Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 21:43
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 21:39
Vamos ser campeões. Não me perguntem como sei, mas sei-o no meu íntimo. Vamos ser campeões nacionais
eu também vou ganhar a lotaria. Nao me perguntem como. Mas vou. as probabilidades são as mesmas.

Este tipo de comentários... epá...
sao mais realísticos que os que dizem que vamos ganhar que antes de ontem já só falavam em jogar com a equipa b no ladrão. Etc etc.
Mas são mais realistas porque? Porque como tu és pessimista até ao tutano os outros também têm que ser?

Deixa-te lá disso.

Saviolafication

Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 21:39
Fracamente, em termos puramente de campeonato, aconteça o que acontecer, acho que quer o Benfica quer o FCP fizeram um percurso fabuloso. Quem ficar em 2º será possivelmente o melhor 2º classifcado de sempre em termos de pontuação. Não me parece que o treinador que fique em 2º mereça um atestado de incompetência pelo percurso no campeonato. Seja ele o Jesus ou o Vitó

Com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim não merece um atestado de incompetência? Tens razão. Merece um atestado de Pé-frio Luís Campos.

FelixBermudes

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 21:46
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:43
Este tipo de comentários... epá...

Vê quem é. Dá o desconto.

Sobre isso de ficar em 6º...

Hoje dói mais. Muito mais. Todo este sofrimento não se compara ao sofrimento das épocas do 6º lugar, do Quique, do Koeman... Nada. Porquê? Porque o campeonato já há muito que estava perdido. Agora há o risco de perder o campeonato depois de algo que foi parecido com uma maratona. Cada kilometro foi imensamente desgastante, cada vantagem ganha para o segundo concorrente foi ganha com esforço, sentida como algo importante, cada metro percorrido foi encarado, no fim, como uma aproximação do fim e, neste momento, há a hipótese do adversário ganhar forças e ultrapassar-nos na última recta.

É dor. É frustração. É tudo e mais alguma coisa.

É isto. Por isso toda esta dor.

Far(away)

Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!

Redady

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 21:40
Eu falo por experiência própria. No jogo contra os turcos, havia muito pessoal calado quando eles marcaram o golo. Eu não parei de gritar, e quando tentei puxar pelo pessoal, ficou tudo a olhar para mim com cara de parvos. Depois é que tomei consciência que já não tenho 20 anos, por isso as pessoas acham que uma pessoa se deve comportar de acordo com os cabelos brancos. Na realidade aquilo até me atrofiou um bocado, ao ponto de ao intervalo, ter ficado no piso0 superior de pé.
De qualquer forma até foi melhor, porque fiquei ao pé de pessoal que puxava, e sentia o Benfica.

Isso de sentir o Benfica é parvo. Eu não preciso de ir para o estádio andar a saltar de um lado para o outro para sentir o Benfica. Nem, tão pouco, se ficar sentado em plena Luz a observar o jogo, deixo de sentir o clube. São formas de viver o jogo que resultam da personalidade de cada um.

Eu até sou de luas, em relação a isso. Ontem, por exemplo, estava tão fora de mim que quando marcámos o golo nem em condições consegui festejar.
Nunca disse que alguém calado não sente o Benfica. Acho é que muitos e calados, não ajudam em nada o apoio ao clube. Aliás, acho patético esta coisa de quando os Turcos puxavam o pessoal em vez de puxar, assobiava.

Como fui criado nos anos 70 no 3º anel, é complicado esta coisa de se ver as bancadas sem bandeiras. Os guarda-chuvas até agradeço que era uma merd@ ver os jogos, lá está, naquela altura quem abria o guarda-chuva, levava logo a boca, se não te queres molhar e puxar pelo Benfica, fica em casa.

Gerações...

brazio

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 21:47
vejo aqui discursos iguais aos que vi o anoa passado antes do jogo com o porto depois de termos perdido os 5 pts...

tb iamos ganhar, havia mto campeonato e 3 pts de avanço e vantagem no confronto directo, a historia nao se repete sempre... tábem...

perguntem aos adeptos do atletico de madrid se nos jogos com o real a historia nao é sempre a mesma, ou aos do sporting se nos jogos decisivos conosco a historia tb nao é sempre a mesma...o problema é que nós somos o sporting do porto...

:-X :-X :-X

Tacuara7

Eu acardito que faremos um brilharete, apesar de todo o historial, chamem-me maluquinho, mas acardito.

Mas esta ansiedade até Sábado...

sbremoved_28408

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
És o motivador do fórum  :D

Bailey

Vamos ser campeões. Já me mentalizei que não passo de sábado. Ou morro de alegria ou morro de tristeza (quanto muito sobrevivo com o empate). Não pretendo minimamente ser racional com o que digo. É assim que eu sou, é o que amo no futebol, desperta o meu lado irracional, o meu lado juvenil.

E não consigo sobreviver até sábado se não me agarrar à ideia que vamos ser campeões. E vou repetir isto até sábado. Depois joguem-me à cara se perdermos se vos apetecer, estarei demasiado arrasado para sequer ligar.

O Benfica vai ser campeão nacional 2012/13. Porquê? Porque é o Benfica.

Sequel


JPSilva

Citação de: Saviolafication em 07 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Merkel em 07 de Maio de 2013, 21:39
Fracamente, em termos puramente de campeonato, aconteça o que acontecer, acho que quer o Benfica quer o FCP fizeram um percurso fabuloso. Quem ficar em 2º será possivelmente o melhor 2º classifcado de sempre em termos de pontuação. Não me parece que o treinador que fique em 2º mereça um atestado de incompetência pelo percurso no campeonato. Seja ele o Jesus ou o Vitó

Com 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim não merece um atestado de incompetência? Tens razão. Merece um atestado de Pé-frio Luís Campos.

4 pontos de avanço tendo de jogar na casa do rival. Não é propriamente a mesma coisa que ter 4 pontos de avanço sem jogos directos.

Far(away)

Movimento Cesar Brito no avatar, para no dragão o Benfica ganhar

;D

Mestre30

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!


*SLB*4EVER

Já chega de negativismo(falo por mim também), vamos lá acreditar e não sofrer por antecipação.
E aconteça o que acontecer o JJ que vá para muito longe...