Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PudimDanone

Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

Huguenot

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:36
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:34
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:27
Mas agora a culpa tambem e' do JJ de um jogador como o Carlos Martins fazer uma estupidez que provavelmente nos custou a reviravolta contra o Estoril??

Nao tivesse sido expulso esse burro, e acredito que agora estavamos a discutir os 4 pontos de vantagem e como gerir o esforco para a final da LE.

O JJ tem feito um excelente trabalho.

Sim, a culpa de termos um jogador como o Carlos Martins no plantel e de metermo-lo a jogar é também do treinador do Benfica.
Mas isso faz algum sentido?  Ele ate' jogou bem, mas foi burro.  O JJ nao tem culpa disso, como nao tem culpa dos 4 falhancos do Lima e da azelhice do Artur.

Ou tambem devia ter ido buscar o Ronaldo porque o Lima ia falhar estes golos todos?

Não me digas que o Jorge Jesus que tanto sabe de futebol e que treina o Carlos Martins há 3 anos, ainda não percebeu que o homem não é jogador para o Benfica.

Se eu meter um cego a marcar lances livres de basket e ele falhar a culpa é de quem? Do cego ou minha?

Do cego claro... ele que visse, tu não tens culpa. Podes renovar dirigindo-te à sala dos fundos sff.

Maldito o cego. É matá-lo já! Ele é que tem culpa, o cabrão! Ele que visse, fds!

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

Roenin

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:42

tocas num ponto fulcral

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

É que seriam 2 anos seguidos a deixar fugir por incompetência... nem nos meus pesadelos.

Toronto_SLB

Mas custa muito ver que dem foi a culpa deste empate?

A culpa aqui foi do Lima, do Artur, e do Carlos Martins!  Ponto final.

E' assim tao dificil de ver isso?

ZICKLER

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 02:43

tocas num ponto fulcral

É que seriam 2 anos seguidos a deixar fugir por incompetência... nem nos meus pesadelos.

a descrença e sobretudo a ansiedade tornarão impossível o benfica ser candidato como tem sido nos últimos anos

klaxxon

tocas num ponto fulcral

Acho que estão a exagerar. É normal face ao rombo que a nossa moral levou depois do jogo com o Estoril, mas as coisas não são assim.

Para o ano há mais bola, e se voltarmos a jogar bem e conseguirmos alguns pontos de vantagem, não tenho dúvidas nenhumas que voltamos à euforia!

SLBCARLOS

isso de fabricar jogadores nao tem nada de mal. nao e isso que impede o Benfica de ganhar titulos em portugal.  bem pelo contrario.   
nao podemos ter medo em vender jogadores como este ano com witsel e javi, ja que ficamos com 2 melhores.   os corruptos fazem isto a anos. 

agora se ficar-mos com um treinador que perde 3 campeonatos seguidos de forma amadora para um pedreiro.   cada vez mais ninguem acredita nele.  a sua imagem esta esgotada. 
e cada vez cria mais instabilidade a sua volta.  ja que tudo mundo sabe que a qualquer momento  o descalabro da equipa esta a porta.

para o ano ate podemos ter 2/3pts de vantagem no ultimo jogo em casa contra um setubal  e somos equipa para perder esse tambem. 

o Benfica precisa de ar fresco, comecar com um treinador jovem com ambicao como o p.fonseca.  mas tem que ser bem apoiado pelo clube.  e nao ali sozinho a fazer peito as balas.

Huguenot

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:45

Pior cego é aquele que não quer ver.

SLB-1904

Este ano não existe desculpa, caso aconteça o pior, será por culpa própria. Farto desta merda, da incompetência destes gajos, tou revoltado com esta merda, e andar para aqui a ler ainda me deixa pior, mas também não consigo não estar cá.

ZICKLER

Citação de: klaxxon em 08 de Maio de 2013, 02:46

tocas num ponto fulcral

Acho que estão a exagerar. É normal face ao rombo que a nossa moral levou depois do jogo com o Estoril, mas as coisas não são assim.

Para o ano há mais bola, e se voltarmos a jogar bem e conseguirmos alguns pontos de vantagem, não tenho dúvidas nenhumas que voltamos à euforia!

tens noção do que é perder um campeonato que até então estava a ser fantástico, por causa de um empate em casa com o estoril?

tens noção que podemos chegar à conclusão que fazer um campeonato quase perfeito, nao chega para ser campeão?

isto deixa-me completamente de rastos

Toronto_SLB

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:46

Pior cego é aquele que não quer ver.
Verdade.  A culpa e' inteiramente do JJ.  Tens razao.

Na realidade deviamos acabar o campeonato com 30 vitoria em 30 jornadas, com 100 golos marcados e zero sofridos.  E ele devia ser culpado dos avancados falharem golos de caras, e o GR dar frangos. 

E mais, devia ganhar a Champions por uns 3 ou 4 zero na final.  Quem quer a Liga Europa?  Isso nao vale nada.  Idem a Taca de Portugal. 

:estrelas:

Indy Jones

Eu já me perguntei várias vezes se El Maestro não faz isto tudo de propósito...

Roenin

O engraçado é que os normalmente críticos do treinador distribuem a culpa entre jogadores e o máximo responsável pela equipa. Isso é, aliás, o normal em ambiente empresarial: uma equipa tem objectivos e o seu líder responde por isso. Uma equipa bem orientada prevê problemas no futuro e mesmo que algum elemento não renda o necessário essa situação terá alternativa.

Os seguidores incondicionais de JJ não conseguem entender que quando as coisas correm mal a responsabilidade máxima é do líder e assim vão-no ilibando.

Na segunda-feira o que se viu foi o líder de um grupo de trabalho sem ideias, sem alternativas. Aliás, a alternativa dele foi partir a equipa e desequilibrá-la, exigindo um esforço estupidamente grande ao único médio presente em campo na altura. Para JJ isto é como no PES: tirar defesas para meter avançados... ignorar o miolo. Sa foda, há-de dar golo.

Mais uma prova de que ele não prevê acontecimentos e não vai precavido: André Gomes na bancada. Num jogo em que ele é o único capaz de render satisfatoriamente um dos médios, em caso de problemas físicos, e ele vai a jogo com um CM que devia ter ficado no Granada ( e eu sempre o disse) e um Aimar que quase nunca jogou este ano. Acaba-se o jogo com uma substituição para fazer, em que as que fez foram péssimas e a rezar para que o livre directo do Cardozo dê os 3 pontos. Assim, sem nada o justificar.

brazio

Perdendo o campeonato este ano no próximo nem cheiramos...

O Vitinho vai ser despedido mesmo que ganhe o campeonato. Eles investem forte e ainda nos arriscamos a vê-los celebrar outra vez na Luz desta vez para outra competição...