Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:26
Sirgor, eu já vi, nesta época, o Benfica jogar controlado. Só tinhamos que o saber fazer mais vezes e melhor e não claudicar agora no final ao nervosinho e ansiedade. De todo o modo é necessário que não o façamos no próximo jogo, esse sim, decisivo.

Jogou sim, e eu gostei muito.

Tou todo queimado da cabeça com o Benfica, já não me lembro se foi em Newcastle, Bordéus ou Leverkussen, mas sei que num deles, ou mais, fizemos um jogo extraordinariamente inteligente, tranquilo, a jogar como uma equipa grande deve jogar quando enfrenta um adversário forte.

Se fizermos isso no Dragão, não duvido que vamos ser felizes.

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Confirmo.
Aliás, foi injusta essa suspenção, porque nem um amarelo levei e fui logo suspenso, quando há aqui muitos users que têm vários amarelos e nunca foram suspensos.

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Mas às vezes apenas uma chamada de atenção "publica" funciona melhor!
desculpa ter-me metido na conversa!

LuigiSLB83

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:25
Eu não sou a favor que os meus filhos digam palavrões...mas se nunca faço nada para contrariar isso...contribuo para a situação continuar e acabar por ser um hábito...

Mas fazemos. Se fazemos mal? Admito que sim. Mas tentamos. Não admito é que digam que não fazemos ou que só estamos prontos para actuar num dos sentidos. É desonesto isso.

HoMiCiDaL

a Betfair ainda tem o Benfica como favorito ao título nacional.

vale o que vale.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2013, 11:12
Isso foi em relação ao crer que se vai ganhar ou não ao fócul. Ao "quem não acredita não é bom benfiquista". Isso foi ontem,

Não tem a ver com o que eu escrevi e sabem bem ao que me refiro, pois já denunciei varias situações directas e nada. Enquanto o contrário, saem logo a terreiro para moderar, e acho bem, o contrário é que já não acontece e aconteceu durante a época toda. Não foi ontem

É a tua opinião.
Não é só dele.
Eu passei a comentar menos neste tópico porque sempre que discordavas com algo apareciam logo os do costume com a história "querem é que o Benfica perca".
E se tivessem sido no avisados... não faziam quase todas as semanas.

O que tu estás a dizer, é que eu ou qualquer um da moderação, é a favor que se diga isso no forum, é isso?
Nada disso.
O que estou a dizer é que se eles fossem avisados não haviam metade das picardias que há aqui.
Quem é que disse que as pessoas que disseram isso não foram avisadas?
Isso é mentira e escusam de pressionar a moderação.
Se foram avisadas... e vocês continuam deviam ser punidos.
Digo eu.
E quem te disse a ti que já não foi punido?

Tr - 17

Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:22
Temos um bom onze, mas uma equipa curta para quem disputa campeonatos e competições até ao fim..

E por equipa curta não me refiro ao número de jogadores do plantel, mas sim à falta de jogadores que possam substituir um ou outro dos habituais titulares sem que a equipa se ressinta disso.

Aqui o JJ podia ter feito bem melhor.. se bem que agora é fácil de dizer.
Crl...deu até agora e no último mês já não dá...
Eu vi o Benfica eliminar o 3º classificado do campeonato alemão (provavelmente o mais forte da atualidade) a rodar a equipa nos dois jogos...
Essa rotatividade já não servia para vencer o Estoril...

Não consigo dissociar o mau jogo frente ao Estoril, do esforço e do grande jogo que fizemos frente ao Fenerbache.

Olhando, por exemplo para a forma como o Matic se deslocava em campo.. Foi um estoril com pedalada a mais e um Benfica esgotado.

Espero sinceramente que os dias façam a diferença que o treinador diz que fazem, e que a equipa esteja muito melhor no aspecto físico no próximo sábado.
Precisamente...
Faltou a rotatividade que sempre resultou durante a época e que no último mês, vai se lá saber porquê, o treinador achou que já não seria necessário...

Pois, é verdade..

A única explicação que eu encontro é de que o treinador quis lançar os melhores.. mas teria sido melhor se calhar apostar em jogadores mais frescos.. André Almeida, A. Gomes, Ola john..

Claro que se as coisas tivessem corrido mal na mesma, agora estaríamos a criticá-lo por não lançar os melhores...

É assim o futebol.

Pilar

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Maio de 2013, 11:32
a Betfair ainda tem o Benfica como favorito ao título nacional.

vale o que vale.

Não sei quem é a betfair, mas eu também tenho.  :cool2:

|OnE|

Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.

nspumpkin

A diferença que um jogo faz:

Se JJ ganhar - em 4 épocas o Benfica vence 2 campeonatos execuo com o fcp...

Se JJ perder - em 4 épocas com ele ao comando o fcp faz tri...

Perante o 1º cenário pode-se considerar um sucesso dada a hegemonia do fcp antes de JJ chegar, perante o 2º é um fracasso, mais do mesmo!

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Confirmo.
Aliás, foi injusta essa suspenção, porque nem um amarelo levei e fui logo suspenso, quando há aqui muitos users que têm vários amarelos e nunca foram suspensos.

Lá está. Há sempre injustiças, né? Então e se tivesses levado logo amarelo? Já era justo? Isto é tudo muito relativo. Nós não somos educadores de infância de ninguém.

Dêm-se ao respeito, se querem ser respeitados.

PAslb

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:33
Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.
Quantos amarelos tens?
Já estiveste suspenso alguma vez?

Responde por favor?

Sparrow

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?
Aqui...nunca lhes chamaram a atenção...
Nunca lhes disserem (e nem estou a falar especificamente do PA, alguém que tolero com facilidade  :smokin: , porque sempre notei da parte dele respeito pelo que digo mesmo sendo o oposto que ele defende)...falo de uma maneira geral.

Podes até não considerar relevante faze-lo "publicamente"...qualquer coisa como "parem de dizer isso"...mas do meu ponto de vista é...

Mas eu sou o crítico de sempre...à espera que as coisas corram mal.

|OnE|

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 11:33
Fly 13 foram?
E continuam a fazer o mesmo?
Rica punição.
Quantos amarelos tens?
Já estiveste suspenso alguma vez?

Responde por favor?
0.
E levei um vermelho por chamar galinheiro a uma baliza.

Sparrow

Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:30
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Sparrow em 08 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2013, 11:22
Temos um bom onze, mas uma equipa curta para quem disputa campeonatos e competições até ao fim..

E por equipa curta não me refiro ao número de jogadores do plantel, mas sim à falta de jogadores que possam substituir um ou outro dos habituais titulares sem que a equipa se ressinta disso.

Aqui o JJ podia ter feito bem melhor.. se bem que agora é fácil de dizer.
Crl...deu até agora e no último mês já não dá...
Eu vi o Benfica eliminar o 3º classificado do campeonato alemão (provavelmente o mais forte da atualidade) a rodar a equipa nos dois jogos...
Essa rotatividade já não servia para vencer o Estoril...

Não consigo dissociar o mau jogo frente ao Estoril, do esforço e do grande jogo que fizemos frente ao Fenerbache.

Olhando, por exemplo para a forma como o Matic se deslocava em campo.. Foi um estoril com pedalada a mais e um Benfica esgotado.

Espero sinceramente que os dias façam a diferença que o treinador diz que fazem, e que a equipa esteja muito melhor no aspecto físico no próximo sábado.
Precisamente...
Faltou a rotatividade que sempre resultou durante a época e que no último mês, vai se lá saber porquê, o treinador achou que já não seria necessário...

Pois, é verdade..

A única explicação que eu encontro é de que o treinador quis lançar os melhores.. mas teria sido melhor se calhar apostar em jogadores mais frescos.. André Almeida, A. Gomes, Ola john..

Claro que se as coisas tivessem corrido mal na mesma, agora estaríamos a criticá-lo por não lançar os melhores...

É assim o futebol.
Eu não estaria de certeza...sou coerente...
E olha que devo estar no top 3 dos maiores críticos do JJ no fórum...