Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Nogueira, a técnica dos jogadores tem de vir ao de cima!  ;D

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?

Eu não disse isso nem ele disse isso, o que ele disse é que publicamente dá a ideia que essas frases infelizes passam sem reparo, até porque se repetem quase diariamente. Acho que foi só isso, pelo que eu entendi é claro.

Eu não entro por aí, porque é impossível estarem aqui 24 sobre 24h, atentos a tudo, mas entendo o que eles referem.

Os meus sinceros cumprimentos.

Pilar

O faneca fica nervoso quando ouve um Benfiquista apoiar métodos do porto, isso sim. Mas eu concordo com o Luigi e o Fly.

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:48
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Maio de 2013, 11:44
Sei bem o que a moderação passa aqui, mas não se pode deixar passar em claro, alguém pedir para que o Benfica seja corrupto.

Isso não.
Mas ele ofendeu a instituição ou alguém especificamente?

Na minha opinião ofendeu-se a si mesmo,mas isso sou eu.

É a minha opinião também, e já a tinha dito. O que me quer fazer crer, é que isto é um acumular de situações e de divergência de opiniões, então, qualquer "coisinha" e implica-se logo com a pessoa.
Existem marcações cerradas,estão à espera de um cabelo para saltarem logo para cima.

Problema disto tudo,a moderação como é óbvio.

Enquanto não usarem uma das melhores armas que é o ignorar, vamos andar sempre nesta lenga lenga.

Sparrow

Para mim pedir que o Benfica seja corrupto, está ao nível de pedir a continuidade do Jorge Jesus...
Ser Benfica não é ser corrupto, como também não é ser perdedor.

Pilar

Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 11:50
Isto ainda hoje é quarta, faltam, quinta, sexta e sábado. Sábado à noite vai ser expulsões de enfiada.

Xanax pó bucho, pá!...

Não sei carregue 10 euricos na pen só para assistir de bancada a isso. Ei, espera lá, sábado não há expulsões porque vamos ganhar, caramada!

Fly 13

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 11:53
O faneca fica nervoso quando ouve um Benfiquista apoiar métodos do porto, isso sim. Mas eu concordo com o Luigi e o Fly.
Eu também fico Pilar,logo eu que abomino tudo o que aquele clube andou a fazer ano após ano. Pauto a minha vida pela honestidade,tenho muito orgulho na pessoa que sou e a mim também me custa ver pedir para fazerem o mesmo,mas lá está,ofendeu-se a si mesmo quando critica os outros e pede o mesmo para o seu clube.

nogueira

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 11:53
Nogueira, a técnica dos jogadores tem de vir ao de cima!  ;D
Pois, tem de ser isso.

Resolver numa jogada tipo o Nico.

Sparrow

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:53
Sei bem o que a moderação passa aqui, mas não se pode deixar passar em claro, alguém pedir para que o Benfica seja corrupto.

Isso não.

É a minha opinião também, e já a tinha dito. O que me quer fazer crer, é que isto é um acumular de situações e de divergência de opiniões, então, qualquer "coisinha" e implica-se logo com a pessoa.
Existem marcações cerradas,estão à espera de um cabelo para saltarem logo para cima.

Enquanto não usarem uma das melhores armas que é o ignorar, vamos andar sempre nesta lenga lenga.
No meu caso, não estou a espera de nada...
Até porque penso que foi a primeira vez que fiz algum reparo à moderação. E olhem que há uns 6 anos, com outro nick fui expulso e muito bem expulso...

Se calhar até foi a segunda vez, sendo que a outra foi num contexto completamente diferente e vago...

LuigiSLB83

Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:53
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: abar85 em 08 de Maio de 2013, 11:27
Acho que não foi isso que ele quis dizer, mas que por acaso, sorte ou azar, quando esses comentários surgem, não se vêm muitas mensagens a dizer para não se repetir.
O que não quer dizer que de forma privada elas não possam acontecer.

Então, porquê estarem sempre com 7 pedras na mão, prontas para nos atirar, se desconhecem o que se passa?

O PAslb, na sequências dessas provocações, esteve alguns dias sem pode postar no forum. Foi advertido. Mas para vocês, nós não fazemos nada e só estamos prontos a actuar num dos sentidos, né?

Eu não disse isso nem ele disse isso, o que ele disse é que publicamente dá a ideia que essas frases infelizes passam sem reparo, até porque se repetem quase diariamente. Acho que foi só isso, pelo que eu entendi é claro.

Eu não entro por aí, porque é impossível estarem aqui 24 sobre 24h, atentos a tudo, mas entendo o que eles referem.

Os meus sinceros cumprimentos.

Abraço.

Almada

Citação de: Almada em 08 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: nspumpkin em 08 de Maio de 2013, 11:26
A diferença que um jogo faz:

Se JJ ganhar - em 4 épocas o Benfica vence 2 campeonatos execuo com o fcp...

Se JJ perder - em 4 épocas com ele ao comando o fcp faz tri...

Perante o 1º cenário pode-se considerar um sucesso dada a hegemonia do fcp antes de JJ chegar, perante o 2º é um fracasso, mais do mesmo!
A qualidade e mérito de um treinador não se pode medir só pelo palmarés.
Na pior das hipóteses (o diabo seja surdo, mudo..), teríamos zero títulos.
Isso tornava JJ igual a outros que tb obtiveram zero títulos?
Penso que não.
Temos que ver que quando faltam duas jornadas:
-o benfica não teve qualquer derrota no campeonato, apresentou bom futebol e está apurado para duas finais importantes.
Quem esperava isto quando no início da época saíram os dois principais centrocampistas?
O problema é que neste país há uma equipa que facilmente chega ao final do campeonato sem derrotas (os Porkos), em qualquer outro campeonato o vencedor, em regra, tem várias derrotas no percurso.
Por outro lado, como disse JJ há dois meses, a equipa que fosse eliminada mais cedo das competições europeias, teria mais facilidade de ganhar o campeonato.
Se o benfica não tivesse ido às meias finais da Liga Europa, estaria sem dúvida melhor. Mas não se terá de reconhecer mérito ao benfica pela caminhada europeia, mesmo não estando garantido de vença o Chelsea na final?
Sejamos justos e razoáveis.
Será que se o benfica não ganhar nenhuma das três finais em que está envolvido passa a ser uma equipa igual ao Sporting?
Viva o Benfica.
Temos tudo para sermos campeões, mas cuidado com o árbitro, não precisamos de benfiquistas a empurrar a equipa para baixo.

.
Todos concentrados, a fazer força mental para vencermos Sábado.

Redady

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:41
Mas isto não é uma questão de preferências. Nós também preferíamos que isto fosse um mar de rosas e não é.

Se agimos dessa forma é porque achamos que seria a melhor forma de actuar nessa situação.

Valorizem mais o espaço que dizem tanto prezar.

o mar de rosas é só com pétalas, ou a moderação prefere o botão de rosa, só para que fique esclarecido?... :-X

rocky

Citação de: Fly 13 em 08 de Maio de 2013, 11:53

Isso não.

ainda estou à espera de ver os amarelos para quem tratou o Diamantino de merd@ , sabado à noite no topico da comunicaçao social falada  :whistle2:

VodkaBoy

Isso não.

corrupção não é qualquer coisinha.

Sandokan90

Vão mazé ver o Trio de Odemira a cantar pelo Benfica no Goucha pah! :metal: