Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 03:27

E no ano passado, por exemplo, os adeptos levaram logo com o balde aos 8'... fodeu logo o ânimo, que já vínhamos de 2 jogos espoliados.

Depois o pessoal só assobiava para os SD... inferno a partir do empate e loucura no 2-1. A seguir entrou o factor pavão da casa, Aimar por Rodrigo e avenida para o porto.

Não aprende, foda-se.

Perdeu ai o jogo. Essa substituição foi mesmo à Catedrático... Tinha o jogo controlado mas com o seu ego terrível achou que devia ganhar por mais....
x2 naquela altura se mete o matic,  seguravamos o jogo e secalhar era por ai que ate marcavamos mais golos, ja que o Benfica estava a dominar completamente o jogo.

depois dessa sub,  partiu o meio campo.   e os corruptos passaram a dominar o jogo por completo.   

No golo do empate viu-se isso o James a correr 30 metros sem qualquer oposição...

É por isso que agora desconfio sempre... Mesmo que no Sábado por milagre a equipa entre bem e até marque primeiro não podemos descontar o que o Catedrático poderá sempre se lembrar de fazer...
ainda ontem vs estoril assistimos a isso, a partir dos 15min.  (com matic e enzo) em campo. 
no ladrao so podemos esperar o pior.   e so ver como o estoril nos dominou e fazer a mesma coisa. 

o catedratico so tem qe abdicar de 1 avancado e jogar com 3 medios e a nossa unica esperanca.  o problema e que se jogar assim, depois durante o jogo ate se as coisas estiverem a correr bem, e menino de tirar um medio e voltar ao seu 442 para "massacrar", a tal vinganca pessoal.    se fizer isso, ja todos sabemos o resultado final.

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:59
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Roenin em 08 de Maio de 2013, 03:27

E no ano passado, por exemplo, os adeptos levaram logo com o balde aos 8'... fodeu logo o ânimo, que já vínhamos de 2 jogos espoliados.

Depois o pessoal só assobiava para os SD... inferno a partir do empate e loucura no 2-1. A seguir entrou o factor pavão da casa, Aimar por Rodrigo e avenida para o porto.

Não aprende, foda-se.

Perdeu ai o jogo. Essa substituição foi mesmo à Catedrático... Tinha o jogo controlado mas com o seu ego terrível achou que devia ganhar por mais....
x2 naquela altura se mete o matic,  seguravamos o jogo e secalhar era por ai que ate marcavamos mais golos, ja que o Benfica estava a dominar completamente o jogo.

depois dessa sub,  partiu o meio campo.   e os corruptos passaram a dominar o jogo por completo.   

No golo do empate viu-se isso o James a correr 30 metros sem qualquer oposição...

É por isso que agora desconfio sempre... Mesmo que no Sábado por milagre a equipa entre bem e até marque primeiro não podemos descontar o que o Catedrático poderá sempre se lembrar de fazer...
ainda ontem vs estoril assistimos a isso, a partir dos 15min.  (com matic e enzo) em campo. 
no ladrao so podemos esperar o pior.   e so ver como o estoril nos dominou e fazer a mesma coisa. 

o catedratico so tem qe abdicar de 1 avancado e jogar com 3 medios e a nossa unica esperanca.  o problema e que se jogar assim, depois durante o jogo ate se as coisas estiverem a correr bem, e menino de tirar um medio e voltar ao seu 442 para "massacrar", a tal vinganca pessoal.    se fizer isso, ja todos sabemos o resultado final.

Tudo isso se resolvia facilmente com uma Direcção e Estrutura competente que soubesse colocar um travão no Treinador...

Era encostá-lo à parede e dizer claramente que está cá para ganhar títulos e não para satisfazer o seu Ego e ambições pessoais...

SLBCARLOS

este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

com um treinador assim   nao passamos disto.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:05
este treinador e tao borrado que nos jogos antes dos corruptos borra sempre a cueca.  ja e um fantasma para ele. 

ele se quiser ganha no dragão,repito se quiser...ele sabe mais de bola que o vitor pedreiro...se não conseguir ganhar para mim é muito simples é sair no final da epoca pois perder o campeonato desta maneira é irrisorio para a nação benfiquista,e os Benfiquistas do norte serão novamente humilhados por estes cabeçudos,que ganham campeonatos sem saber ler nem escrever

brazio

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Até o Quique empatou no ladrão e bem roubadinho senão tinha ganho...

Huguenot

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:13

X2
É que nunca me lembro de um Treinador tão borrado nos jogos contra o porco como ele...

Eu cá já começo a pensar que não é borra mas ourta coisa qualquer.

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:15

X2

Desenvolve...

SLBCARLOS

X2

o koeman ganhou-lhes 2x na mesma epoca.  sem espinhas

o problema e que o catedratico e um treinador BULLY.   FORTE contra os fracos,  FRACO contra os fortes.

Huguenot

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:16

X2

Desenvolve...

Acho que a amizade mútua com o Padrinho faz com que lhe doa menos perder estes jogos contra o Porto.

SLB-1904

Nem quero pensar se entregamos de bandeja o campeoanto, acho que vou ter de meter férias durante um mês e desaparacer desta cidade.

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 04:16

X2

Desenvolve...

Acho que a amizade mútua com o Padrinho faz com que lhe doa menos perder estes jogos contra o Porto.

:-X :-X :-X

Bem Sábado é a prova dos nove se for mais do mesmo...

SLB-1904

Ou ganha esta merda, ou pode ir como o crl, que vá para os corruptos, que vá para aquele sitio que cá me apetecia dizer, só não digo para não levar amarelo.

Não existe desculpa possível, quanto mais penso neste merda, pior. NÃO HÁ DESCULPA ESTA ÉPOCA, ou trás o caneco ou "morre". Com o rótulo de Peseiro v2.0

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2013, 04:16

X2

o koeman ganhou-lhes 2x na mesma epoca.  sem espinhas

o problema e que o catedratico e um treinador BULLY.   FORTE contra os fracos,  FRACO contra os fortes.

O problema do Holandês foi não perceber puto do futebol tuga e depois deslumbrou-se com a Liga de Campeões...

Só mesmo nós para ganhando os dois jogos ao porto nesse ano não sermos campeões...

Não sei o que mais nos falta sofrer.... Quando penso que nada pode superar a ultima humilhação surge sempre outra ainda pior....

sjgonline

So precisamos de ganhar 3 Jogos em 3 datas, para poderem ir de ferias tranquilos:

Sábado    11 de Maio 
Quarta    15 de Maio 
Domingo 26 de Maio 

Perecisamos apenas de marcar 3 golos, um em cada jogo e não sofrer nenhum golo.

MAIS NADA!!!!!!

CARREGA BENFICAAAAAA

Huguenot

Também era "só" preciso ganhar ao Estoril e ao Moreirense em casa para sermos matematicamente campeões e vê lá no que isso deu.

Borrámos a cueca e entregámos o campeonato de bandeja ao Porto que é como eles gostam.