Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 16:56
Uma vergonha chamarem de "palermão" o senhor desse vídeo.

Disse aquilo que a maior parte de nós sente, 15 min após um jogo para o qual fez 700km com o neto, para apanhar uma desilusão.

Sente-se a tristeza na voz e olhar no senhor.

Deixem de ser idiotas.

Só não acho que devesse ter passado essa mentalidade ao neto. De resto o que ele sente é o que muitos sentem...
O neto? Provavelmente vai ser um que vai andar também a sofrer que nem um cão ano após ano...

Mais um Benfiquista.
ELE É UMA BENFIQUISTA DO NORTE...

Com certeza conhece centenas de azuis... o Neto anda em uma escola em que a maioria deve já ser azul... ele TEM UM SENTIMENTO DE CULPA ENORME PELO QUE O NETO IA SOFRER HOJE...

matam isto na cabeça...
Ser Benfiquista do norte é igual a ser do sul, nós só temos é que cagar para os andrades, se eles que estão em 2º, não jogam a ponta de um corno e acreditam.

Porque crl vamos nós atirar a toalha ao chão?

Eles acreditam por nossa causa.
Ontem não acreditavam.
E vão-nos comer como diz o senhor e bem...só se a lógica for uma batata é que tal não vai acontecer.
E nós só temos que acreditar que somos capazes, depois de uma época boa que estamos a fazer, só temos é de acreditar.

xiribiti

Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 17:09
Já eu não respeito outro clube nenhum.
Com o Benfica há sempre vontade, parece que estão a jogar contra o clube que ganha a tudo e todos, super observado. Contra os mesmos de sempre é sempre a abrir a pernoca. Tá bem respeito.

triste mas é verdade

por outro lado é o sinal da nossa GRANDEZA


Francescoli

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Pá...eu consigo.
Sem respeito nenhum.
Quando foram ao Dragão não jogaram um caralho e aos 10 minutos já estava 2-0.

Farto desta merda...nos momentos chave da época aparece sempre uma equipa a fazer o jogo da sua vida contra nós.
O Porto anda a bater em mortos há semanas...fdx...

Que sina.
Puta que pariu o Estoril que ontem parecia o Bayern. Devem estar todos muito mais ricos hoje.

Não viste os jogos. Nós tb podíamos estar a ganhar 2-0 aos 10 minutos. Não estávamos...

nfgl

As época são boas ou não conforme os resultados no fim delas.


Shoky

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 17:09
Benfica - Número de títulos
A formação encarnada chega em grande a esta ponta final da temporada e tenta ganhar tudo: 1.ª Liga, Taça de Portugal e Liga Europa! Os comandados de Jesus fazem história? A magia de Nico e os golos de Lima permitem sonhar...

2 @ 1,85               
1 @ 3,60               
3 @ 4,00               
0 @ 30,00   

(Betclic)

Já que somos a vergonha que apregoam tenham tomates e apostem em Zero títulos.

Nos 0 não sei...mas no 1...que é a Taça de Portugal...deve dar bom dinheiro.
Se o tivesse apostava.

Mestre Da Táctica

«O Benfica sabe jogar em pressão alta, apesar de ter mais dificuldades quando fica à espera do adversário. Tem de faze-lo com a determinação com que normalmente o faz. Estou perfeitamente convencido que o Benfica vai no mínimo empatar, não vai perder o jogo no Dragão. É evidente que estes resultados não são bons no plano anímico mas o Benfica, como dizia Jorge Jesus, continua em primeiro lugar. Quem tem de ganhar o jogo é o FC Porto. Estou convencido que a nossa equipa tem qualidade para fazer um jogo normal e ainda tem tempo para recuperar fisicamente até sábado. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Uma coisa é começar a perder gás a dez jornadas do fim, outra é começar a três jornadas do fim, já com a praia à vista», observou Gaspar Ramos, em entrevista à Antena 1.

:bow2:

wilson93

Andava tão feliz por ver o Benfica este ano chegar á 28ª Jornada sem derrotas, em 1º, a ganhar jogos que nunca pensei ver ganhar, mostrámos tomates em tanto lado, ganhámos em Braga, em Guimarães, em Alvalade, nos Barreiros, aguentámos tanta coisa, fomos tão fortes e agora acontece esta bosta.... Tenho raiva deste Tugão, onde uma equipa que não joga futebol mas sim andebol treinada por uma alface está tão perto de nós e provavelmente nos vai tirar o título... Enfim... Nem vaselina deixaram usar.

Shoky

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:14
«O Benfica sabe jogar em pressão alta, apesar de ter mais dificuldades quando fica à espera do adversário. Tem de faze-lo com a determinação com que normalmente o faz. Estou perfeitamente convencido que o Benfica vai no mínimo empatar, não vai perder o jogo no Dragão. É evidente que estes resultados não são bons no plano anímico mas o Benfica, como dizia Jorge Jesus, continua em primeiro lugar. Quem tem de ganhar o jogo é o FC Porto. Estou convencido que a nossa equipa tem qualidade para fazer um jogo normal e ainda tem tempo para recuperar fisicamente até sábado. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Uma coisa é começar a perder gás a dez jornadas do fim, outra é começar a três jornadas do fim, já com a praia à vista», observou Gaspar Ramos, em entrevista à Antena 1.

:bow2:

O facto de repetir "não me passa pela cabeça perder o campeonato" só mostra que está tão cagado como eu.

Indy Jones

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 14:56
Mestre da Treta!

Mestre das Humilhações!

Professor Pardal!

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 14:59
Jorge Jesus = Mestre do Falhanço

Escreve só mais uma vez, porque acho que as pessoas ainda não perceberam a tua mensagem.

Como tu deves ter compreendido eu não estou propriamnete feliz.

Tu não levaste um grandessíssimo melão ontem à noite?

Foi inaceitável!

Meio_metro

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 16:56
Uma vergonha chamarem de "palermão" o senhor desse vídeo.

Disse aquilo que a maior parte de nós sente, 15 min após um jogo para o qual fez 700km com o neto, para apanhar uma desilusão.

Sente-se a tristeza na voz e olhar no senhor.

Deixem de ser idiotas.

Só não acho que devesse ter passado essa mentalidade ao neto. De resto o que ele sente é o que muitos sentem...
O neto? Provavelmente vai ser um que vai andar também a sofrer que nem um cão ano após ano...

Mais um Benfiquista.
ELE É UMA BENFIQUISTA DO NORTE...

Com certeza conhece centenas de azuis... o Neto anda em uma escola em que a maioria deve já ser azul... ele TEM UM SENTIMENTO DE CULPA ENORME PELO QUE O NETO IA SOFRER HOJE...

matam isto na cabeça...
Ser Benfiquista do norte é igual a ser do sul, nós só temos é que cagar para os andrades, se eles que estão em 2º, não jogam a ponta de um corno e acreditam.

Porque crl vamos nós atirar a toalha ao chão?
é o mesmo?
quantos festas do Porto viste e ouviste com os teus olhos?
Um Resumo do que vi pessoalmente...
1 liga dos campeões
2 Uefas
8 campeonatos
isto em 10 anos de cidade do porto...

quantos portistas conheces ou trabalham contigo? comigo é fácil sou o único Benfiquista hoje até cantaram pelo Estoril...

Não sou mais que ng... mas cá em cima não é desligar a tv e já esta... porque eles festejam as nossas portas...

kantona

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:54
Perdendo no porto e liga europa que achariam que seria o ambiente da ultima jornada contra o moreirense?

Eu já tinha rasgado o meu cartão de sócio...

Acham que o meu amor pode se tornar ódio?Acham que me pode levar a um ponto de loucura que poderá acontecer essa situação?
Ódio não.
Mas indiferença talvez.

Podem me não me levar a sério nas esta cena está me atormentar hoje não estou a bater bem!Acho que não merecíamos este sofrimento e eu que este ano travei uma luta contra um cancro e felizmente venci levo com isto!Não deveria levar isto tão a sério mas mexe demais comigo
Isto é "só" futebol. Com o tempo, vamo-nos desligando disto, pelo menos falo por mim.
No que é importante venceste!  :bow2:

Graças a Deus que venci!Mas infelizmente levo o Benfica demasiado a serio, eu e muitos, o irracional sobrepõem-se o racional

pec

A odd mais curta neste momento é vencermos 2 títulos? :-X


Mestre Da Táctica

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:14
«O Benfica sabe jogar em pressão alta, apesar de ter mais dificuldades quando fica à espera do adversário. Tem de faze-lo com a determinação com que normalmente o faz. Estou perfeitamente convencido que o Benfica vai no mínimo empatar, não vai perder o jogo no Dragão. É evidente que estes resultados não são bons no plano anímico mas o Benfica, como dizia Jorge Jesus, continua em primeiro lugar. Quem tem de ganhar o jogo é o FC Porto. Estou convencido que a nossa equipa tem qualidade para fazer um jogo normal e ainda tem tempo para recuperar fisicamente até sábado. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Uma coisa é começar a perder gás a dez jornadas do fim, outra é começar a três jornadas do fim, já com a praia à vista», observou Gaspar Ramos, em entrevista à Antena 1.

:bow2:

O facto de repetir "não me passa pela cabeça perder o campeonato" só mostra que está tão cagado como eu.

Ou então é a abola que está cagada  ;D

Indy Jones

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 14:56
Mestre da Treta!

Mestre das Humilhações!

Professor Pardal!

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 14:59
Jorge Jesus = Mestre do Falhanço

Escreve só mais uma vez, porque acho que as pessoas ainda não perceberam a tua mensagem.

Professor Pardal? Wtf ;D

Pois, porque o homem gosta bastante de inventar.

Se bem que o Professor Pardal nas histórias tem sempre sucesso nas sua sinvenções.

iloy

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:14
«O Benfica sabe jogar em pressão alta, apesar de ter mais dificuldades quando fica à espera do adversário. Tem de faze-lo com a determinação com que normalmente o faz. Estou perfeitamente convencido que o Benfica vai no mínimo empatar, não vai perder o jogo no Dragão. É evidente que estes resultados não são bons no plano anímico mas o Benfica, como dizia Jorge Jesus, continua em primeiro lugar. Quem tem de ganhar o jogo é o FC Porto. Estou convencido que a nossa equipa tem qualidade para fazer um jogo normal e ainda tem tempo para recuperar fisicamente até sábado. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Não me passa pela cabeça perder o campeonato. Uma coisa é começar a perder gás a dez jornadas do fim, outra é começar a três jornadas do fim, já com a praia à vista», observou Gaspar Ramos, em entrevista à Antena 1.

:bow2:

prepara te gaspar