Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:16
Oh Tirsense, elucida-me: a casa do Benfica é no mesmo sítio que antes ou mudou com a história das obras?  :amigo:
Não a casa do Benfica agora é junto ao campo da feira logo a seguir a cooperativa agricola, ficou porreira.
Obrigado. Talvez seja lá que vou sofrer no Sábado...
Pode ser que nos encontremos lá e pagas uma mine pela informação :drunk:
Um avense não se dá com tirsenses  >:( :amigo:



Li que é na Rua Luís de Camões. É nessa?

Portuguese Giants

Citação de: tiagoterceira em 07 de Maio de 2013, 21:29
ganhar não acredito...com um milagre..talvez um empate nos calhe em sorte

Não temos árbitro para isso!


JozeSlb

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:21
Este texto faz cá falta!  ::bater::

"Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!"

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!!!  :slb2:

51 anos passaram, entretanto

O que é que os 51 anos tem a ver com isto?  :confused:

Uma coisa chamada cultura de vitórias. Há também quem lhe chame de mística.

E é FUNDAMENTALMENTE por isso que não acredito que ganhes no Dragão sábado.

Quanto ao teu texto, está tudo bem, não tenho a dizer, parece-me é apenas romantimos a mais quando as vitórias na vida não se fazer com romances, fazem-se com trabalho, esforço e concentração no essencial.



Portanto, estás a dizer que a mística do Benfica morreu é isso? Ainda há uma semana duvido que dissesses isso... HÁ QUE ACREDITAR E APOIAR A EQUIPA CRL!!!
PS: O texto não é meu

André Sousa

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:26
Se ninguém fizer ver aos jogadores que este vai ser o jogo das suas vidas, eles estar-se-ão a cagar. Porquê? Porque nem os adeptos parecem fazer questão que este é um jogo que fica para a vida. Se os jogadores não percebem a causa pela qual estão a lutar, é meio caminho andado para a derrota. E os adeptos têm de ser os primeiros a fazer ver os jogadores que Sábado luta-se por muito mais que 3 pontos.

Isto só pode ser brincadeira.

Mas os jogadores sofrem de trissomia 21? Ou têm a inteligente suficiente para perceberem que, neste momento, temos dois pontos de vantagem em relação ao Porto e que eles, se ganharem, ficam apenas dependentes de uma vitória contra o Paços para serem campeões, arredando o Benfica do título? Ou as 60 mil pessoas ontem não fizeram ver que isto é mesmo algo importante? Ou será que ninguém na equipa técnica lhes fez ver que isto é um jogo que decide o desfecho de uma época? Na volta, a tristeza de alguns, hoje, poderá ser bem demonstrativa do quanto isto é, mais uma vez, importante?

Portuguese Giants

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:21
Este texto faz cá falta!  ::bater::

"Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!"

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!!!  :slb2:

51 anos passaram, entretanto

O que é que os 51 anos tem a ver com isto?  :confused:

Uma coisa chamada cultura de vitórias. Há também quem lhe chame de mística.

E é FUNDAMENTALMENTE por isso que não acredito que ganhes no Dragão sábado.

Quanto ao teu texto, está tudo bem, não tenho a dizer, parece-me é apenas romantimos a mais quando as vitórias na vida não se fazer com romances, fazem-se com trabalho, esforço e concentração no essencial.



Portanto, estás a dizer que a mística do Benfica morreu é isso? Ainda há uma semana duvido que dissesses isso... HÁ QUE ACREDITAR E APOIAR A EQUIPA CRL!!!
PS: O texto não é meu

Mais uma vez, tudo certo, mas eu não acredito. Posso?  :2funny:



Portuguese Giants

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:26
Se ninguém fizer ver aos jogadores que este vai ser o jogo das suas vidas, eles estar-se-ão a cagar. Porquê? Porque nem os adeptos parecem fazer questão que este é um jogo que fica para a vida. Se os jogadores não percebem a causa pela qual estão a lutar, é meio caminho andado para a derrota. E os adeptos têm de ser os primeiros a fazer ver os jogadores que Sábado luta-se por muito mais que 3 pontos.

Isto só pode ser brincadeira.

Mas os jogadores sofrem de trissomia 21? Ou têm a inteligente suficiente para perceberem que, neste momento, temos dois pontos de vantagem em relação ao Porto e que eles, se ganharem, ficam apenas dependentes de uma vitória contra o Paços para serem campeões, arredando o Benfica do título? Ou as 60 mil pessoas ontem não fizeram ver que isto é mesmo algo importante? Ou será que ninguém na equipa técnica lhes fez ver que isto é um jogo que decide o desfecho de uma época? Na volta, a tristeza de alguns, hoje, poderá ser bem demonstrativa do quanto isto é, mais uma vez, importante?

Não percebi porque limitaste a cena da trissomia aos jogadores..


André Sousa

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:33
Não percebi porque limitaste a cena da trissomia aos jogadores..

E depois exige-se aos jogadores que acreditem, quando nem nós temos fé.

Sequel

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:26
Se ninguém fizer ver aos jogadores que este vai ser o jogo das suas vidas, eles estar-se-ão a cagar. Porquê? Porque nem os adeptos parecem fazer questão que este é um jogo que fica para a vida. Se os jogadores não percebem a causa pela qual estão a lutar, é meio caminho andado para a derrota. E os adeptos têm de ser os primeiros a fazer ver os jogadores que Sábado luta-se por muito mais que 3 pontos.

Isto só pode ser brincadeira.

Mas os jogadores sofrem de trissomia 21? Ou têm a inteligente suficiente para perceberem que, neste momento, temos dois pontos de vantagem em relação ao Porto e que eles, se ganharem, ficam apenas dependentes de uma vitória contra o Paços para serem campeões, arredando o Benfica do título? Ou as 60 mil pessoas ontem não fizeram ver que isto é mesmo algo importante? Ou será que ninguém na equipa técnica lhes fez ver que isto é um jogo que decide o desfecho de uma época? Na volta, a tristeza de alguns, hoje, poderá ser bem demonstrativa do quanto isto é, mais uma vez, importante?

Não sofrem de trissomia 21, sofrem apenas de uma falta de ligação para com a verdadeira percepção do que está em jogo. Eles não percebem o que está em jogo. Aliás, nem todos percebem. Porquê? Porque recebem milhares e muitos não ligam a isto, a não ser que alguém puxe por eles.

A tristeza de alguns se calhar só é demonstrada por aqui. Ainda hoje na TVI, era só ver adeptos fanfarrões a dizer que estava ganho no Dragão. Apenas um adepto se limitou a dizer que ser Benfiquista é saber sofrer até ao fim. Como ontem o Americano disse, há N jogadores que se estão pouco cagando para o resultado final. Se calhar, passavam a preocupar-se se alguém os acordasse para a vida. Chega de letargia, foda-se.

JozeSlb

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:21
Este texto faz cá falta!  ::bater::

"Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!"

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!!!  :slb2:

51 anos passaram, entretanto

O que é que os 51 anos tem a ver com isto?  :confused:

Uma coisa chamada cultura de vitórias. Há também quem lhe chame de mística.

E é FUNDAMENTALMENTE por isso que não acredito que ganhes no Dragão sábado.

Quanto ao teu texto, está tudo bem, não tenho a dizer, parece-me é apenas romantimos a mais quando as vitórias na vida não se fazer com romances, fazem-se com trabalho, esforço e concentração no essencial.



Portanto, estás a dizer que a mística do Benfica morreu é isso? Ainda há uma semana duvido que dissesses isso... HÁ QUE ACREDITAR E APOIAR A EQUIPA CRL!!!
PS: O texto não é meu

Mais uma vez, tudo certo, mas eu não acredito. Posso?  :2funny:

Vais ficar a deprimir a semana toda e no sábado o Benfica dá-te uma alegria, deve ser mais intenso celebrar assim entendo  :confused:  :flagglorioso:

gaucho

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: gaucho em 07 de Maio de 2013, 21:16
Oh Tirsense, elucida-me: a casa do Benfica é no mesmo sítio que antes ou mudou com a história das obras?  :amigo:
Não a casa do Benfica agora é junto ao campo da feira logo a seguir a cooperativa agricola, ficou porreira.
Obrigado. Talvez seja lá que vou sofrer no Sábado...
Pode ser que nos encontremos lá e pagas uma mine pela informação :drunk:
Um avense não se dá com tirsenses  >:( :amigo:



Li que é na Rua Luís de Camões. É nessa?
Exactamente ai e o um dos meus melhores amigos é avense, se és das Aves deves conheçer a sua historia devido a um problema de saude, moro perto das aves e passei N de domingos nas aves numa disco que havia ai no café Antonio.
Por isso não há problema.

kid bengala

Os jogadores tiveram ontem casa cheia, quinta idem aspas, foram à Madeira onde foram recebidos no aeroporto por centenas de pessoas, onde quer que vão jogar são sempre recebidos em festa, se eles ainda não perceberam, o quão importante o Benfica e o seu sucesso é para as pessoas, então a porta da rua é a serventia da casa, quer para jogadores, quer treinadores ou dirigentes que não saibam de como é importante para o Benfica ganhar títulos.

André Sousa

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:35
Não sofrem de trissomia 21, sofrem apenas de uma falta de ligação para com a verdadeira percepção do que está em jogo. Eles não percebem o que está em jogo. Aliás, nem todos percebem. Porquê? Porque recebem milhares e muitos não ligam a isto, a não ser que alguém puxe por eles.

A tristeza de alguns se calhar só é demonstrada por aqui. Ainda hoje na TVI, era só ver adeptos fanfarrões a dizer que estava ganho no Dragão. Apenas um adepto se limitou a dizer que ser Benfiquista é saber sofrer até ao fim. Como ontem o Americano disse, há N jogadores que se estão pouco cagando para o resultado final. Se calhar, passavam a preocupar-se se alguém os acordasse para a vida. Chega de letargia, foda-se.

A verdadeira percepção do que está em jogo é a deles. Porque é essa que dá origem àquilo que nós percebemos de todo este enredo. Para eles, interessa-me, apenas, que tenham a percepção que apurei ali atrás. Jogo no Porto? Jogo decisivo. Apenas.

Então para que raio foi aquele comentário, se os benfiquistas andam confiantes? Não se preocupam? Achas que aquela festa toda no final do jogo com o Fener foi porque foi apenas mais uma vitória? Ou o jogo na Madeira?

Thrain

Sinceramente ontem o desgaste físico do jogo contra os turcos foi o menor dos problemas é a minha opinião.Uma grande equipa consegue disfarçar o menor fulgor físico.Aliás eu sempre achei esse um dos grandes pontos fortes do Porto nos últimos anos.Então com o AVB foi magistral nisso.

Só que o Benfica de Jesus ou é demolidor ou é patético.Não tenho outra forma de definir isto.

Não consegue jogar um futebol apoiado, a um ritmo mais baixo.Controlar o jogo no fundo.

Portuguese Giants

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:31
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:25
Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 21:23
Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 21:21
Este texto faz cá falta!  ::bater::

"Eu estava numa de escrever qualquer coisa a dizer ao pessoal "mas vocês estão todos loucos?!? Se no inicio da época alguém vos dissesse que iamos decidir o titulo no Dragão 4 dias antes de jogarmos uma final Europeia e tendo ainda a final da Taça para jogar, tenho a certeza que teriam um orgasmo!"

Mais, estamos a 4 jogos de uma época memoràvel, 4 JOGOS!!!! e é agora, apenas porque empatàmos um jogo, que vocês se borram todos?!? Porra, podemos perder tudo, podemos não ganhar nada, mas podemos ganhar tudo... e de facto podemos jà que o Porto é mais fraco do que o Benfica e o Chelsea não é papão nenhum.

Pessoal, não é o momento de METER O RABO ENTRE AS PERNAS!!! é o momento de GRITAR E APOIAR, MAIS DO QUE NUNCA!!"

VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO!!!  :slb2:

51 anos passaram, entretanto

O que é que os 51 anos tem a ver com isto?  :confused:

Uma coisa chamada cultura de vitórias. Há também quem lhe chame de mística.

E é FUNDAMENTALMENTE por isso que não acredito que ganhes no Dragão sábado.

Quanto ao teu texto, está tudo bem, não tenho a dizer, parece-me é apenas romantimos a mais quando as vitórias na vida não se fazer com romances, fazem-se com trabalho, esforço e concentração no essencial.



Portanto, estás a dizer que a mística do Benfica morreu é isso? Ainda há uma semana duvido que dissesses isso... HÁ QUE ACREDITAR E APOIAR A EQUIPA CRL!!!
PS: O texto não é meu

Mais uma vez, tudo certo, mas eu não acredito. Posso?  :2funny:

Vais ficar a deprimir a semana toda e no sábado o Benfica dá-te uma alegria, deve ser mais intenso celebrar assim entendo  :confused:  :flagglorioso:

A vantagem de ter 34 anos e de ter o JJ à frente do SLB há 4 anos é que nas derrotas/empates do SLB já fico a modos que indiferente. É uma evolução muito boa, quase não me afecta pessoal e profissionalmente.

Não vou deprimir, descansa. Quanto mais, ficaria ansioso por festejar, mas como não acredito, também não irei sofrer desse mal.

Só vantagens, portanto!



JPSilva

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2013, 21:38
Sinceramente ontem o desgaste físico do jogo contra os turcos foi o menor dos problemas é a minha opinião.Uma grande equipa consegue disfarçar o menor fulgor físico.Aliás eu sempre achei esse um dos grandes pontos fortes do Porto nos últimos anos.Então com o AVB foi magistral nisso.

Só que o Benfica de Jesus ou é demolidor ou é patético.Não tenho outra forma de definir isto.

Não consegue jogar um futebol apoiado, a um ritmo mais baixo.Controlar o jogo no fundo.

Se jogar sem velocidade não consegue sequer ter bola.