Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tomorcego

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu vou de caras dizer que a hipoteses de ganharmos o jogo é a mesma que aparecer agora uma gaivota e me cagar em cima.
Diz-me que estás na doca....

nfgl

Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

Com uma equipa bem pior, o ano passado tínhamos meio campo.
Matic e Enzo >> Javi e Witsel, e ainda por cima devemos jogar em 4-2-3-1 (como dupla, não é como jogadores, se bem que para mim são nas duas maneiras)

Fantástico tu saberes como vamos jogar.
Olha, o treinador deve precisar de ajuda, porque tendo em conta a amostra de ontem, ele não faz a mínima ideia.

gustavoF

Nao abandonem a equipa temos de acreditar!

Johnny1904

Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:23
Foda-se, olhem os exageros...

O ano passado com uma equipa bem pior e eles com Hulk empatámos lá 2-2... Temos umas 70/75% de hipoteses de ganhar, se a Académica ganhar ao Paços sobe para os 80/85, porque o Paços não abre pernas a porcos quando tem de lutar por algo

70/75%

:2funny: :2funny: :2funny:

Em que mundo vives? Deves ser dos achas que "Porto é 50% (mínimo) benfiquista"

SimpSLB

Eu falei apenas em termos futebolisticos, claro que vai sair um Proença na rifa, mas a nossa superioridade, se formos eficazes, anula qualquer apitadeiro

pedroslb78

Sê Homem e ganha o jogo ao Vitó!!

nfgl

Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2013, 17:26
Eu vou de caras dizer que a hipoteses de ganharmos o jogo é a mesma que aparecer agora uma gaivota e me cagar em cima.

Qual nada.
Tenho um teto em cima.

PudimDanone

Aqui jogasse o título.. e todos sabemos quem é que tem ganho os "jogos para o título".

Para mais eles vão ser o tipo com o gelado na mão, acabadinho de tirar.. e nós a criancinha de olhar vazio e lágrima no canto do olho a olhar para o seu gelado a derreter no chão

kangaroo

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: tomorcego em 07 de Maio de 2013, 17:26

Qual nada.
Tenho um teto em cima.

Fdç se eu disser isso somos campeões de certeza.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu creio que se o porto marca primeiro no dragão acabou o campeonato.
Basta eles fazerem o 1-0 e podem encomendar as faixas

Coisa que em jogos decisivos acontece sempre nos primeiros 5 minutos.

Johnny1904

Eu só espero que não marquem nos primeiros 20 minutos porque se for assim vai ser goleada.

Mestre Da Táctica

Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 17:26
O ano passado lembro-me de ver o Jesus no fim do jogo a mandar o Alvaro Pereira par a vagina da mãe dele, agora é questão de ver se tem a mesma coragem.

Nao leves a mal... mas tive a ver os teus posts e veio a ideia a cabeça de seres infiltrado ?  :confused:

nfgl

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:28

Coisa que em jogos decisivos acontece sempre nos primeiros 5 minutos.

E geralmente com uma borrada da defesa.

Flirt4ever

Citação de: SimpSLB em 07 de Maio de 2013, 17:25
Matic e Enzo >> Javi e Witsel, e ainda por cima devemos jogar em 4-2-3-1 (como dupla, não é como jogadores, se bem que para mim são nas duas maneiras)

Vais é mamar (salvo seja) como todos nós com 2 gajos no meio campo e o JJ a tentar golear no Porco.

Vieri

Se o Benfica, a bastar um empate no dragão, só tem 15%, então o título ficará muito bem entregue aos morcões.

Isto vão ser 4 dias de bla, bla, bla, prognósticos, análises, conjecturas, previsões, mas depois há um jogo de futebol, com o muito de imprevisível que sempre tem.

No fim (até costumo adivinhar o que vai dar pela atitude dos primeiros minutos) logo se verá o que deu...
Para mim a recuperação anímica da equipa é fundamental.