Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rawkzter

J. Coimbra e Carlitos.

Só para que conste.

SLBCARLOS


Zlatan

Não é tarefa fácil o que se conseguiu esta semana.

Depois de nos darem uma das maiores alegrias dos últimos 20 anos, conseguem estragar tudo o que foi feito e colocar em cheque tudo o que aí vem.

Não é mesmo fácil.

janete94

Desde há umas semanas que estava mais confiante em ganhar no dragão do que ontem. quem puder que encha os treinos e em vez de chorar apoie. A equipa vai lá chegar para ganhar

Alphanumeric

Se vamos ao dragao jogar po empate somos violados de tal forma que nem o cu conseguimos sentar no avião para amsterdão. Só há um resultado possível : GANHAR. É isto que tem de ser dito aos jogadores. Mostrem que são os Heróis.

Mjölnir

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 13:50
Perder dois anos seguidos da mesma forma para o mesmo Vitó Pereira. Humilhação ao nível da época 2010/11.

errado.

Perdendo será a pior humilhação desde que eu vejo futebol: 1990. Não estou a exagerar, assisti a tudo, os 7-0 de vigo,  o penta, os 5-0, as meias finais da taça, tudo

não haverá pior que isto.



Dito isto, isto não acabou ainda. Se é para morrer, que se morra no dia certo. Ainda há um jogo (ou dois) para disputar.
A época anterior  foi ano de humilhações épicas... As piores de sempre, e também passei por vigo, alvalade, etc... nada se comparou ao facto deles virem festejar na nossa casa o titulo, virarem eliminatória da taça em plena Luz, eliminação numa meia-final da LE frente ao poderoso braga. Este ano parece que vamos pelo mesmo caminho. Espero mesmo muito que esteja enganado, mas à segunda só cai quem quer.

Chefe

Citação de: Piksi em 07 de Maio de 2013, 14:01
Que banho de Bola do Barcelona da Amoreira, patético andarem a fazer meinhos à entrada da nossa área com 1-1 a 4 minutos do final, acabar o jogo com uma substituição para fazer então é mesmo sem palavras.
não levamos uma batata porque não calhou. Aquela forma de mestre de defender...

Rawkzter

Begrp deixa-te de lições de moral.

orlando77

Citação de: CPA em 07 de Maio de 2013, 13:59
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
A culpa foi do Martins... e do Artur... e do Lima... e do apanha bolas... e do vento... e não termos saído a atacar para o lado do Ti Manel das Bifanas...
Essa imagem é simplesmente mortal.

Se tudo o que podemos fazer é rezar, estamos perdidos.
não somos só nós que não nos esquecemos desta imagem...
os jogadores com um líder assim... meu DEUS!

iloy

Citação de: slb2me em 07 de Maio de 2013, 13:57
desde alvalade que carrega com Cardozo e Lima, principalmente depois de os comentadores dizerem que a equipa fica muito estendida com 2PL posicionais: ai o JJ não dá hipoteses joga sempre com a dupla.

Já estavam fatigados, o meios campo a jogar assim fatiga-se, depois teve azar com Enzo e Martins,

e quando se inicia com Cardozo e Lima o que se coloca para dar a volta ao resultado: outro PL

não se esqueçam que já jogamos e perdemos 5-0 com o porto a jogar com Aimar, Gaitan, Jara, Saviola e Cardozo.

eram só 5, faz lemrar o quinteto do tempo do Eusébio, Simões, JAugusto, Águas e Torres.

Javi era o Coluna


Já se em se jogava assim 1960 e há 20 anos com 2PL posicionais.




concordo, atè acho vergonhoso o JJ nao perceber isso. ontem mostrou falta de preparaçao ao jogo, todos sabiamos que o Estoril jogava bem a bola e que podia criar muitas dificuldades. ontem era évidente jogar com um unico avançado para ter mais controlo no meio campo. o benfica ja fez grande jogos com esta tactica. os anos passam mas este JJ nunca vai évoluir portanto podes ir embora.

janete94

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 14:06
Begrp deixa-te de lições de moral.
pá vou-me calar;

chorem à vontade, dêem força e moral aos outros adeptos que a vão transmitir à equipa deles.

afinal de contas... estamos pontualmente à frente mas o porto já é campeão 2012-2013.

Zlatan

Mas a culpa é minha, por não acreditar. A equipa dá-me todas as garantias que vai vencer.

É isso. Os adeptos são borrados, a equipa não.

gustavoF

O ambiente no estádio é deplorável, saio de lá completamente desmotivado, ninguem apoia, ninguem diz nada... Completamente impávidos.

Chega ao ponto de apetecer manda-los para o crl

Estou na Meo Piso 3

Star

infelizmente para nos nasceu para ser um loser..1 campeonato em 4 anos..ontem se temos ganho por um milagre nos ultimos minutos ja vinha cheio de bazofia, mas correu mal e entao esta calminho pois ja sabe que tem 10% de hipoteses de ser campeao

Rawkzter

Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 14:06
Begrp deixa-te de lições de moral.
pá vou-me calar;

chorem à vontade, dêem força e moral aos outros adeptos que a vão transmitir à equipa deles.

afinal de contas... estamos pontualmente à frente mas o porto já é campeão 2012-2013.

Chorem à vontade...

Enfim, enfim...