Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
é a opinião de muitos!
ainda no topico do LFV o user Michael Shummacher, foi chamado à atenção por estar sempre a repetir RUA!
aqui há users que estão sempre a repetir "querem que o Benfica perca para terem razão", "quando chegar a fevereiro", sempre a repetir as mesmas provocações e nunca os vi serem chamados à atenção por essa repetição!

PAslb

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:07
Uma coisa tenho que dizer sobre a moderação. É muito lesta a defender determinada posição neste fórum e tópico em particular. Mas quando temos alguns users a constantemente provocarem outros com frases como "querem que o Benfica perca para terem razão" não vejo uma ação contra isso. Uma única por aqui.
Aqui não há santos, nem profetas!
O que é que me dizes daqueles que passaram a época toda a "malhar" no treinador quando os resultados desportivos contrariavam essas acusações? Primeiro basearam-se nas época passadas, depois que a equipa iria cair em Fevereiro e agora que só confiam nos jogadores!
Isso não foi provocar quem gosta do JJ? Essas criticas eram fundamentadas em quê? Essas previsões aconteceram?
Repito, aqui não há santos, ha pessoas que dão a sua opinião.
Lá está. Tu assumes que és o treinador do Benfica neste fórum. Uma critica ao treinador do Benfica, tu assumes como uma critica a ti. Tenho que dizer que não és o Jorge Jesus. O Jorge Jesus é outra pessoa. As pessoas podem criticar quem quiserem e outras podem defender quem quiserem. Cada uma fica com os seus actos.
E eu nunca disse que de um lado estão os bons e noutros os maus. Cada lado tem os seus bons e o seus maus.
Eu concordo com isso.  O0

abar85

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:07
Uma coisa tenho que dizer sobre a moderação. É muito lesta a defender determinada posição neste fórum e tópico em particular. Mas quando temos alguns users a constantemente provocarem outros com frases como "querem que o Benfica perca para terem razão" não vejo uma ação contra isso. Uma única por aqui.
Aqui não há santos, nem profetas!
O que é que me dizes daqueles que passaram a época toda a "malhar" no treinador quando os resultados desportivos contrariavam essas acusações? Primeiro basearam-se nas época passadas, depois que a equipa iria cair em Fevereiro e agora que só confiam nos jogadores!
Isso não foi provocar quem gosta do JJ? Essas criticas eram fundamentadas em quê? Essas previsões aconteceram?
Repito, aqui não há santos, ha pessoas que dão a sua opinião.
Lá está. Tu assumes que és o treinador do Benfica neste fórum. Uma critica ao treinador do Benfica, tu assumes como uma critica a ti. Tenho que dizer que não és o Jorge Jesus. O Jorge Jesus é outra pessoa. As pessoas podem criticar quem quiserem e outras podem defender quem quiserem. Cada uma fica com os seus actos.
E eu nunca disse que de um lado estão os bons e noutros os maus. Cada lado tem os seus bons e o seus maus.

Isso é mentira, ele é um missionário.

Sparrow

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
Não é só dele.
Eu passei a comentar menos neste tópico porque sempre que discordavas com algo apareciam logo os do costume com a história "querem é que o Benfica perca".
E se tivessem sido no avisados... não faziam quase todas as semanas.

O que tu estás a dizer, é que eu ou qualquer um da moderação, é a favor que se diga isso no forum, é isso?
Eu não sou a favor que os meus filhos digam palavrões...mas se nunca faço nada para contrariar isso...contribuo para a situação continuar e acabar por ser um hábito...

nspumpkin

A diferença que um jogo faz:

Se JJ ganhar - em 4 épocas o Benfica vence 2 campeonatos execuo com o fcp...

Se JJ perder - em 4 épocas com ele ao comando o fcp faz tri...

Perante o 1º cenário pode-se considerar um sucesso dada a hegemonia do fcp antes de JJ chegar, perante o 2º é um fracasso, mais do mesmo!

Pilar

Sirgor, eu já vi, nesta época, o Benfica jogar controlado. Só tinhamos que o saber fazer mais vezes e melhor e não claudicar agora no final ao nervosinho e ansiedade. De todo o modo é necessário que não o façamos no próximo jogo, esse sim, decisivo.

PAslb

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
Não é só dele.
Eu passei a comentar menos neste tópico porque sempre que discordavas com algo apareciam logo os do costume com a história "querem é que o Benfica perca".
E se tivessem sido no avisados... não faziam quase todas as semanas.

O que tu estás a dizer, é que eu ou qualquer um da moderação, é a favor que se diga isso no forum, é isso?
Nada disso.
O que estou a dizer é que se eles fossem avisados não haviam metade das picardias que há aqui.
Quem é que disse que as pessoas que disseram isso não foram avisadas?
Isso é mentira e escusam de pressionar a moderação.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
Não é só dele.
Eu passei a comentar menos neste tópico porque sempre que discordavas com algo apareciam logo os do costume com a história "querem é que o Benfica perca".
E se tivessem sido no avisados... não faziam quase todas as semanas.

O que tu estás a dizer, é que eu ou qualquer um da moderação, é a favor que se diga isso no forum, é isso?

Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Roenin

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:39
PAslb,

É curioso escreveres essas coisas, sabendo nós que para ti quer o Benfica ganhe quer o Benfica perca, a tua resposta vai ser sempre a mesma:

- o JJ é o maior.
Muita gente vai chegar a essa conclusão quando já cá não estiver!
Ainda hoje,  e já lá vão quase 8 anos, há muita malta que não percebe a categoria e o mérito do Senhor Trapattoni no nosso campeonato.

Mas lá está, mais uma declaração de 100% confiança no futuro do Benfica sem Jesus.

Sport Lisboa e Jesus. Vocês são maus adeptos porque não acreditam, mas aqui somos todos grandes adeptos.

Tr - 17

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:22
Temos um bom onze, mas uma equipa curta para quem disputa campeonatos e competições até ao fim..

E por equipa curta não me refiro ao número de jogadores do plantel, mas sim à falta de jogadores que possam substituir um ou outro dos habituais titulares sem que a equipa se ressinta disso.

Aqui o JJ podia ter feito bem melhor.. se bem que agora é fácil de dizer.
Crl...deu até agora e no último mês já não dá...
Eu vi o Benfica eliminar o 3º classificado do campeonato alemão (provavelmente o mais forte da atualidade) a rodar a equipa nos dois jogos...
Essa rotatividade já não servia para vencer o Estoril...

Não consigo dissociar o mau jogo frente ao Estoril, do esforço e do grande jogo que fizemos frente ao Fenerbache.

Olhando, por exemplo para a forma como o Matic se deslocava em campo.. Foi um estoril com pedalada a mais e um Benfica esgotado.

Espero sinceramente que os dias façam a diferença que o treinador diz que fazem, e que a equipa esteja muito melhor no aspecto físico no próximo sábado.

Roenin

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 09:54
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:51
Chefe, estou a falar em futebol jogado e não na diferênça pontual!
PAslb, tu há uma jornada atrás, dizias que só acreditavas no titulo se fossemos ao dragão com 4 pontos. Ou seja, estavas no lote dos tais adeptos cagados. Uma jornada atrás. E agora de repente, sentes-te no direito de criticar quem pensava o mesmo e ainda pensa?

Eu acredito menos, pois claro que acredito, só se fosse lunático é que neste momento acreditaria mais. Passei dos 80% para uns 20% ou menos.

"Sou um homem coerente!"

LuigiSLB83

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:26
Quem é que disse que as pessoas que disseram isso não foram avisadas?
Isso é mentira e escusam de pressionar a moderação.

é verdade, eu confirmo-o

Sparrow

Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:22
Temos um bom onze, mas uma equipa curta para quem disputa campeonatos e competições até ao fim..

E por equipa curta não me refiro ao número de jogadores do plantel, mas sim à falta de jogadores que possam substituir um ou outro dos habituais titulares sem que a equipa se ressinta disso.

Aqui o JJ podia ter feito bem melhor.. se bem que agora é fácil de dizer.
Crl...deu até agora e no último mês já não dá...
Eu vi o Benfica eliminar o 3º classificado do campeonato alemão (provavelmente o mais forte da atualidade) a rodar a equipa nos dois jogos...
Essa rotatividade já não servia para vencer o Estoril...

Não consigo dissociar o mau jogo frente ao Estoril, do esforço e do grande jogo que fizemos frente ao Fenerbache.

Olhando, por exemplo para a forma como o Matic se deslocava em campo.. Foi um estoril com pedalada a mais e um Benfica esgotado.

Espero sinceramente que os dias façam a diferença que o treinador diz que fazem, e que a equipa esteja muito melhor no aspecto físico no próximo sábado.
Precisamente...
Faltou a rotatividade que sempre resultou durante a época e que no último mês, vai se lá saber porquê, o treinador achou que já não seria necessário...

|OnE|

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
Não é só dele.
Eu passei a comentar menos neste tópico porque sempre que discordavas com algo apareciam logo os do costume com a história "querem é que o Benfica perca".
E se tivessem sido no avisados... não faziam quase todas as semanas.

O que tu estás a dizer, é que eu ou qualquer um da moderação, é a favor que se diga isso no forum, é isso?
Nada disso.
O que estou a dizer é que se eles fossem avisados não haviam metade das picardias que há aqui.
Quem é que disse que as pessoas que disseram isso não foram avisadas?
Isso é mentira e escusam de pressionar a moderação.
Se foram avisadas... e vocês continuam deviam ser punidos.
Digo eu.