Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:48
Rapazes, esqueçam a expressão do JJ, fixem-se na cara do Maxi e no que ele disse após o jogo.

A minha esperança reside apenas nos jogadores. Jogadores como Maxi, Luisão, Garay, Matic, Enzo, Cardozo. Só.
Não sei se não seria jogo para deixar o JJ em casa de baixa por varicela ou assim  ^-^

pode ser que se lhe acabe o stock de pastilhas

Roenin

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Elogia-se tanto o Paços mas não sei se o Estoril subir e ficar logo em 5º não é um feito maior..

Mas o Paços passar de 10º para 3º também é do crl... O Estoril está em 6º a 1 do Guimarães. Esses também têm feito omeletes sem ovos.

Pilar

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

óbvio, viram-nos empatar quando já desesperavam por não ir ganhar nada esta época, reacendeu-se a chama. Cabe aos nossos apagar o pavio e deixá-los apagaditos.

johncleese

Nós podemos empatar, a eles só a vitória interessa. Não sei quem tem mais força mental. Estamos a fazer uma grande época, estamos numa final europeia, na final da taça, estamos na frente da Liga. A força mental é igual ou superior á do FCP...

J_PN

Isto. Basicamente eles já estavam mortos e nós fizemos-lhes o favor de ir lá acordá-los "porto, acorda, já são horas..."

Far(away)

Estofo? Os andrades esta temporada já demonstraram que esse estofo neles não está lá muito famoso. A pressão maior está do lado deles, disso não tenho dúvidas. Temos de aguentar os minutos iniciais, será crucial.

Meio_metro

O benfica se tiver por cima no jogo pode acontecer um milagre e sermos felizes... não sei o que será mais necessário para o merecer...

mas se tiver por baixo, acho que Maxi, Luisão e Cardozo não chegarão ao fim... acho que o Maxi vai arrancar uma perna alguém.

Roenin

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 17:06
Já agora, muito bem orientada a equipa do Estoril. Para mim, que viu pouco deles, uma surpresa.

Não consigo ficar fdd com eles. Não vieram com autocarros nem merdices. Jogar olhos nos olhos e a fazer o seu jogo.

Respeito.

Pá...eu consigo.
Sem respeito nenhum.
Quando foram ao Dragão não jogaram um caralho e aos 10 minutos já estava 2-0.

Farto desta merda...nos momentos chave da época aparece sempre uma equipa a fazer o jogo da sua vida contra nós.
O Porto anda a bater em mortos há semanas...fdx...

Que sina.
Puta que pariu o Estoril que ontem parecia o Bayern. Devem estar todos muito mais ricos hoje.

Shoky o Benfica não estava a ganhar 2-0 aos 10' porque não calhou. Aquele cabeceamento do Lima aos 20'' era para dar golo crl.

O Estoril depois do Benfica acalmar foi inteligente e obrigou-nos a correr... deu merda.

Shoky

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:52

Nós podemos empatar, a eles só a vitória interessa. Não sei quem tem mais força mental. Estamos a fazer uma grande época, estamos numa final europeia, na final da taça, estamos na frente da Liga. A força mental é igual ou superior á do FCP...

Isso interessa pevides neste momento.
Nós somos os losers que empataram com o Estoril quando já eram campeões.
Eles são os heróis que nunca desistiram e estão a 1 jogo de serem campeões.

Parece-me fácil de entender isto.

Toribas

Agora me apercebo que tudo estava a ser bom demais para ser verdade.

Meio_metro

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 17:52

Isto. Basicamente eles já estavam mortos e nós fizemos-lhes o favor de ir lá acordá-los "porto, acorda, já são horas..."
exacto...

hoje eram filas e filas para comprar bilhetes... aquilo vai estar a top...
hje tive com mais de 30 portistas não havia um que duvidasse que neste momento os favoritos são eles...

kangaroo

Citação de: Toribas em 07 de Maio de 2013, 17:53
Agora me apercebo que tudo estava a ser bom demais para ser verdade.
Amigo agora vai ser melhor ao ganhar no ladrão.

Rei

Isto estava escrito nas estrelas. Temos oportunidade de matar os fantasmas, tinha de ser assim... e esta vai ser a oportunidade dos jogadores e o Jesus fazerem as coisas de forma diferente e desta vez humilharem o Porto. O Jesus tem tudo... pode apagar o passado e a imagem dos 5-0 e do campeonato na luz ganho pelos porcos.

lonstrup

outro problema é o lima ter «secado». o lima não marca, é só bolas no poste, recepções que parece que tem tabuas nos pés...

teremos de entrar fortes.

eles, com o passar do tempo, e caso o resultado não seja o desejado deles, irão começar a vacilar.

mas também o artur, o artur pode novamente dar um presente aos porcos.

sardao

Força mister, gostei da táctica de deixar o Porto acarditar que pode ser caumpiom para depois irmos lá e pumba, 0-2 :metal: