Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gaucho

#485130
http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM

Para quem diz que vamos ganhar Sabado, vejam alguem +/- meu vizinho que fala do que sabe.

CÁFÁ

ainda diziam para esquecer o passado recente...

no passado recente, quando fomos ao dragão com a hipótese de sermos lá campeões o que é que deu?

kantona

A serio só de pensar que podemos perder o jogo de sábado nem sei do meu futuro levo isto demasiado a peito!Já gastei uma pipa de massa este ano há custa do Benfica estou para ver a recompensa!Alguém vai ter que ser chamado á razão

G10

Citação de: CÁFÁ em 07 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 16:28
nem quero imaginar a fronha do azeiteiro do vitó a ganhar o bi.. foda.se é mau de mais..

poderá equiparar-se à do jorge jesus ontem na altura da marcação do livre pelo cardozo?
não consigo imaginar.. e quero muito não vêr.

benficavida

Caguem nas tácticas, que se fodam as tácticas. Este jogo não é de tácticas, este jogo é de quem conseguir ser mais forte psicologicamente. Temos que ser nós, porque acredito que temos jogadores com esse estofo depois de tudo o que já passaram esta época.

Este é o jogo das nossas vidas!

J_PN

Eu só vi o Benfica ser campeão duas vezes. Dói muito ver um campeonato fugir assim do nada, quando tudo estava bem encaminhado. Já nem os filhos da puta tinham esperança e damos-lhes assim o campeonato de borla. A nós nunca ninguém nos deu uma oferta destas :(

Custa muito, e para o ano, caso este campeonato seja perdido vou-me desligar disto.

Riquelme_10

Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2013, 16:11
O Jorge Peseiro só tem um caminho...ganhar no Sábado!!!!
Desculpa citação ?
Mas acreditas mesmo que empatamos ou ganhamos no Sabado?
Mas é claro que não, porque nos falta ATITUDE vencedora(como de costume ontem em varios lançes estavam 2 dos nossos e 1 do estoril a disputar a bola, e quem ficava coma a bola ? o do estoril), não a tivemos contra o Sporting, na Madeira, ontem, nem vamos ter no Sabado, os nossos atletas são assim e não é de hoje nem é só no futebol, pagamos o preço de ser um clube muito grande, onde a fama de qualquer atleta esta ao virar da esquina.
Desde quando um autocarro do Porto ou Sporting seja em que modalidade for tem adeptos na beira da estrada a festejar quando passa em Santo Tirso, mas o Benfica tem.

Claro que não acredito, quero acreditar...


ninja77

Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:35
A serio só de pensar que podemos perder o jogo de sábado nem sei do meu futuro levo isto demasiado a peito!Já gastei uma pipa de massa este ano há custa do Benfica estou para ver a recompensa!Alguém vai ter que ser chamado á razão

faz como eu, corta nesses gastos. eu adoro futebol, mas quem enche o cu sao os jogadores, os tacheiros, a oliverdesportos, a liga etc etc.

eu ja cortei em tudo, frequento a net, o serbenfiquista, os streams e nada + . é triste, mas nao sou rico , mt pelo contrario e nao posso desperdiçar €

CÁFÁ

Citação de: benficavida em 07 de Maio de 2013, 16:35
Caguem nas tácticas, que se fodam as tácticas. Este jogo não é de tácticas, este jogo é de quem conseguir ser mais forte psicologicamente. Temos que ser nós, porque acredito que temos jogadores com esse estofo depois de tudo o que já passaram esta época.

Este é o jogo das nossas vidas!

sé se for mesmo psicológiamente.

que fisicamente estamos piores que uma lástima. até deu pena ver a última meia hora de jogo de ontem

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: Angus M em 07 de Maio de 2013, 16:23
Estamos á 10 jornadas a dizer que se chegarmos até ao dragão com 4 pontos de avanço o campeonato é nosso, conseguimos sobreviver a todos estes jogos, com duelos europeus pelo meio, com distinção e quando chega ao jogo que antecede o jogo do dragão fazemos asneira. Epá anda a acontecer qualquer merda neste clube que não sei bem o que é, se os deuses gostam de nos ver a sofrer, se existe bruxedo... algo se passa.

Que desilusão ontem, e que dia de merda hoje

E provavelmente no jogo mais fácil de todos.
Em casa, contra um adversário que não mete autocarro...com 61.000 nas bancadas.

Puta que pariu.
Estás errado Shoky,

Um jogo com uma equipa com autocarro tinha permitido muito mais descanso nos jogadores.

A jogar como jogou, o Estoril causou muita mossa devido a saber o que fazer com a bola e a dividir o jogo. Obrigou-nos a correr muito mais que se tivéssemos que defrontar o autocarro. e isso partiu-nos completamente ao meio.

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:35
Eu só vi o Benfica ser campeão duas vezes. Dói muito ver um campeonato fugir assim do nada, quando tudo estava bem encaminhado. Já nem os filhos da puta tinham esperança e damos-lhes assim o campeonato de borla. A nós nunca ninguém nos deu uma oferta destas :(

Custa muito, e para o ano, caso este campeonato seja perdido vou-me desligar disto.

porto - Olhanense

Bethinho

eu,que vivo no Porto,ver aqueles gajos serem bi-campeões com uma amostra de treinador e que nem é levado a serio pelos proprios adeptos.....é a humilhação total "over nine thousand".....só de pensar nas buzinadelas,gritos,musica e o crl.....

CÁFÁ

há uns tempos alguns users disseram que a equipa está presa por arames e muitos lhes cairam em cima

e tinham razão, não estão presos por arames

estão presos por fita-cola de papel, daquela das pinturas