Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gaucho

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 21:47
Se os jogadores não sabem o quão importante é ganhar o campeonato que perguntem ao André Almeida, ao Paulo Lopes, ou ao Maxi, ou ao Luisão ou ao Cardozo. Esses já sabem como é e o que significa.
Sabem todos, mas é ir ver se o dinheiro cai todos os meses, dormirem nos melhores hoteis, serem tratados como vedetas.
Agora RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO, que isso escreves em chines ou quê?

Nick Valensi

Foram cometidos os mesmos erros de construção de plantel de 2007/2008, empatou-se em casa mal e porcamente como em 2006/2007, teve-se um avanço pontual semelhante ao de 2011/2012... Ao menos que se faça no dragão um resultado como em 2008/2009.

Sparrow

Há 24 horas que pareço um barco sem rumo...completamente à deriva.
Não sei o que dizer, o que fazer...
Como é possível colocarmo-nos nesta posição...

Era só ganhar ao Estoril em casa! Só!

Para mim o Benfica acaba com a derrota neste campeonato...vou afastar-me. O Benfica não tem o direito de fazer isto à minha vida. Não tem.

Aguia_Rea1

Citação de: Tacuara7 em 07 de Maio de 2013, 21:50
Eu acardito que faremos um brilharete, apesar de todo o historial, chamem-me maluquinho, mas acardito.

Mas esta ansiedade até Sábado...

maluquinho

Mestre30

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!


Não consigo acreditar....  :disgust:

ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!



ao menos costumas acertar nestes palpites?

Far(away)

Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

ELITE

espero que o JJ se deixe de basófias e passe a mostrar serviço

se falhar RUA

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:06
Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

Pesadelo????

brazio

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 22:00
Vamos ser campeões. Já me mentalizei que não passo de sábado. Ou morro de alegria ou morro de tristeza (quanto muito sobrevivo com o empate). Não pretendo minimamente ser racional com o que digo. É assim que eu sou, é o que amo no futebol, desperta o meu lado irracional, o meu lado juvenil.

E não consigo sobreviver até sábado se não me agarrar à ideia que vamos ser campeões. E vou repetir isto até sábado. Depois joguem-me à cara se perdermos se vos apetecer, estarei demasiado arrasado para sequer ligar.

O Benfica vai ser campeão nacional 2012/13. Porquê? Porque é o Benfica.

Eu vou pensar assim quando o jogo começar.

Antes é que não....

Far(away)

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!



ao menos costumas acertar nestes palpites?

Estas coisas não têm por base racionalidade. É um feeling, é paixão, é crença.

Algo me diz que vamos ser campeões. Vejo muita gente pessimista e percebo-os. Mas está na altura de puxar essa malta para cima. Está na altura do Benfica dar-nos a alegria que merecemos.

Sequel

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:06
Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

Isto :)

ChEsTeR

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:06
Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

Pesadelo????

pesadelo é onde estou desde as 22h de ontem e o pior é isto não é nada...o que aí vem é muito pior... a semana de 11/05 a 19/05 vai ser das piores da minha vida, para completar o ramalhete faço anos no dia 20/05...

luis.live

ainda vamos é ficar em terceiro lugar, que o paços de ferreira na ultima jornada vai ganhar ao fc porko... :smokin:

Far(away)

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:06
Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

Pesadelo????

Imagina que eles não conseguem marcar golos e a partida vai-se desenrolando. Eles sabem que têm que ganhar o jogo para serem campeões. A partir de um certo momento, se esse cenário acontecer, a ansiedade vai-se apoderar deles. E teremos que saber explorar isso.