Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: klaxxon em 08 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

Acho que estão a exagerar. É normal face ao rombo que a nossa moral levou depois do jogo com o Estoril, mas as coisas não são assim.

Para o ano há mais bola, e se voltarmos a jogar bem e conseguirmos alguns pontos de vantagem, não tenho dúvidas nenhumas que voltamos à euforia!

tens noção do que é perder um campeonato que até então estava a ser fantástico, por causa de um empate em casa com o estoril?

tens noção que podemos chegar à conclusão que fazer um campeonato quase perfeito, nao chega para ser campeão?

isto deixa-me completamente de rastos

Toronto_SLB

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:45
Mas custa muito ver que dem foi a culpa deste empate?

A culpa aqui foi do Lima, do Artur, e do Carlos Martins!  Ponto final.

E' assim tao dificil de ver isso?

Pior cego é aquele que não quer ver.
Verdade.  A culpa e' inteiramente do JJ.  Tens razao.

Na realidade deviamos acabar o campeonato com 30 vitoria em 30 jornadas, com 100 golos marcados e zero sofridos.  E ele devia ser culpado dos avancados falharem golos de caras, e o GR dar frangos. 

E mais, devia ganhar a Champions por uns 3 ou 4 zero na final.  Quem quer a Liga Europa?  Isso nao vale nada.  Idem a Taca de Portugal. 

:estrelas:

Indy Jones

Eu já me perguntei várias vezes se El Maestro não faz isto tudo de propósito...

Roenin

#487173
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:45
Mas custa muito ver que dem foi a culpa deste empate?

A culpa aqui foi do Lima, do Artur, e do Carlos Martins!  Ponto final.

E' assim tao dificil de ver isso?

O engraçado é que os normalmente críticos do treinador distribuem a culpa entre jogadores e o máximo responsável pela equipa. Isso é, aliás, o normal em ambiente empresarial: uma equipa tem objectivos e o seu líder responde por isso. Uma equipa bem orientada prevê problemas no futuro e mesmo que algum elemento não renda o necessário essa situação terá alternativa.

Os seguidores incondicionais de JJ não conseguem entender que quando as coisas correm mal a responsabilidade máxima é do líder e assim vão-no ilibando.

Na segunda-feira o que se viu foi o líder de um grupo de trabalho sem ideias, sem alternativas. Aliás, a alternativa dele foi partir a equipa e desequilibrá-la, exigindo um esforço estupidamente grande ao único médio presente em campo na altura. Para JJ isto é como no PES: tirar defesas para meter avançados... ignorar o miolo. Sa foda, há-de dar golo.

Mais uma prova de que ele não prevê acontecimentos e não vai precavido: André Gomes na bancada. Num jogo em que ele é o único capaz de render satisfatoriamente um dos médios, em caso de problemas físicos, e ele vai a jogo com um CM que devia ter ficado no Granada ( e eu sempre o disse) e um Aimar que quase nunca jogou este ano. Acaba-se o jogo com uma substituição para fazer, em que as que fez foram péssimas e a rezar para que o livre directo do Cardozo dê os 3 pontos. Assim, sem nada o justificar.

brazio

Perdendo o campeonato este ano no próximo nem cheiramos...

O Vitinho vai ser despedido mesmo que ganhe o campeonato. Eles investem forte e ainda nos arriscamos a vê-los celebrar outra vez na Luz desta vez para outra competição...


klaxxon

Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: klaxxon em 08 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

Acho que estão a exagerar. É normal face ao rombo que a nossa moral levou depois do jogo com o Estoril, mas as coisas não são assim.

Para o ano há mais bola, e se voltarmos a jogar bem e conseguirmos alguns pontos de vantagem, não tenho dúvidas nenhumas que voltamos à euforia!

tens noção do que é perder um campeonato que até então estava a ser fantástico, por causa de um empate em casa com o estoril?

tens noção que podemos chegar à conclusão que fazer um campeonato quase perfeito, nao chega para ser campeão?

isto deixa-me completamente de rastos

Eu compreendo o que dizes e HOJE sinto o mesmo. Mas tenho a certeza que a nova época vai trazer esperança renovada.

Se calhar sou só eu, mas mau é se assim é...

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:45
Mas custa muito ver que dem foi a culpa deste empate?

A culpa aqui foi do Lima, do Artur, e do Carlos Martins!  Ponto final.

E' assim tao dificil de ver isso?
a culpa foi do catedratico.

como e que a jogar em casa com o estadio cheio, no jogo do "titulo"  nos deixamos ser dominados por o estoril?????  isso sim foi o problema. 

muita festa antes,  treinador completamente ignorou este jogo,  e com isso deu merda. 
depois em vez de corrigir o que esta mal, nao,  faz  pior,  rodrigos por melgas para meter gaitans a LE,   poupa uma sub em vez de meter o ola john ou urreta la dentro etc.. etc..

mais uma vez  num jogo decisivo, falhou redondamente.   27 jogos deitados por agua abaixo num so jogo em casa a 28 jornada. 
isto de quem ja tinha aprendido com os erros do ano passado.     este jogo com o estoril foi tal e qual o jogo vs academica o ano passado antes do jogo com os corruptos na luz.

n.oliveira por matic,  djalo por aimar.  quando o Benfica estava a dominar o jogo.   depois a academica so nao ganhou por pura azelhice, tal e qual como  o estoril ontem.

uma vergonha.   do gajo que aprendeu com os erros.
com o ditado diz. =  burro velho nao aprende linguas. 

o catedratico nao passa disto.   

Roenin

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2013, 02:45
Mas custa muito ver que dem foi a culpa deste empate?

A culpa aqui foi do Lima, do Artur, e do Carlos Martins!  Ponto final.

E' assim tao dificil de ver isso?

Pior cego é aquele que não quer ver.
Verdade.  A culpa e' inteiramente do JJ.  Tens razao.

Na realidade deviamos acabar o campeonato com 30 vitoria em 30 jornadas, com 100 golos marcados e zero sofridos.  E ele devia ser culpado dos avancados falharem golos de caras, e o GR dar frangos. 

E mais, devia ganhar a Champions por uns 3 ou 4 zero na final.  Quem quer a Liga Europa?  Isso nao vale nada.  Idem a Taca de Portugal. 

:estrelas:

À falta de argumentos, ridiculariza-se a situação... vintage.

Indy Jones

#487178
Quando ganhamos El Maestro é elogiado até dizer chega, é chamado de O Obreiro das Vitórias.

Mas quando não ganha El Maestro nunca tem culpa de nada, são sempre os outros.

Roenin

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 02:52
Perdendo o campeonato este ano no próximo nem cheiramos...

O Vitinho vai ser despedido mesmo que ganhe o campeonato. Eles investem forte e ainda nos arriscamos a vê-los celebrar outra vez na Luz desta vez para outra competição...

Isso nem com um bom treinador. O problema será internamente, em que eles já com uma vassoura fazem das melhores épocas de sempre.

Roenin

Citação de: klaxxon em 08 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: klaxxon em 08 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2013, 02:42
Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 02:39
Perdendo este campeonato, que só não perdemos com um milagre.. vamos ficar longos anos sem ganharmos um... é mais por isso que não durmo, não vejo nada de bom para nós no futuro a não ser continuarmos a fabricar jogadores para os tubarões cá virem comprar..

tocas num ponto fulcral

as sequelas que ficarão de um desaire deste tamanho

se falharmos de novo, muito honestamente leva-nos a perguntar, quando é que a gente realmente voltará a acreditar num título

Acho que estão a exagerar. É normal face ao rombo que a nossa moral levou depois do jogo com o Estoril, mas as coisas não são assim.

Para o ano há mais bola, e se voltarmos a jogar bem e conseguirmos alguns pontos de vantagem, não tenho dúvidas nenhumas que voltamos à euforia!

tens noção do que é perder um campeonato que até então estava a ser fantástico, por causa de um empate em casa com o estoril?

tens noção que podemos chegar à conclusão que fazer um campeonato quase perfeito, nao chega para ser campeão?

isto deixa-me completamente de rastos

Eu compreendo o que dizes e HOJE sinto o mesmo. Mas tenho a certeza que a nova época vai trazer esperança renovada.

Se calhar sou só eu, mas mau é se assim é...

Para o ano é que é, v4.0.

Huguenot

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 02:52
Perdendo o campeonato este ano no próximo nem cheiramos...

O Vitinho vai ser despedido mesmo que ganhe o campeonato. Eles investem forte e ainda nos arriscamos a vê-los celebrar outra vez na Luz desta vez para outra competição...

Já só falta isso para nos matar de vez.

Sinceramente, já acredito em tudo.

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 02:52
Perdendo o campeonato este ano no próximo nem cheiramos...

O Vitinho vai ser despedido mesmo que ganhe o campeonato. Eles investem forte e ainda nos arriscamos a vê-los celebrar outra vez na Luz desta vez para outra competição...
os corruptos com um "treinador'  e nao um pedreiro.  jamais cheiramos o titulo.

se o catedratico nao consegue ganhar a um pedreiro,  nem quero imaginar vs um treinador a serio.  ( e melhor nao lembrar quando isso aconteceu quando eles tinham o AVB)


Roenin

Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 02:54
Quando ganhamos El Maestro é elogiado até dizer chega, é chamado de O Obreiro das Vitórias.

Mas quando não ganha El Maestro nunca tem culpa de nada, são semrpe os outros.

Pudera, é mais fácil apontar um ou outro erro individual que toda uma estratégia errada por demais evidente.

Yahiko

Somos roubados forte e feio todos os anos. Esta é a verdade.

Depois claro que precisamos de jogar triplos dos outros que tb nao sao nenhuns coxos.

O ano passado foi uma roubalheira e este ano idem!