Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hotshot

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: hotshot em 08 de Maio de 2013, 03:39
Se ganhar no dragão, sagrando-se campeão lá passa uma borracha sobre o que aconteceu segunda-feira

Não é assim tão simples. Segunda feira foi mesmo um best of do pior que já vimos em Jorge Jesus...

E eu que pensava que tinha aprendido com os erros..

Mas uma vitória no dragão nas condições actuais (dar o título) tem mais peso do que ter falhado em casa contra o estoril.

Pesando os dois lados, a balança fica favorável em minha opinião   :)

SLB-1904

Jorge Jesus apenas tem um resultado possível esta época, trazer o 33º, caso contrário não tem qualquer espaço de manobra para continuar.

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 03:43
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 03:31
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2013, 03:29
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 03:25
Desistir, os adeptos não desistem.

Agora a equipa e o treinador? Vi na cara deles todos contra o Estoril que já perderam o campeonato. É demasiado evidente.

Achas mesmo isso? Eu não acredito.
A equipa vai lutar até ao fim com todas as suas forças pela vitória. Desistir é para os fracos, e na fase das grandes decisões então pior ainda. Se a equipa do Benfica já desistiu então é porque não passam de uma equipa de fracos, de gente sem estofo, mas eu não acredito nisso. O jogo de Sábado é o ideal para os jogadores demonstrarem se têm os tomates no sítio ou se não passam de uns meros maricas que ali andam.

A maior parte dos jogadores, todos eles estrangeiros e cuja ligação a Portugal e ao Benfica é efémera, está-se a cagar para o campeonato. Se ganharem, fixe, toda a gente gosta de ganhar mas se perderem, não perdem sono por causa disso.

Agora com a final da LE ali mesmo à porta, e com toda a valorização pessoal que daí pode advir, vão fazer frete para o Dragão.
x2, mas nao e por serem estrangeiros.  se fosse isso os corruptos tambem sofriam do mesmo problema e isso nao acontece. 

a diferenca esta na mentaidade das equipas, eles metem logo nos jogadores que ali so se aceita ganhar,  e contra o Benfica a que deixar a pele em campo/comer a relva,  tem que fazer o jogo da vida deles.  e so para ver que eles pagam 200mil euros se eles ganharem ao Benfica no sabado.   eles nao brincam em servico.

ja no Benfica  jogar vs corruptos e jogar contra o setubal e igual.  ninguem quer saber e so mais um jogo.    por isso que nao passamos disto. 

o Benfica enquanto nao meter na cabeca que os jogos vs corrptos sao de vida ou de morte vamos continuar a levar no pelo.

O problema são os dirigentes do Benfica. Porque pelos adeptos os jogadores do porto comiam todos na tromba quando viessem cá abaixo.
nem mais.  mas e so ver os nossos dirigentes etc. como falam dos corruptos mesmo levando no pelo, continuam com a mania de superioridade.   como se eles fossem outra equipa qualquer.    isso tem que acabar, jogar vs setubal ou corruptos nao e igual, em muito muito diferente. 
   tem que ser incutido nos jogadores desde do 1 dia que ca chegam que estes jogos nao e um jogo qualquer, e uma 2 guerra mundial.   de todos os jogos este e que nao podemos perder. 

como tambem quando a equipa perde, nao e receber com palminhas os meninos.   tem e que sentir na pele  a  "dor" dos adeptos. 

basta ver o numero de vezes que eles nao ganharam e os adeptos apertaram com eles.   no benfica e o contrario  batem palmas. 

so aqui se ve a diferenca de exigencias entre os 2 clubes.  no benfica existe desculpas para tudo,  contentam-se com 2lugares e tacas da liga, notas artisticas.   nos corruptos so se contentam com titulos (campeonatos).

4ever Red Devil

Estou a uploadar 10 minutos de Porco cabeçudo com comentários do Porto Canal para dar esperanças à malta :)

Yahiko

somos mesmo doentes  :tickedoff: sao 4 da manha pessoal! o que fazemos aquiii??  :blah:

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 03:27

E no ano passado, por exemplo, os adeptos levaram logo com o balde aos 8'... fodeu logo o ânimo, que já vínhamos de 2 jogos espoliados.

Depois o pessoal só assobiava para os SD... inferno a partir do empate e loucura no 2-1. A seguir entrou o factor pavão da casa, Aimar por Rodrigo e avenida para o porto.

Não aprende, foda-se.

Perdeu ai o jogo. Essa substituição foi mesmo à Catedrático... Tinha o jogo controlado mas com o seu ego terrível achou que devia ganhar por mais....
x2 naquela altura se mete o matic,  seguravamos o jogo e secalhar era por ai que ate marcavamos mais golos, ja que o Benfica estava a dominar completamente o jogo.

depois dessa sub,  partiu o meio campo.   e os corruptos passaram a dominar o jogo por completo.   

No golo do empate viu-se isso o James a correr 30 metros sem qualquer oposição...

É por isso que agora desconfio sempre... Mesmo que no Sábado por milagre a equipa entre bem e até marque primeiro não podemos descontar o que o Catedrático poderá sempre se lembrar de fazer...
ainda ontem vs estoril assistimos a isso, a partir dos 15min.  (com matic e enzo) em campo. 
no ladrao so podemos esperar o pior.   e so ver como o estoril nos dominou e fazer a mesma coisa. 

o catedratico so tem qe abdicar de 1 avancado e jogar com 3 medios e a nossa unica esperanca.  o problema e que se jogar assim, depois durante o jogo ate se as coisas estiverem a correr bem, e menino de tirar um medio e voltar ao seu 442 para "massacrar", a tal vinganca pessoal.    se fizer isso, ja todos sabemos o resultado final.

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:59
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 03:27

E no ano passado, por exemplo, os adeptos levaram logo com o balde aos 8'... fodeu logo o ânimo, que já vínhamos de 2 jogos espoliados.

Depois o pessoal só assobiava para os SD... inferno a partir do empate e loucura no 2-1. A seguir entrou o factor pavão da casa, Aimar por Rodrigo e avenida para o porto.

Não aprende, foda-se.

Perdeu ai o jogo. Essa substituição foi mesmo à Catedrático... Tinha o jogo controlado mas com o seu ego terrível achou que devia ganhar por mais....
x2 naquela altura se mete o matic,  seguravamos o jogo e secalhar era por ai que ate marcavamos mais golos, ja que o Benfica estava a dominar completamente o jogo.

depois dessa sub,  partiu o meio campo.   e os corruptos passaram a dominar o jogo por completo.   

No golo do empate viu-se isso o James a correr 30 metros sem qualquer oposição...

É por isso que agora desconfio sempre... Mesmo que no Sábado por milagre a equipa entre bem e até marque primeiro não podemos descontar o que o Catedrático poderá sempre se lembrar de fazer...
ainda ontem vs estoril assistimos a isso, a partir dos 15min.  (com matic e enzo) em campo. 
no ladrao so podemos esperar o pior.   e so ver como o estoril nos dominou e fazer a mesma coisa. 

o catedratico so tem qe abdicar de 1 avancado e jogar com 3 medios e a nossa unica esperanca.  o problema e que se jogar assim, depois durante o jogo ate se as coisas estiverem a correr bem, e menino de tirar um medio e voltar ao seu 442 para "massacrar", a tal vinganca pessoal.    se fizer isso, ja todos sabemos o resultado final.

Tudo isso se resolvia facilmente com uma Direcção e Estrutura competente que soubesse colocar um travão no Treinador...

Era encostá-lo à parede e dizer claramente que está cá para ganhar títulos e não para satisfazer o seu Ego e ambições pessoais...


SLBCARLOS

este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.
ele se quiser ganha no dragão,repito se quiser...ele sabe mais de bola que o vitor pedreiro...se não conseguir ganhar para mim é muito simples é sair no final da epoca pois perder o campeonato desta maneira é irrisorio para a nação benfiquista,e os Benfiquistas do norte serão novamente humilhados por estes cabeçudos,que ganham campeonatos sem saber ler nem escrever

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...


Huguenot

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:15
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

Desenvolve...

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...
o koeman ganhou-lhes 2x na mesma epoca.  sem espinhas

o problema e que o catedratico e um treinador BULLY.   FORTE contra os fracos,  FRACO contra os fortes.

Huguenot

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:16
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:15
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

Desenvolve...

Acho que a amizade mútua com o Padrinho faz com que lhe doa menos perder estes jogos contra o Porto.

SLB-1904

Nem quero pensar se entregamos de bandeja o campeoanto, acho que vou ter de meter férias durante um mês e desaparacer desta cidade.