádio é deplorável, saio de lá completamente desmotivado, ninguem apoia, ninguem diz nada... Completamente impávidos.

Chega ao ponto de apetecer manda-los para o crl

Estou na Meo Piso 3

Star

infelizmente para nos nasceu para ser um loser..1 campeonato em 4 anos..ontem se temos ganho por um milagre nos ultimos minutos ja vinha cheio de bazofia, mas correu mal e entao esta calminho pois ja sabe que tem 10% de hipoteses de ser campeao

Rawkzter

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 14:06
pá vou-me calar;

chorem à vontade, dêem força e moral aos outros adeptos que a vão transmitir à equipa deles.

afinal de contas... estamos pontualmente à frente mas o porto já é campeão 2012-2013.

Chorem à vontade...

Enfim, enfim...

Mestre Da Táctica

Muitos dos Benfiquistas são uns adeptos de merda....

Numa fase destas importantissima e as virgens ofendidas (que secalhar nada fizeram para ajudar a equipa a chegar onde chegou ate agora) deitam logo os braços ao chão.

Devem ser da mesma casta daqueles que ontem a 5 mins do fim, estavam a abandonar o estadio... qdo nessa mesma altura estava o salvio a pedir o apoio do estadio.

Orgulho-me de mal o arbitro ter apitado para o final, a maioria das pessoas ainda no estadio terem aplaudido de pé, e gritado pelo Benfica. Acima de tudo orgulho, e gratidão...

janete94

Citação de: gustavoF em 07 de Maio de 2013, 14:08
O ambiente no estádio é deplorável, saio de lá completamente desmotivado, ninguem apoia, ninguem diz nada... Completamente impávidos.

Chega ao ponto de apetecer manda-los para o crl

Estou na Meo Piso 3
o problema não é esse.
isto é o que acontece na maioria dos estádios. o problema são os que aparecem nesta altura com as faixas e uma escorregadela é o suficiente para esses mesmos armarem uma confusão por nada.

Schweinsteiger

Ele tem muita culpa, mas os festejos dos jogadores na madeira foram ridículos... na altura nem disse nada porque apesar de tudo não me acreditava que íamos perder pontos em casa, mas depois de ouvir as declarações do treinador do estoril fica a mensagem aos nossos jogadores: Festejos, só no final do campeonato. Menosprezar os adversários dá nisto...

Piksi

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 14:01
Que banho de Bola do Barcelona da Amoreira, patético andarem a fazer meinhos à entrada da nossa área com 1-1 a 4 minutos do final, acabar o jogo com uma substituição para fazer então é mesmo sem palavras.
não levamos uma batata porque não calhou. Aquela forma de mestre de defender...
Equipa completamente partida e um Matic desesperado e sózinho para 3 jogadores, esta merda não cabe na cabeça de ninguém, este gajo é fraquissimo a ler o jogo, não sabe do que a equipa necessita, é por isso que as merdas das substituições são sempre aos mesmo minutos!

Quando precisamos dele, fica quase a chorar na linha lateral à espera de um milagre.

Shoky

Hoje deitei-me...e infelizmente só consegui adormecer às 5:30.
Acordei duas horas depois...e sonhei com a banhada do Estoril, infelizmente. Lá adormeci outra vez às 08:00...até às 13:00.

Posso-vos dizer que respiro tristeza. Respiro dor.
Foi a pior desilusão que o Benfica me deu em toda a minha vida.

Se ainda formos campeões, por milagre...este titulo já não será meu, porque eu abandonei esta equipa e abandonei o Benfica por causa da minha saúde.
Provavelmente não tenho desculpa. E sou um benfiquista com b pequeno...mas ontem doeu-me o peito durante o jogo e hoje sinto tanta tristeza que acho que ninguém foi feito para aguentar.

Não vou ver o jogo no sábado. É uma decisão que já tomei. O meu pai e o meu tio estão a dizer que vamos ganhar o jogo e não quero tirar-lhes a pica sequer ou chateá-los o jogo todo.
Vou para a praia passear durante essas duas horas...e depois lá eventualmente saberei por quantos perdemos.

Repito...este titulo infelizmente já não será meu se o ganharmos. Não o mereço porque abandonei esta equipa e este treinador. À 1ª cai quem quer, à 2ª quem quer cai...à 3ª só caem os asnos. E eu fui asno.
Não fui feito para respirar tristeza e dor. Nem para andar mal-disposto e sem saúde por causa de futebol.
Boa sorte ao Benfica...ganhem o jogo...sejam campeões e festejem muito por mim.
Eu vou apanhar ar, que sinto a traqueia a fechar-se.