Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!



ao menos costumas acertar nestes palpites?

Estas coisas não têm por base racionalidade. É um feeling, é paixão, é crença.

Algo me diz que vamos ser campeões. Vejo muita gente pessimista e percebo-os. Mas está na altura de puxar essa malta para cima. Está na altura do Benfica dar-nos a alegria que merecemos.

pronto, costumas acertar nos teus feelings?


Pá disse que íamos ganhar 3-0 aos turcos em casa. Ficou 3-1.

Mas isso vale 0. Como disse, é apenas um feeling. Mas deixem-me agarrar a ele.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:06
Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

Pesadelo????

Imagina que eles não conseguem marcar golos e a partida vai-se desenrolando. Eles sabem que têm que ganhar o jogo para serem campeões. A partir de um certo momento, se esse cenário acontecer, a ansiedade vai-se apoderar deles. E teremos que saber explorar isso.

Ansiedade??? Eles têm 90 minutos para ganhar um campeonato que já davam como perdido. Se perderem já estava perdido. Não têm nada a perder. Só o Benfica é que tem a perder, uma patetice histórica.

Não têm nada a perder? Menos amigo. Têm a perder o campeonato, como nós.

Não percebo esse teu comentário, honestamente.

Têm a perder um campeonato que já davam como perdido a 3 jornadas do fim. O Benfica é que pode cometer uma proeza histórica. Eles so têm a ganhar.

Far(away)

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:06
Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

Pesadelo????

Imagina que eles não conseguem marcar golos e a partida vai-se desenrolando. Eles sabem que têm que ganhar o jogo para serem campeões. A partir de um certo momento, se esse cenário acontecer, a ansiedade vai-se apoderar deles. E teremos que saber explorar isso.
se por azar sofremos um golo cedo , vai ser uma goleada das antigas

Se sofrermos um golo cedo, chapeu. Isso aí...

luis.live

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 22:12
Já meti a foto do César Brito no meu perfil do facebook, fdx tenho de me agarrar a alguma coisa.

Esta ángustia mata-me.

como estive lá nesse jogo e deu sorte e andei por lá nas imediaçoes com um cachecol do glorioso, estava a pensar este ano tb lá ir e fazer a mesma coisa...

JoaoLemos

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!



ao menos costumas acertar nestes palpites?

Estas coisas não têm por base racionalidade. É um feeling, é paixão, é crença.

Algo me diz que vamos ser campeões. Vejo muita gente pessimista e percebo-os. Mas está na altura de puxar essa malta para cima. Está na altura do Benfica dar-nos a alegria que merecemos.

Está na altura de veres que isto não é pessimismo mas sim realismo.

Está na altura de deixar o realismo para trás por uma vez na vida. Que se foda o realismo, o pessimismo e o caralho que os foda meus amigo. Eu também levei uma facada grande ontem, ninguém ficou mais triste que eu. Mas de nada nos vale dizermos que vamos perder de certeza. Como também se poderá dizer que nada nos vale dizer que vamos ganhar. Agora, eu prefiro acreditar numa vitória. Prefiro deixar o meu lado passional, comandar-me nem que seja uma só vez na vida. Se estiver errado, olha, vou levar uma grande desilusão, mas não seria maior do que se estivesse excessivamente pessimista.

Pah, eu tou contigo, tenho um feeling qualquer que me diz que o Porto não nos vai ganhar e que vamos ser campeões, confiança acima de tudo  :dance:

Riquelme_10

Fdx que sofimento crl, tenho de me curar disto...

ELITE

eu sou um dos maiores pessimistas mas não deixa de ser curioso que eu disse a uns amigos que foram comigo ver o fenerbace na luz que iamos acabar com 25vitorioas e 5 empates no campeonato
se assim fosse eramos já campeoes no dragão

Portuguese Giants

Numa coisa concedo: se ganharmos no Dragão no sábado - o que não acredito de forma absolutamente profunda - será um ponto de viragem na n/ história desportiva recente (entenda-se, 20-25 anos).

Será o n/ 25 de Abril.

Pena é que não vá acontecer.



Far(away)

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:06
Nós estamos pressionados, mas apesar de os andrades jogarem em casa, eles estão ainda mais pressionados que nós. Já aqui o disse, o grande segredo será não sofrer golos nos minutos iniciais. Quanto mais o tempo passar dessa forma, o ímpeto que eles vão ter no ínicio, rapidamente se irá transformar num pesadelo e aí podemos fazer a diferença.

Pesadelo????

Imagina que eles não conseguem marcar golos e a partida vai-se desenrolando. Eles sabem que têm que ganhar o jogo para serem campeões. A partir de um certo momento, se esse cenário acontecer, a ansiedade vai-se apoderar deles. E teremos que saber explorar isso.

Ansiedade??? Eles têm 90 minutos para ganhar um campeonato que já davam como perdido. Se perderem já estava perdido. Não têm nada a perder. Só o Benfica é que tem a perder, uma patetice histórica.

Não têm nada a perder? Menos amigo. Têm a perder o campeonato, como nós.

Não percebo esse teu comentário, honestamente.

Têm a perder um campeonato que já davam como perdido a 3 jornadas do fim. O Benfica é que pode cometer uma proeza histórica. Eles so têm a ganhar.

Mas têm a perder. Porque não ganhar o Benfica em casa numa circustância dessas seria uma facada ainda maior daquela que recebemos ontem.

ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: ChEsTeR em 07 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 21:49
Vamos ser campeões e ainda vai saber melhor vencer no dragão!
Ja deitas-te quantas cervejas abaixo? :tomates:

Acredita amigo. Sábado seremos campeões!



ao menos costumas acertar nestes palpites?

Estas coisas não têm por base racionalidade. É um feeling, é paixão, é crença.

Algo me diz que vamos ser campeões. Vejo muita gente pessimista e percebo-os. Mas está na altura de puxar essa malta para cima. Está na altura do Benfica dar-nos a alegria que merecemos.

pronto, costumas acertar nos teus feelings?


Pá disse que íamos ganhar 3-0 aos turcos em casa. Ficou 3-1.

Mas isso vale 0. Como disse, é apenas um feeling. Mas deixem-me agarrar a ele.

agarra-te com força! eu tb gostava, mas nos ultimos anos perdi as forças, tinham sobrado um bocadinho, arruinarm-mas ontem...

gaucho

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 22:12
Já meti a foto do César Brito no meu perfil do facebook, fdx tenho de me agarrar a alguma coisa.

Esta ángustia mata-me.

como estive lá nesse jogo e deu sorte e andei por lá nas imediaçoes com um cachecol do glorioso, estava a pensar este ano tb lá ir e fazer a mesma cosa...
Outros tempos amigo, outros tempos

Far(away)

Na única vez nos últimos 20 anos, em que o Benfica discutia o título com os andrades, e foi às antas com vantagem pontual, ganhamos. O senhor do meu avatar, não me deixa mentir.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 22:17
Na única vez nos últimos 20 anos, em que o Benfica discutia o título com os andrades, e foi às antas com vantagem pontual, ganhamos. O senhor do meu avatar, não me deixa mentir.

Mas não tínhamos perdido pontos na semana anterior.

ChEsTeR

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 22:16
Numa coisa concedo: se ganharmos no Dragão no sábado - o que não acredito de forma absolutamente profunda - será um ponto de viragem na n/ história desportiva recente (entenda-se, 20-25 anos).

Será o n/ 25 de Abril.

Pena é que não vá acontecer.




é o que tenho dito n sábado ou é o ponto de viragem ou mergulhar na profunda depressao, tivemos tão perto de subir a montanha, quando pusemos a mão lá no cimo, pisaram-na e voltámos a cair...

Sparrow

Em relação ao Benfica sou um naturalmente pessimista...
E se alguém não tem culpa disso, sou eu...