Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.
Mas isso faz algum sentido?  Ele ate' jogou bem, mas foi burro.  O JJ nao tem culpa disso, como nao tem culpa dos 4 falhancos do Lima e da azelhice do Artur.

Ou tambem devia ter ido buscar o Ronaldo porque o Lima ia falhar estes golos todos?

Não me digas que o Jorge Jesus que tanto sabe de futebol e que treina o Carlos Martins há 3 anos, ainda não percebeu que o homem não é jogador para o Benfica.

Se eu meter um cego a marcar lances livres de basket e ele falhar a culpa é de quem? Do cego ou minha?

Do cego claro... ele que visse, tu não tens culpa. Podes renovar dirigindo-te à sala dos fundos sff.

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.
dizer que a culpa de nao termos ganho foi do martins e sacudir a agua do capote para o vizinho. 
antes do martins entrar ja o estoril tinha auto-estradas ate a nossa area.  razao pela qual o enzo num sprint a correr atraz do jogador do estoril ate a nossa area se fodeu. 

o martins foi expulso quase aos 80min.  (10min do fim).  entao o que os meninos andaram a fazer em 80min de jogo??? 


mas prontos no Benfica vale tudo para os fracassos, e a relva, e a chuva, e o vento, e os arbitros, e o calor,  e o cansaco, e o diamantino,  etc.. etc... 

os verdadeiros culpados continuam impunes.

Huguenot

Citação de: klaxxon em 08 de Maio de 2013, 02:34Compreendo que se perder o campeonato, Jesus deixa de ter condições para continuar a treinar o Benfica, mas custa-me a imaginar que com outro qualquer o ano que vem será melhor...

É isto o Benfica hoje em dia:

Não há vida para além de LFV e não há vida para além de Jorge Jesus.

supersueca

Não é a ganhar ligas europa q vamos quebrar a hegemonia dos porkos. E já agora, já alguém se deu ao trabalho de pesquisar na imprensa não-desportiva internacional após os jogos o impacto da liga europa, especialmente em paises sem intervenientes directos? Já compararam com o q se passa com qq jogo da Champions? Dois furos acima de qq torneio de ténis na Mururoa.

Huguenot

Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: supersueca em 08 de Maio de 2013, 02:26
Liga europa sem campeonato sabe a bolo de bosta coberta com chantilly e cereja.
Também não é assim. sei que vocês preferem o campeonato, mas por exemplo eu prefiro a liga Europa.

Perder este campeonato é imperdoável. Mancha toda a época e é motivo de depressão nossa e gozo alheio para anos sem fim.

Uma eventual derrota no Dragão faz com que a tão ansiada final europeia que alcançámos 23 anos depois saiba a estrume.
épa para mim não até pelo que dizes, campeonatos jogamos todos os anos e já temos 32, Liga Europa, só de anos a anos como referes e não sei se alguma vez lá chegaremos de novo...

Campeonatos perdemos todos os anos e já estou enjoadinho disso. Não quero ver os andrades a ganhar mais nada, perecebes?

Quero que o Benfica continue o maior e mais titulado clube nacional. E isso não se alcança perdendo campeonatos ganhos a 3 jornadas do fim de maneira patética.

Não há Liga Europa que limpe a merda épica de perder este campeonato.

PudimDanone

Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

Huguenot

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.
Mas isso faz algum sentido?  Ele ate' jogou bem, mas foi burro.  O JJ nao tem culpa disso, como nao tem culpa dos 4 falhancos do Lima e da azelhice do Artur.

Ou tambem devia ter ido buscar o Ronaldo porque o Lima ia falhar estes golos todos?

Não me digas que o Jorge Jesus que tanto sabe de futebol e que treina o Carlos Martins há 3 anos, ainda não percebeu que o homem não é jogador para o Benfica.

Se eu meter um cego a marcar lances livres de basket e ele falhar a culpa é de quem? Do cego ou minha?

Do cego claro... ele que visse, tu não tens culpa. Podes renovar dirigindo-te à sala dos fundos sff.

Maldito o cego. É matá-lo já! Ele é que tem culpa, o cabrão! Ele que visse, fds!

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

Roenin

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

É que seriam 2 anos seguidos a deixar fugir por incompetência... nem nos meus pesadelos.

Toronto_SLB

Mas custa muito ver que dem foi a culpa deste empate?

A culpa aqui foi do Lima, do Artur, e do Carlos Martins!  Ponto final.

E' assim tao dificil de ver isso?

ZICKLER

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

É que seriam 2 anos seguidos a deixar fugir por incompetência... nem nos meus pesadelos.

a descrença e sobretudo a ansiedade tornarão impossível o benfica ser candidato como tem sido nos últimos anos

klaxxon

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

Acho que estão a exagerar. É normal face ao rombo que a nossa moral levou depois do jogo com o Estoril, mas as coisas não são assim.

Para o ano há mais bola, e se voltarmos a jogar bem e conseguirmos alguns pontos de vantagem, não tenho dúvidas nenhumas que voltamos à euforia!

SLBCARLOS

Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..
isso de fabricar jogadores nao tem nada de mal. nao e isso que impede o Benfica de ganhar titulos em portugal.  bem pelo contrario.   
nao podemos ter medo em vender jogadores como este ano com witsel e javi, ja que ficamos com 2 melhores.   os corruptos fazem isto a anos. 


agora se ficar-mos com um treinador que perde 3 campeonatos seguidos de forma amadora para um pedreiro.   cada vez mais ninguem acredita nele.  a sua imagem esta esgotada. 
e cada vez cria mais instabilidade a sua volta.  ja que tudo mundo sabe que a qualquer momento  o descalabro da equipa esta a porta.

para o ano ate podemos ter 2/3pts de vantagem no ultimo jogo em casa contra um setubal  e somos equipa para perder esse tambem. 

o Benfica precisa de ar fresco, comecar com um treinador jovem com ambicao como o p.fonseca.  mas tem que ser bem apoiado pelo clube.  e nao ali sozinho a fazer peito as balas.


Huguenot

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:45
Mas custa muito ver que dem foi a culpa deste empate?

A culpa aqui foi do Lima, do Artur, e do Carlos Martins!  Ponto final.

E' assim tao dificil de ver isso?

Pior cego é aquele que não quer ver.

SLB-1904

Este ano não existe desculpa, caso aconteça o pior, será por culpa própria. Farto desta merda, da incompetência destes gajos, tou revoltado com esta merda, e andar para aqui a ler ainda me deixa pior, mas também não consigo não estar cá.