Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 23:16
Medidas radicais para tempos difíceis.

Que tal se o LFV der um prémio de jogo gigantesco aos jogadores e ao Jesus caso ganhem o jogo?!

Mais dinheiro? Já não chega?

scott

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: scott em 07 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 23:00
A esperança que se cria durante a semana é uma esperança falsa. Depois chega ao dia do jogo e apanhamos um golpe baixo. Eu prefiro manter as expetativas em baixa, se perdermos já esperava, se ganharmos será uma alegria e surpresa enorme.

X2

Hope for the best, prepare for the worst.

Agora ir com a mentalidade com que costumamos ir ao Porto - derrotista - também não ajuda muito.

Quem têm de nos voltar transmitir confiança são os mesmos jogadores que ontem fizeram borrada...

Eles que mostrem Sábado que estão dispostos a morrer em campo. Eles que mostrem que são melhores e que querem ser mesmo Campeões..

Não me peçam é para fingir que o passado não existe...

Epá, borrada é relativo. Empatámos um jogo depois de 9 vitórias consecutivas para a liga, contra o 6º classificado (e com um grande percurso nas outras competições entretanto).

Claro que era um jogo em que era proibido perder pontos, etc, mas isso não apaga uma excelente época que a equipa está a fazer, em várias frentes. Especialmente se recordares o tal passado que não queres esquecer - e também não acho que o deves fazer.

Vamos jogar no terreno mais difícil de Portugal para nós, contra uma equipa muito mais fresca do que a nossa. Mas estamos a fazer uma grande época, a equipa tem feito e dado tudo, e eu acho que somos perfeitamente capazes de conseguir um resultado favorável contra este FCP.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:04
Já imaginaram o que era ser campeão naquele antro de putas?

Era devolver-lhes a mesma moeda, só que eles iriam ficar num estado ainda pior daquele que ficamos no ano passado. E isso vai acontecer.

Mas podíamos ser la campeões na mesma ganhando ontem. Não precisávamos de ter perdido pontos para fazer aquela figura do "agora sem mãos, agora sem pés".

Pois... mas isso agora já não vale a pena remoer, Silva.

É seguir em frente e esperar pelo milagre.

Far(away)

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:17
Far, e acreditas na vitória na LE?

Apenas se empatarmos ou ganharmos no dragão.

Mestre30

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:17
Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro
Tás a falar a sério?????

pec

Isto dos avatares é confuso, dá ideia que só o Far é que posta no fórum.


Keiroxes

Rodrigo por Melgarejo, e Gaitan recua para defesa esquerdo?!! esta merda não me sai da cabeça, como é que é possível :estrelas:

Andris

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 23:17
Far, e acreditas na vitória na LE?

Apenas se empatarmos ou ganharmos no dragão.
Aí já concordo.

Far(away)

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 23:19
Isto dos avatares é confuso, dá ideia que só o Far é que posta no fórum.



Basicamente, isso acaba por ser verdade.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2013, 23:19
Rodrigo por Melgarejo, e Gaitan recua para defesa esquerdo?!! esta merda não me sai da cabeça, como é que é possível :estrelas:

Agora imagina o que ele vai fazer se tiver a perder no dragão e tiver que arriscar. Não, não vejo mesmo o jogo.

Fly 13

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:17
Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro
Tás a falar a sério?????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MORRI

4ever Red Devil

Que guarde o prémio gigantesco para o Paços de Ferreira...

EPluribusUnum

Citação de: XerifBill em 07 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 21:35
Não sofrem de trissomia 21, sofrem apenas de uma falta de ligação para com a verdadeira percepção do que está em jogo. Eles não percebem o que está em jogo. Aliás, nem todos percebem. Porquê? Porque recebem milhares e muitos não ligam a isto, a não ser que alguém puxe por eles.

A tristeza de alguns se calhar só é demonstrada por aqui. Ainda hoje na TVI, era só ver adeptos fanfarrões a dizer que estava ganho no Dragão. Apenas um adepto se limitou a dizer que ser Benfiquista é saber sofrer até ao fim. Como ontem o Americano disse, há N jogadores que se estão pouco cagando para o resultado final. Se calhar, passavam a preocupar-se se alguém os acordasse para a vida. Chega de letargia, foda-se.

A verdadeira percepção do que está em jogo é a deles. Porque é essa que dá origem àquilo que nós percebemos de todo este enredo. Para eles, interessa-me, apenas, que tenham a percepção que apurei ali atrás. Jogo no Porto? Jogo decisivo. Apenas.

Então para que raio foi aquele comentário, se os benfiquistas andam confiantes? Não se preocupam? Achas que aquela festa toda no final do jogo com o Fener foi porque foi apenas mais uma vitória? Ou o jogo na Madeira?

Mas os adeptos não podem ir de 8 ao 80. Tal como na derrota contra o fenerbache houve por aqui um cataclismo, que me deixou enjoado. Se é para chorar, se é para mandar tudo à merda, que seja quando as coisas estão realmente perdidas. Não quando ainda está tudo em jogo.

Isto vale tanto para adeptos, como para jogadores. E eu como adepto vejo-me como o 12º jogador.

Desculpa lá, mas discordo. Se há alguém que pode ir do 80 ao 8 (julgo ser isso que querias escrever) são os adeptos num forum da internet. No estádio não, é diferente, há que apoiar e depois de sofrermos o golo, o estádio uniu-se no apoio à equipa, empurrou-a para a frente e acabámos por marcar. No jogo com os turcos a envolvência era diferente, o tipo de jogo era diferente, e acabámos por vencer na mesma, aí a equipa estava com a motivação no topo, não precisava de ser empurrada pois até se podia precipitar e sofrer um segundo golo que deitasse por terra a eliminatória.

pec

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:17
Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro

E é boa?

luis.live

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:17
Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro

sinceramente acredito mais na bruxa e no paulo fonseca aka paços de ferreira,do que vencer no dragão...