Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: KramxelÃ,² em 08 de Maio de 2013, 13:16
Mesmo que perca tudo irá continuar.

Tas é maluco, entretanto o "papel" desaparecia...

Fala com o Vieira...

kangaroo

https://www.youtube.com/watch?v=nsB0YR5gz6I

We all fall sometimes you're not the first
But i know it hurts, yeah i know it hurts
In the end you'll find what you deserve

AB tem sempre uma música para mim , em qualquer momento da minha vida.

ACARDITEM

Sandokan90

Citação de: JackdStripper em 08 de Maio de 2013, 13:16
invejo-te neste momento, sinceramente não consigo pensar em nada de positivo.
Estou completamente de rastos com o que se passou.
A minha Segunda-feira e mesmo ontem foram assim. Depressão.

Depois aderir a esta onda do César Brito para dar sorte e comecei a ver coisas para me deixar optimista. Ultima vitória na pocilga, a nossa vitória no antro no Basquetebol. Comecei a acreditar mais, embora seja um acreditar baseado simplesmente na fé e não na razão. Não quero sofrer antes do tempo, pode ser que a equipa me surpreenda e ganhem naquele antro!

Um gajo é masoquista o que que se há de fazer..

Arbuckle

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 13:10
tou-me a cagar para a liga europa e para a taça, quero o CAMPEONATO!

Eu também, cada passagem na liga europa, para mim, foi uma facada.
Simplesmente porque não temos plantel para as duas.
E a culpa disso, não é (só) do JJ.

cavpacores

kangaroo

Até logo camaradas.

Vamos ser campeões, passem a mensagem.  :amigo:

sbremoved_28739

O meu estado de espirito é de estar virado para o que ai vêm, e não no passado.

Depois, quem de direito tirara as ilações do momento certo!

Eu so estou focado em ver o Benfica triunfar no Dragão!

Bailey

Citação de: rotepa em 08 de Maio de 2013, 13:29
O meu estado de espirito é de estar virado para o que ai vêm, e não no passado.

Depois, quem de direito tirara as ilações do momento certo!

Eu so estou focado em ver o Benfica triunfar no Dragão!

x2

Naruto

Citação de: Mestre Da Táctica em Hoje às 12:46
Carta aberta aos Pessimistas Nota prévia: Em nenhuma frase desta carta vão ler que o que temos que fazer é fácil, mas somos o Benfica. Queria começar por lembrar a todos os pessimistas que o Benfica está em 1º no campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o 2º a 2 jornadas do fim. Na última jornada o Benfica recebe em casa o actual último classificado da Liga e o Porto vai a casa do actual 3º classificado da Liga. Claro que não é isto que "preocupa" os pessimistas mas sim a ida ao Dragão na semana que vem. O que tem essa merda?? Vamos ao Dragão e o Porto TEM que ganhar o jogo. O Porto sabe que se não ganhar o jogo tem 5% de hipóteses de ser campeão... Ao Benfica basta não perder... A vitória garante o título em pleno estádio do Dragão, o empate adia o título para o tal jogo na Luz. Onde está o drama??? Está em "ai ai... estou todo borrado e vamos perder no Dragão..."??? Quem quer que pense isto mais vale não fazer a viagem até ao estádio, fique em casa onde deve ver todos os jogos porque mentalidades de clube de merda não são bem-vindas quando mais precisamos de apoio! Temos uma semana para descansar, coisa que não tem sido propriamente habitual... culpe-se o sucesso nas competições europeias que tantas alegrias tem dado. Acham que este Benfica vai perder no Dragão de forma tão óbvia como apregoam??? O Benfica que é PRIMEIRO na Liga!! O Benfica que ainda não perdeu UMA ÚNICA vez esta época em competições internas!! O Benfica com o MELHOR ataque do campeonato!! O Benfica que pode ganhar TRÊS títulos numa só época (há quanto tempo não viam isto?)!! O Benfica que ENCHE estádios de norte a sul do país!! O Benfica que vai bater o RECORDE de assistências esta época no seu estádio!! Malta, este é o Benfica que todos adoramos e que queremos que vença tudo... Este é o Benfica que precisa de vocês mais que nunca... Precisa que acreditem, precisa que lhe reconheçam valor e grandeza, precisa de apoio do princípio ao fim do jogo, precisa de boa energia, precisa de gritos, de lágrimas, de garra e de raiva até! Não o deixem sozinho agora... Esqueçam a racionalidade e vamos lá tornar-nos uns animais de apoio completamente irracionais! Quero emoção nas vossas caras e quero acima de tudo que ao lado deles acreditem que vamos ganhar isto tudo... MAIS QUE NUNCA! Somos primeiros e queremos ficar por cá, conto convosco! RUMO AO TÍTULO!!!! PARA CIMA DELES!!!!"

Edu

Nunca mais chega sábado! Não consigo trabalhar direito nem pensar em mais nada.

Merkel

Citação de: ruichi em 08 de Maio de 2013, 13:21
Se, hipotéticamente, o remate do Lima ou o do Maxi têm entrado, ganhariamos o jogo e deviamos renovar com o JJ? Assim, deve ser despedido caso não seja campeão? São erros de avaliação destes que fazem a diferença entre a pessoa comum e os que têm visão. Avalie-se todo o trabalho feito, e não os pormenores derivados à sorte ou outros factores externos.

Nem mais

lonstrup

Se, hipotéticamente, o remate do Lima ou o do Maxi têm entrado, ganhariamos o jogo e deviamos renovar com o JJ? Assim, deve ser despedido caso não seja campeão? São erros de avaliação destes que fazem a diferença entre a pessoa comum e os que têm visão. Avalie-se todo o trabalho feito, e não os pormenores derivados à sorte ou outros factores externos.
e as vitórias derivadas de momentos de génio dos atletas, também tem em consideração isso?

esta é a 4ªépoca do JJ no Benfica. se não vencer este campeonato, terá ganho 1 campeonato e perdido 3. sendo que as três derrotas seriam consecutivas.

3 derrotas consecutivas justificadas com bolas ao poste?

adryy

Citação de: KramxelÃ,² em 08 de Maio de 2013, 13:16
Mesmo que perca tudo irá continuar.

É da maneira que deixo de sentir pelo Benfica o que sinto hoje...

kramxel²

Citação de: Merkel em 08 de Maio de 2013, 13:39

Nem mais

Responsabilização 0.

xiribiti

a consumar-se a perda do campeonato serão 3 ofertas de bandeja aos porcos.