Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 16:01
Se Jesus mete Cardozo no banco, seria o primeiro sinal de que iríamos ser enrabados à força.

Faz sentido ser o Lima sozinho na frente. Aliás sempre que o Cardozo joga sozinho na frente a titular corre mal e quando entra mata o jogo.
Talvez entre mais tarde e resolva o jogo

J_PN

Boa tarde sr. Jorge Peseiro Jesus.

Obrigadinho pelo dia de merda que me fez passar. E só de pensar que ainda vou ter 4 iguais a estes, até me dá vontade de me atirar da janela. Foda-se.

PEDROSLB85

Citação de: _adviser_ em 07 de Maio de 2013, 16:02
Nos últimos anos, tivemos oportunidade de ganhar um campeonato do dragão, levamos na pá, e no ano seguinte assistimos ao porto ser campeão na Luz.
Entretanto, lá fomos mais uma vez humilhados e ainda assistimos a mais uma conquista europeia por parte desses filhos da puta.
Este ano, podíamos ser nós a ser felizes. Ganhar uma competição europeia e fazer a festa no porto. Qual será o resultado? O mesmo mais uma vez.
Não sei se estamos amaldiçoados ou o caralho, mas isto já é pesado demais para aguentar!
Fdx.. X2.. Esta merda é bruxedo so pode..

Piksi

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 16:01
Se Jesus mete Cardozo no banco, seria o primeiro sinal de que iríamos ser enrabados à força.

Faz sentido ser o Lima sozinho na frente. Aliás sempre que o Cardozo joga sozinho na frente a titular corre mal e quando entra mata o jogo.
Talvez entre mais tarde e resolva o jogo
Contra o United o ano passado correu mal?

ELITE

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:04
Boa tarde sr. Jorge Peseiro Jesus.

Obrigadinho pelo dia de merda que me fez passar. E só de pensar que ainda vou ter 4 iguais a estes, até me dá vontade de me atirar da janela. Foda-se.

X2

Far(away)

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 16:01
Se Jesus mete Cardozo no banco, seria o primeiro sinal de que iríamos ser enrabados à força.

Faz sentido ser o Lima sozinho na frente. Aliás sempre que o Cardozo joga sozinho na frente a titular corre mal e quando entra mata o jogo.
Talvez entre mais tarde e resolva o jogo

Não faz sentido algum camarada! Neste tipo de jogos é precisamente onde o Cardozo tem que jogar, porque é o melhor finalizador que temos. Deixá-lo de fora seria um grande erro.

hassana yebda

Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: hassana yebda em 07 de Maio de 2013, 16:02
neste jogo o gaitan vai brilhar mais alto......e o cardozo mata...digo mais uma vez o forte deles é o meio campo de resto eles atacam com os laterais...
Os nossos laterais defensivamente nao sao propriamente fortes.. e isso preocupa-me. O Maxi já esteve muito melhor a defender do que teve esta época
tem jogar o maxi e o almeida...eles tem que ganhar, e nos com o empate chega...eles vao atacar e podemos fazer contra-golpes rapidos.....

chedaluz

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: orlando77 em 07 de Maio de 2013, 13:35
eu tenho de concordar com vocês no que respeita ao martins e ao artur, mas o JJ tinha que ter feito algo para tentar corrijir o buraco deixado pela saída de um DE e de um MC... e nada fez... :(
Não sabia onde mexer. Com a expulsão do Carlos, ele ficou sem saber onde puxar a "manta" porque iria sempre ficar uma parte destapada. Sabia que o jogo estava partido mas o empate era igual à derrota, pelo que ficou crente num lance individual de um dos seus jogadores, não ousando retirar nenhuma das peças atacantes. Aimar deveria ter entrado em campo, na minha perspectiva.

Ao intervalo estava a dizer que era preferível retirar um defesa para colocar gaitan no meio, ola john na direita, e Matic e Aimar no meio..isso sim era arriscar, agora o que fez, foi uma nulidade...
já agora Edu, obrigado por apagar a minha anterior mensagem, não dá mesmo para perceber...vejo aqui insultos ao treinador, e apelido-o de Burro e sou censurado..óptimo

ricardoshearer

Os tripeiros tem um pacto com o diabo, cada vez acredito mais nisso..fdx

nogueira

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 15:29
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 11:23
Amigo, eu não vou colocar em causa a forma como conseguiu até ontem gerir - bem - o plantel, como conseguiu fazer de Enzo e Matic 2 grandes médios, do Melga um bom DE.

Agora não entendo pq chega à fase das decisões e deita por terra tudo que fez de bom.

De repente deixa de rodar a equipa, como se o John, Rodrigo, André Gomes deixassem de saber jogar e aposta numa equipa desgastada pelo jogo de 5.ª.

De repente faz as substituição à "matador" com 20mn. para jogar tirando um DE e recuando um tipo que nem a ME defende. em vez de manter a estrutura da equipa e ñ passar uma "mensagem" de desespero lá para dentro.

Desculpem lá...mas farto disto..
Ghost, foi isso o que toda a gente pediu aqui!

Vê lá tu que ainda queriam que estes jogadores jogassem ontem, no sábado e depois na quarta feira seguinte! Era mesmo para arrebentar!

És um mentiroso de primeira tu. Não ganhes vergonha nessa cara que não precisas. É preciso ter lata para dizer que toda a gente, e ainda por cima logo todos, queriam que a MESMA equipa jogasse 3 jogos seguidos.

És inacreditável. Essa espinha aos 50 tem de levar um reforço metálico.
Mas tu descarregas a tua frustação innsultando o outros?
Eu aconselhote a tu ganhares vergonha, e parares de insultares os outros.

Estás frustado, não me admira. Não estás mais chateado que os outros.
Experimenta bater com a cabeça na parede, em vez de insultares os outros. Pode ser que passe.

Não te chamei à conversa. Vocês têm que se defender uns aos outros?

E sim, o PA andou a gozar com tudo e todos e ainda tem o descaramento de mudar de opinião e atacar os outros com isso. Anda a criticar muitos user porque este diziam que a equipa estava cansada para agora já dizer isso ele próprio também?

Todos aqui disserem que deviam jogar sempre os mesmos 11? Então se é mentira e isso é postado, quem posta é o quê? Honesto?
A partir do momento que escreves de forma pública, sim chamaste à conversa.

Não estou a defender ninguém, só estou farto de te ler a insultar de forma vergonhosa outra pessoa.

Nunca deixarei de denunciar pessoas falsas. Se isso te incomoda, azar.

Passar bem.
Pessoas falsas? Epá enxergate.
"Quero posso e mando."
Assim é que se fala, pequeno ditador.


LinhaceiraSLB

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: ELITE em 07 de Maio de 2013, 15:56
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

É o Cardozo certo?

Eu tb confio nele
x2
x3

Apesar de também achar que quem entrar naquele campo para jogar por nós, tem que estar a um nível altíssimo, sem excepções...

Mas normalmente quando o Cardozo faz um bom jogo e marca, o Benfica ganha...


joni10

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 15:57
Parto-me a rir quando vejo o shoky dizer que não vai ver o jogo e que a decisão está tomada.  :2funny:

Mas alguem acredita que ele resiste, que nao vai estar colado ao ecrã no sábado e que na próxima epoca está outra vez no mesmo ritmo?  :rir:
Acredito perfeitamente. Também já o fiz.
Eu não vou ver o jogo. Decisão tomada.

J_PN

Vamos jogar para o empate... e o resto já sabemos.

ninja77

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:02
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 15:57
Parto-me a rir quando vejo o shoky dizer que não vai ver o jogo e que a decisão está tomada.  :2funny:

Mas alguem acredita que ele resiste, que nao vai estar colado ao ecrã no sábado e que na próxima epoca está outra vez no mesmo ritmo?  :rir:

Podes acreditar.
E depois quando me ponho a pensar no jogo só imagino cenários dantescos...estarmos a ganhar 2-0 ao intervalo...e os gajos remontarem a 10 minutos do fim...e merdas do género.

O coração começa logo com palpitações.
E só estou a imaginar.
Se me ponho a ver o jogo ainda acabo na morgue.

shoky, como sabes sou um gajo de gambling, ja tive apostas de milhares, ja tive 2 dias sem dormir e sem comer quase a desmaiar de tanto sofrer e esperar. e um gajo recupera.... somos novos e saudaveis amigo ... vê o jogo  :amigo: :amigo:

Shoky

Metam o Cardozo no banco...e depois digam que levaram 2 ou 3-0 no cú.
Metam é o Lima no banco...vá falhar golos cantados pó caralho.

Artur; Maxi, Luisão, Garay, André; Matic, Enzo, Gaitán; Urreta, Cardozo, Salvio


Uma equipa a sério...para ganhar a merda do jogo.
Não vai ser nada disto que vamos ter.