Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Merkel em 08 de Maio de 2013, 13:43
O Benfica está a fazer uma época incomparavelmente melhor do que, digamos, fez o Trapattoni. Mas um foi campeão, em grande parte também pela tremenda incompetência dos adversários. O Benfica nos últimos anos (e este ano em particular), tem tido um adversário que também praticamente não perde pontos. Eu não consigo ter essa atitude cega de ver as coisas como Campeonato= sucesso, tudo o que não seja isso=insucesso. Tem que se ver mais além disso. Num campeonato como o deste ano, a diferença entre vencer e perder é demasiado ténue

Só será igual se formos campeões...

Melhor se fizermos a dobradinha ou triplete.

No futebol não há prémios por participação, ganhar não é importante, é essencial!

adryy

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2013, 13:46
não tenho a prepotência  de dizer o que vocês devem ou não discutir, mas acho que imaginar o que se deve fazer caso não se ganhe o campeonato não devia ser o foco principal. O choque será tão grande que nem vontade terei de pensar na próxima época. A única coisa que interessa agora é ganhar no dragão.
x2

Bleach

benfica 1 paços 1 , matic e salvio 90 minutos , carrega oh jesus...

Redady

Citação de: Edu em 08 de Maio de 2013, 13:35
Nunca mais chega sábado! Não consigo trabalhar direito nem pensar em mais nada.
Podes crer, saiu-me muito mal a queca ontem!  :bah2:

adryy

Citação de: Merkel em 08 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 13:45
Não se trata de Campeonato= sucesso/insucesso, trata-se das cisrcunstâncias como se "perde" um campeonato...

Por empatar um jogo após não sei quantas vitórias consecutivas?
Mas o que se trata é que o jogo empatado surgiu na altura que se decide o título de campeão naional...

sagan1976

Não se trata de Campeonato= sucesso/insucesso, trata-se das cisrcunstâncias como se "perde" um campeonato...
Aliás, essas circunstâncias viram-se bem patentes na cara do Jesus durante o jogo de segunda.

Indy Jones

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: Indy Jones em 08 de Maio de 2013, 12:55
Estou cada vez mais confiante que o Benfica no Sábado vai dar um grito de revolta e partir aquilo tudo!

Vamos ser campeões!

Espero bem que El Prof não faça mais borrada da grande.

O treinador do Benfica tem um nome.

Ó Luigi, por amor de Deus...

Ele que ganhe o campeonato, senão eu começo-o a chamar de José Peseiro 2.

Lost_88

Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 13:48
lol

brazio

Citação de: Redady em 08 de Maio de 2013, 13:48

LOOOLLL

adryy

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 13:49
Aliás, viram-se bem patentes na cara do Jesus essas circunstâncias no jogo de segunda.
Eu já nem quero falar mais das imagens que o Mundo inteiro viu no final do jogo com o Estoril... O Desespero de quem devia ser o PRIMEIRO  a mostrar CONFIANÇA... Para mim, isto diz tudo...

The Horror

O problema é que o jorginho vai renovar, mesmo que não ganhe nada esta época. E, pelo menos a TP, o gajo é capaz de ganhar, logo quem pede a demissão dele fica de mãos atadas.

Por mim depois da merda de 2ª feira, que é inteiramente culpa dele, só renovaria se ganhasse as 3 competições.

Mas isso não interessa ao Vieira. Aliás, o Benfica nem sequer anda á procura de treinador, vamos levar com este, ganhe ou perca.

Red Eyes

Se perder o campeonato, o JJ não tem lata para renovar...

adryy

Eu já disse e é a minha opinião, o JJ nem que ganhasse as 3 provas, por mim para o ano não era treinador do Benfica...
Não tem estofo para treinar o Benfica... Não consegue lidar com a pressão...
O Benfica não é a Naval (sem querer ofender ninguém).
Estava a mudar de ideias em relação a ele, mas depois do que vi na segunda, para mim chega...

Theroux

It is widely reported that Ferguson is close to being sacked and a banner is unveiled at Old Trafford saying, "Three years of excuses and it's still crap... ta-ra Fergie"

December 1989

http://www.guardian.co.uk/football/gallery/2011/nov/04/sir-alex-ferguson-manchester-united-in-pictures#/?picture=381439435&index=1

Sandokan90

O mesmo aqui.