Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 21:47
vejo aqui discursos iguais aos que vi o anoa passado antes do jogo com o porto depois de termos perdido os 5 pts...

tb iamos ganhar, havia mto campeonato e 3 pts de avanço e vantagem no confronto directo, a historia nao se repete sempre... tábem...

perguntem aos adeptos do atletico de madrid se nos jogos com o real a historia nao é sempre a mesma, ou aos do sporting se nos jogos decisivos conosco a historia tb nao é sempre a mesma...o problema é que nós somos o sporting do porto...

:-X :-X :-X

Tacuara7

Eu acardito que faremos um brilharete, apesar de todo o historial, chamem-me maluquinho, mas acardito.

Mas esta ansiedade até Sábado...

sbremoved_28408

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
És o motivador do fórum  :D

Bailey

Vamos ser campeões. Já me mentalizei que não passo de sábado. Ou morro de alegria ou morro de tristeza (quanto muito sobrevivo com o empate). Não pretendo minimamente ser racional com o que digo. É assim que eu sou, é o que amo no futebol, desperta o meu lado irracional, o meu lado juvenil.

E não consigo sobreviver até sábado se não me agarrar à ideia que vamos ser campeões. E vou repetir isto até sábado. Depois joguem-me à cara se perdermos se vos apetecer, estarei demasiado arrasado para sequer ligar.

O Benfica vai ser campeão nacional 2012/13. Porquê? Porque é o Benfica.

Sequel

JPSilva

Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 21:39
Fracamente, em termos puramente de campeonato, aconteça o que acontecer, acho que quer o Benfica quer o FCP fizeram um percurso fabuloso. Quem ficar em 2º será possivelmente o melhor 2º classifcado de sempre em termos de pontuação. Não me parece que o treinador que fique em 2º mereça um atestado de incompetência pelo percurso no campeonato. Seja ele o Jesus ou o Vitó

Com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim não merece um atestado de incompetência? Tens razão. Merece um atestado de Pé-frio Luís Campos.

4 pontos de avanço tendo de jogar na casa do rival. Não é propriamente a mesma coisa que ter 4 pontos de avanço sem jogos directos.

Far(away)

Movimento Cesar Brito no avatar, para no dragão o Benfica ganhar

;D

Mestre30

Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!

*SLB*4EVER

Já chega de negativismo(falo por mim também), vamos lá acreditar e não sofrer por antecipação.
E aconteça o que acontecer o JJ que vá para muito longe...

gaucho

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 21:47
Se os jogadores não sabem o quão importante é ganhar o campeonato que perguntem ao André Almeida, ao Paulo Lopes, ou ao Maxi, ou ao Luisão ou ao Cardozo. Esses já sabem como é e o que significa.
Sabem todos, mas é ir ver se o dinheiro cai todos os meses, dormirem nos melhores hoteis, serem tratados como vedetas.
Agora RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO, que isso escreves em chines ou quê?

Nick Valensi

Foram cometidos os mesmos erros de construção de plantel de 2007/2008, empatou-se em casa mal e porcamente como em 2006/2007, teve-se um avanço pontual semelhante ao de 2011/2012... Ao menos que se faça no dragão um resultado como em 2008/2009.

Sparrow

Há 24 horas que pareço um barco sem rumo...completamente à deriva.
Não sei o que dizer, o que fazer...
Como é possível colocarmo-nos nesta posição...

Era só ganhar ao Estoril em casa! Só!

Para mim o Benfica acaba com a derrota neste campeonato...vou afastar-me. O Benfica não tem o direito de fazer isto à minha vida. Não tem.

Aguia_Rea1

Citação de: Tacuara7 em 07 de Maio de 2013, 21:50
Eu acardito que faremos um brilharete, apesar de todo o historial, chamem-me maluquinho, mas acardito.

Mas esta ansiedade até Sábado...

maluquinho

Mestre30

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!

Não consigo acreditar....  :disgust: