Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

#486030
Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 19:23
Que azia meu deus.

Os Benfiquistas já merecem um bocado de felicidade.
.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Ter melhor equipa é irrelevante. O porto dependendo apenas de si numa fase destas nunca vai falhar, muito menos jogando directamente com o Benfica. Se não conseguirem eles resolver o jogo, o árbitro dá uma ajudinha.

Não é nada irrelevante. Como pode ser irrelevante se temos mais chances de ganhar?

Isso não faz sentido algum amigo. Os andrades vão fazer o jogo da vida deles, sim, e nós temos que fazer o jogo das nossas. Jogando ambas no limite, somos melhores.

cernache1

Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Ter melhor equipa é irrelevante. O porto dependendo apenas de si numa fase destas nunca vai falhar, muito menos jogando directamente com o Benfica.

Nada é eterno. Algum dia vai falhar. Pode muito bem ser no sábado que vem. Deus o queira.

sbremoved_28408

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:45
A culpa não é só de JJ.

O SLB não tem, desde que me lembre do alto dos meus 34 anos, uma mentalidade vencedora. Nisso, o fócul é mestre, e é por isso que eles não vão perder em casa.

Nós não ganharemos por causa do árbitro, nem por causa dos SD; nem por causa do ambiente, nem por causa do cansaço, nem por causa da táctica. Bom, se calhar perdemos por causa disto tudo, mas o que irá fazer a diferença é a mentalidade do fócul: quando é pa ganhar, é para ganhar, estão focados no objetivo (incluindo pagar a árbitros), e ninguém da "estrutura" vem dar entrevistas na TV.


Concordo com a última parte. A mentalidade vem com vitórias.É o tal estofo,ter estado nas decisões e ganhar. Isso traz confiança. Basta ver o Manchester United que é a personificação de estofo. A parte de dar entrevistas,nós estamos para Portugal como o Real para Espanha,somos um clube muito mais mediático. Isso não invalida que algumas coisas como a entrevista do LFV devessem ser evitadas

Michael Schumacher

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 19:44
Eu não acredito.

Chamem-me mau benfiquista, o que quiserem. Eu simplesmente, não acredito.

E a perder tudo este ano, toda a gente deve sair...a começar por quem governa.

desculpa, mas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

G10

sábado se fcp marca 1 e nos primeiros 20 minutos goleia.. não conhecem o fcp eles ganharam ontem o doping que tanto precisavam.. que lutaram desde do dérbi.. vão dar o sangue veremos se os jogadores do Benfica também darão..

Germano

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Melhor equipa que eles? Népia... temos mais opções, mas na máxima força, o onze deles é melhor. Só garay, matic e salvio entravam na equipa deles...

Aliás, basta comparar os guarda-redes. O deles dá um frango uma vez por ano e evita um golo feito por jogo. O nosso dá uma casa jogo sim jogo não. E faz uma defesa "impossivel" de dois em dois meses.

Basta recordar que nos cinco empates, em 3 deu frangos medonhos. E que a outra duzia que deu não teve influencia no resultado. E falam de uma defesa impossivel com o rio ava num lance que até foi anulado por fora de jogo...lol

Yoann Peeters

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Ter melhor equipa é irrelevante. O porto dependendo apenas de si numa fase destas nunca vai falhar, muito menos jogando directamente com o Benfica. Se não conseguirem eles resolver o jogo, o árbitro dá uma ajudinha.

Vamos lá a ver...acho que este porto até é capaz de perder pontos em Paços, no ultimo jogo.

x2 vai ser muito dificil o Porto ganhar ao Paços

Germano

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 19:51
sábado se fcp marca 1 e nos primeiros 20 minutos goleia.. não conhecem o fcp eles ganharam ontem o doping que tanto precisavam.. que lutaram desde do dérbi.. vão dar o sangue veremos se os jogadores do Benfica também darão..

Os do Benfica ficam-se pelo cócó... O melhor é levar a bagageira do bus cheia de fraldas. Bem vão precisar.

EPluribusUnum

Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 19:47
Podem invocar traumas do passado, historial de jogos e não sei que mais. O que tenho lido neste fórum nas últimas horas só torna o Benfica mais pequeno. Os melhores adeptos do mundo uma ova. Ao primeiro jogo que a equipa claudica em meses, tudo se põe em causa.

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 19:47
Podem invocar traumas do passado, historial de jogos e não sei que mais. O que tenho lido neste fórum nas últimas horas só torna o Benfica mais pequeno. Os melhores adeptos do mundo uma ova. Ao primeiro jogo que a equipa claudica em meses, tudo se põe em causa.

Pois.

Devido aos últimos anos é perfeitamente legítimo as pessoas estarem pessimistas.

Em relação ao que se diz aqui, influencia 0% naquilo que é o dia-a-dia do Benfica.

A maior parte do pessoal era contra o Vieira nas eleições e foi o que se viu.

Mais pessoas que não queriam Jesus depois de 2010/2011 e continuou.

Influencia 0. É um forum de opinião na Internet. Apenas e só.

maninga

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Ter melhor equipa é irrelevante. O porto dependendo apenas de si numa fase destas nunca vai falhar, muito menos jogando directamente com o Benfica. Se não conseguirem eles resolver o jogo, o árbitro dá uma ajudinha.

Vamos lá a ver...acho que este porto até é capaz de perder pontos em Paços, no ultimo jogo.

x2 vai ser muito dificil o Porto ganhar ao Paços
vai vai, parece que não sabes o que aquele antro gasta. Vão chover litros de amarela e malas de notas

Aakeonan

Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: Aakeonan em 07 de Maio de 2013, 19:44
Eu não acredito.

Chamem-me mau benfiquista, o que quiserem. Eu simplesmente, não acredito.

E a perder tudo este ano, toda a gente deve sair...a começar por quem governa.

Quem governa até tem estado bem este ano. Simplesmente acho que não haverão condições para renovar com esta equipa técnica se pelo menos o campeonato não vier cá parar.

Depende do que achas que está bem.

Se o bem é gerir planteis,pagar a horas e falar para a imprensa...tem estado bem. E o resto?

O benfica é um clube perdedor, tudo naquele clube respira derrota, qualquer vencedor que ali entre...transforma-se num pé frio.

Porquê? Porque quem governa são perdedores natos. Essas coisas de cultura de vitória transmitem-se, todos os dias em todos os gestos.

Meio_metro

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 19:45
A culpa não é só de JJ.

O SLB não tem, desde que me lembre do alto dos meus 34 anos, uma mentalidade vencedora. Nisso, o fócul é mestre, e é por isso que eles não vão perder em casa.

Nós não ganharemos por causa do árbitro, nem por causa dos SD; nem por causa do ambiente, nem por causa do cansaço, nem por causa da táctica. Bom, se calhar perdemos por causa disto tudo, mas o que irá fazer a diferença é a mentalidade do fócul: quando é pa ganhar, é para ganhar, estão focados no objetivo (incluindo pagar a árbitros), e ninguém da "estrutura" vem dar entrevistas na TV.


com o Quique por incrível que pareça entramos fortes... marcamos e depois fomos vergonhosamente roubados...

Yoann Peeters

Citação de: maninga em 07 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 07 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: ivodaniello em 07 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 19:39
Vamos ganhar no dragão, vamos ser campeões. Acreditem.
Também acho!

Não perdemos no sábado.

Isto baseado no enorme sucesso que o Benfica dos últimos 20 anos tem nesta espécie de jogos. Depois o choque é maior.

O choque seria sempre grande, acreditando ou não.

Mas eu sou benfiquista, tenho que acreditar sempre que é possível lá chegar. Mais ainda quando temos melhor equipa que os andrades. Temos que ter confiança.

Ter melhor equipa é irrelevante. O porto dependendo apenas de si numa fase destas nunca vai falhar, muito menos jogando directamente com o Benfica. Se não conseguirem eles resolver o jogo, o árbitro dá uma ajudinha.

Vamos lá a ver...acho que este porto até é capaz de perder pontos em Paços, no ultimo jogo.

x2 vai ser muito dificil o Porto ganhar ao Paços
vai vai, parece que não sabes o que aquele antro gasta. Vão chover litros de amarela e malas de notas

Para o arbitro?

Pilar

Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 19:51
sábado se fcp marca 1 e nos primeiros 20 minutos goleia.. não conhecem o fcp eles ganharam ontem o doping que tanto precisavam.. que lutaram desde do dérbi.. vão dar o sangue veremos se os jogadores do Benfica também darão..

Na Luz a um golo deles demos resposta com um golo nosso. É só fazer um bocadinho mais por fazer um golo a mais do que eles. Inteligência e frieza que eles vão estar em brasa. :coolsmiley: