Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:17
Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Palavras para quê?!

Tudo dito e bem dito...

4ever Red Devil

Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2013, 01:16
Mensagens positivas?

últimas deslocações À pocilga:

Porto 2-2 Benfica
Porto-0-2Benfica

É repetir um deles.

A nossa última derrota no covil foi à 2 anos e meio.  :metal:

Mais:

a) Nunca nos últimos anos o Porto foi tão péssimo a criar oportunidades de golo.

b) Apesar de ser certo que vão entrar com todo o doping do mundo, se as coisas não começarem com o habitual golo caído do céu, o Porto também é uma equipa muito mais frágil psicologicamente este ano, fruto da figura patética que tem no banco.

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:17
Ainda nem acredito que acredito  :D

15%

Tranquilo, já apostei no porto.
Costumas acertar nessas apostas? :confused:

_adviser_

Claro que desistir do clube ninguém aqui vai desistir. Eu próprio sobrevivi aos tempos do Damásio e Vale e Azevedo e lembro-me que na altura não deixava de acreditar, mesmo quando tínhamos jogadores como Tahar, Mauro Airez, Bermudez, Paulo Madeira ou Ronaldo.

Mas também é verdade que com cada facada a mais que o Benfica nos vai dando, há um certo afastamento emocional. É normal. É um mecanismo de auto-defesa. Passamos a ver os jogos mais desapaixonadamente.

Dessa altura, não me lembro de passar por tamanho esgotamento emocional. Estas ultimas 3 épocas, foram pura tortura!

Huguenot

Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Johnny1904 em 08 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:15
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:10
É quase certo que ao primeiro ou segundo remate à nossa baliza os andrades já marcaram. É a nossa sina contra o FCP.

E se nos virmos a perder no primeiro quarto-de-hora, ainda apanhamos uma cabazada das antigas.

E nem precisa de ser remate.
Tipo Guarin em 2011...

Há também o clássico remate fora da área, bate num defesa nosso e entra. Tipo Alenichev em 2001. Ou Quaresma (?) em 2007.

Exemplares não faltam. Infelizmente são é sempre para o mesmo lado.

Tipo o Robert em 2005/2006?

A excepção à regra?

Não existe golo do FCP mais clássico contra nós do que o do Derlei em 2003/04: centro inofensivo para a área, Miguel atrasa inconscientemente de peito para Moreira e Derlei aproveita a fífia e faz o 1-0.

Shoky

Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:19

Dessa altura, não me lembro de passar por tamanho esgotamento emocional. Estas ultimas 3 épocas, foram pura tortura!

Com o auge nesta semana de tortura.

adryy

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19

15%

Ele apostou no Porto a pensar no Benfica... eh eh eh

Sequel

15%

Acreditar não faz mal a ninguém.

jase25

O_Glorioso

15%

Muito bem!

E tu, já apostaste no porco campeão? De que é que estás à espera?!

Fá-lo sem medo!!!

iKatz

Fodasse, voces que nao comecem a deprimir. Qualquer dia vao dar em loucos com isto..

Sequel

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 01:19

15%

O Saviola é um pouco como eu, a nível de apostas. Um pouco desastrado, tenho ideia :rir:

jase25

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:20

15%

Acreditar não faz mal a ninguém.
Faz faz... mas que se foda!

:D

adryy

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: _adviser_ em 08 de Maio de 2013, 01:19

Com o auge nesta semana de tortura.
Em cada ano é sempre a subir... Teste emocional ao pessoal...