Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:53
Shoky, amigo, estou solidário contigo. Same shit here.

Um gajo tem de rir das piadas do comum homo sapiens...tem de ver o telejornal como se se estivesse a cagar para os mortos no bangladesh...tem de gramar piadinhas sobre o Benfica e dizer: "Sábado logo se vê"...ou ganhar ou perder é desporto...

Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para o Benfica.

Se não tivesse aqui a minha familia para desabafar...acho que me dava o treco.
Obrigado pessoal.

calma que já temos uma bruxa a tratar disto e o bigode do fyure vai ser aparado na 6f.. :smokin:

E temosa Avó do Far a rezar o terço, no worries!

Zlatan

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:55
Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para

Tal e qual...

Disse que só voltava a este tópico sábado, depois do jogo, mas que se lixe.

JackdStripper

já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.

ELITE

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


cuidado

aqui não permitem estes comentários a iniciados.... LOL

brincadeira...

bemvindo

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:53
Shoky, amigo, estou solidário contigo. Same shit here.

Um gajo tem de rir das piadas do comum homo sapiens...tem de ver o telejornal como se não se estivesse a cagar para os mortos no bangladesh...tem de gramar piadinhas sobre o Benfica e dizer: "Sábado logo se vê"...ou ganhar ou perder é desporto...

Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para o Benfica.

Se não tivesse aqui a minha familia para desabafar...acho que me dava o treco.
Obrigado pessoal.

Para mim o que é mais doloroso é pensar no que passámos ao longo do ano, os fins de semana de tensão, as vitórias arrancadas a ferros para agora acabar assim. Não é justo.

ivodaniello

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

ilgiocobp

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:53
Shoky, amigo, estou solidário contigo. Same shit here.

Um gajo tem de rir das piadas do comum homo sapiens...tem de ver o telejornal como se não se estivesse a cagar para os mortos no bangladesh...tem de gramar piadinhas sobre o Benfica e dizer: "Sábado logo se vê"...ou ganhar ou perder é desporto...

Tem de passar o puto do dia todo a fingir que não é completamente doente e fanático para o Benfica.

Se não tivesse aqui a minha familia para desabafar...acho que me dava o treco.
Obrigado pessoal.

Eu desde que acabou o jogo ainda não consegui ligar uma tv sequer, e apaguei o facebook a seguir ao livre falhado do cardozo.

Tenho estado completamente alheado do mundo, santa paciencia que está a ter a minha namorada comigo.

WRT21

Sonho...que sábado possa vir a ser uma das mais épicas noites da minha vida de Benfica,acho que nem é bem possível imaginar sermos campeões no ladrão...QUE NOITE SERIA!...vou continuar a sonhar até lá...AMO TE BENFICA

diogo32

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 23:47
Boa noite...
Estou a hiperventilar.
Alguém me arranje um saco de papel.

Então mas já não estavas de rastos e pronto para ir à praia durante o jogo?

Este dia custou tanto a passar...é só imaginar como vão ser os próximos.
E o pior é que tenho de me comportar como se fosse uma pessoa normal e não como um animal que está todos os segundos do dia a pensar no jogo do Dragão...

Fdx...

OK eu acho que estou mal. Mas tu consegues estar ainda pior.

Mal estamos todos.

é mesmo. Eu quase nao digo mais nada à minha namorada do que "sábado". Ela é do braga,mas ainda vai tendo paciencia para dizer "mas está tudo igual, continuam em 1o e a depender de si próprios..."

iKatz

Quanto mais pensarem pior é.. ja tentaram nao pensar no assunto ? o dia passa mais rapido..

Eu ontem tava com um melao dos diabos, hoje acordei tentei nao pensar no assunto e consegui. o dia passou me bue rapido. relaxem, seja o que deus quiser

Riquelme_10

Citação de: ivodaniello em 08 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.


que nick é este?? oh cum crl ;D

Felicia Cabrita afinal ele está aqui!!!!!

ELITE

bem por hoje chega

vou mas é dormir (tentar) que amanhã tenho de bulir e levar com mais uns poucos de tripeiros a foderem-me a cabeça

kangaroo

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 00:01
já vivi anos suficientes de falhanços para não ter quaisquer ilusões quanto a este jogo. Tenho 0 esperanças de conseguir um pontito sequer.
que raio de avatar  :tomates:

kangaroo

Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 00:04
bem por hoje chega

vou mas é dormir (tentar) que amanhã tenho de bulir e levar com mais uns poucos de tripeiros a foderem-me a cabeça

Só tens que dizer:"Olhem mas é para cima burros do crl"

Fica bem camarada

BernardoS10

A minha solidariedade para todos os doentes do Maior :slb2:, são vocês que o tornam Gigante :amigo: