Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Com tanta analogia ao ciclismo feita por Jesus no final do campeonato, com as etapas de montanha e tal, lixado foi a resposta do outro: Calma, já vi muito ciclista cair na linha de meta.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu creio que se o porto marca primeiro no dragão acabou o campeonato.
Basta eles fazerem o 1-0 e podem encomendar as faixas

Coisa que em jogos decisivos acontece sempre nos primeiros 5 minutos.

Uma pergunta: como é que ias ficar se de repente, estando a passear, começasses a ver tudo vermelho à tuda volta, em festa, depois do jogo acabar?

TioPatinhas

Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:29

E geralmente com uma borrada da defesa.
Se eles marcam primeiro nós conseguimos empatar. Se marcarmos nós primeiro, borramo-nos todos e perdemos o jogo, exibição maritimo style.

wilson93

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 17:26
O ano passado lembro-me de ver o Jesus no fim do jogo a mandar o Alvaro Pereira par a vagina da mãe dele, agora é questão de ver se tem a mesma coragem.

Nao leves a mal... mas tive a ver os teus posts e veio a ideia a cabeça de seres infiltrado ?  :confused:

Claro que não, só tou é borrado.

Theroux

É só para dizer que numa escola primária a mais de 50 metros da minha casa estou neste momento a ouvir gritos a plenos pulmões de umas dezenas de crianças: Beeeeeeeenffiiiiica, Bennnnnnnfiiiiicaaaaaaaaa. Entretanto acalmou mas durou mais de dois minutos.

Que sirva de exemplo aos benfiquistas mais velhos.

Keiroxes

Citação de: hassana yebda em 07 de Maio de 2013, 16:15
ou entao assim

artur
                                       luisao               garay

maxi                                   almeida

matic      enzo

gomes

salvio                          gaitan

cardozo

Esta seria a minha equipa também, com o Enzo a fechar à esquerda, se é que vai estar em condições, coisa que duvido. Mas até estou para ver o que vai sair daqui, espero que veja o jogo da taça que lá ganhámos 2-0 e a forma como jogamos e anulamos o jogo deles.

DanizaoSlb

O Jorge Jesus é um bom treinador. Trabalhador, conhecedor de futebol, fanatico pelas taticas. Tenho que admitir que está a fazer um bom trabalho no Benfica. Já não via o Benfica a jogar tão bem desde os tempos do Eriksson (recordo-me muito pouco)

Conseguiu formar vários jogadores, conseguiu com limitações por a equipaa jogar, conseguiu formar o Matic e o Enzo num espaço de um mês, conseguiu formar uma equipa que obviamente a não desejada para ele. Claro que ele queria um defesa esquerdo e um defesa direito. Pediu ao Vieira. Mas este está mais interessado em dinheiro. Sucesso não interessa,  o que interessa é dinheiro.

É notavel o benfica jogar sem defesa esquerdo durante dois anos seguidos, com vendas de varias pedras fundamentais e estar nas 2 competições mais importantes e estar numa final da liga Europa. Isto é apenas merito do JJ e do jogadores. Agora de LFV?? Não. Não é nenhum obreiro. A unica coisa que ele é obreiro é do seu bigode e mais nada.

É notaval a gestão do JJ

É verdade que titulos são poucos: 1 campeonato, 2 taça das liga em 4 anos.

É verdade que o Jorge Jesus ganha muito dinheiro e os resultados estão longe das expectativas.

É verdade que fez algumas substituições e analises ao jogo que já os custaram derrotas e humilhações.

É verdade que tem algumas brancas quando tem um resultado negativo.

É verdade que a equipa faz um golo e depois adormece e só reage quando sofre um golo.

É verdade que o benfica vende muito e não compra jogadores para formarem uma equipa segura (falo do defesa esquerdo) e compra em demasia avançados/extremos que não deixam de ser importantes para a equipa.

É verdade que gastamos muito dinheiro e o campeonato foi para um pedreiro e se não formos com colhões e atitude para o dragão... lá vai mais um para o pedreiro.

Esta época é importante para ele: ou faz historia, ou faz mais uma época do quase.

Pode continuar no Benfica, mas eu e muitos benfiquistas já estamos fartos de humilhações, de falhar nos momentos decisivos. Ele é trabalhador, só que tem um grande defeito não consegue reagir quando tem um resultado negativo.

É verdade que o Benfica já começou varios jogos a perder e conseguiu dar a volta: fernebahce, newcastle, sporting. Mas ontem começou a perder aos 50 e tais minutos e viu-se no rosto do Jesus algum receio e medo. Não incentivou a equipa, apesar de ter tirado um defesa e ter posto um avançado. Não mostrou aquela emoção de estar aos berros e a incentivar a equipa. Este é um grande defeito dele: só incentiva quando estamos a ganhar ou empatados

Transformer

Analogias com ciclismo numa altura em que não há controlo anti-doping parecem-me bem.

nfgl

Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: nfgl em 07 de Maio de 2013, 17:29

E geralmente com uma borrada da defesa.
Se eles marcam primeiro nós conseguimos empatar. Se marcarmos nós primeiro, borramo-nos todos e perdemos o jogo, exibição maritimo style.

Se eles marcam primeiro o jesus congela no banco.
Não se mexe mais.
Tem de ir ao colo para o balneário no intervalo.

adryy

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2013, 17:32
É só para dizer que numa escola primária a mais de 50 metros da minha casa estou neste momento a ouvir gritos a plenos pulmões de umas dezenas de crianças: Beeeeeeeenffiiiiica, Bennnnnnnfiiiiicaaaaaaaaa. Entretanto acalmou mas durou mais de dois minutos.

Mas é que os mais velhos já levaram muito pela cabeça a baixo...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 17:31
O ano passado lembro-me de ver o Jesus no fim do jogo a mandar o Alvaro Pereira par a vagina da mãe dele, agora é questão de ver se tem a mesma coragem.

Nao leves a mal... mas tive a ver os teus posts e veio a ideia a cabeça de seres infiltrado ?  :confused:

um gajo que se lembra do alvaro pereira... nesta altura só pode se o k??!

kangaroo

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2013, 17:32

:slb2:

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:30

Uma pergunta: como é que ias ficar se de repente, estando a passear, começasses a ver tudo vermelho à tuda volta, em festa, depois do jogo acabar?

Pá...não me faças perguntas dessas...neste momento nem me sinto no direito de sonhar.
Quando dou por mim a imaginar o jogo...penso sempre nos cenários mais dantescos possíveis.
Golos sofridos no último minuto...remontadas incriveis...merdas do género.

São sinais que não posso ver mesmo este jogo porque não estou emocionalmente preparado para o mesmo.

Flavius Julius

JJ & CA
Sabado é o Jogo da Vossa Vida.
Este dia será o 1º dia do resto da Vossa Vida!
É Viver ou Morrer!

adryy

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 17:31

um gajo que se lembra do alvaro pereira... nesta altura só pode se o k??!
Um grande benfiquista... ;)