Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:31
O Estoril jogou muito bem, os jogadores devem ter levado uns rebuçados no fim do jogo.

Deixa-te de tretas. O Estoril foi competente e merece esse reconhecimento. Quem dera os jogadores do Estoril e treinador receberem os "rebuçados" que os nossos jogadores e treinador recebem a cada final do mês.

|OnE|

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 16:32

E falharam por acaso?

Já é a 2ª vez que pergunto isto, pode ser que agora tenha uma resposta.

Já agora, essa treta de o treinador ser responsável pela época e as derrotas serem culpa dos jogadores, meu amigo, podes por de lado.
Então quando falham a culpa é do treinador?
E quando marcam, é de quem?

Não chutes para canto.
Falharam por acaso? Por azar?
Falharam porque falharam!
Se lá estivessem outros também podiam falhar!
Eu responsabilizo o treinador quando não se criam oportunidades de golo.
E quando a equipa adversária vai à Luz e tem muitas oportunidades a culpa é de quem?

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Flavius Julius em 08 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 16:17
«Liga? Serei mais reconhecido lá fora pela Liga Europa»
ele disse isso?
assim à cara podre!
Não.

Mestre desculpa lá mas qual é a necessidade dele de dizer isto?! Que merda é esta? So pensa nele, julga-se acima do clube...
Ouviste tudo o que ele disse?

Não interessa o contexto. Um treinador não tem de estar a falar da sua visibilidade pessoal no lançamento do jogo da equipa!!!!

bgardo

este forum tem momentos que nem da para descrever.

acho que ha aqui pessoal que ouve uma coisa e percebe outra. ha necessidade de escrever merda so pq sim? ouvi as declaracoes e sinceramente duvido que alguns nao tenham tido um almoço bem regado pq ha aqui que tenha visto o mesmo que eu so que ouviram coisas diferentes. enfim. as vezes acho que os maiores destabilizadores dentro do benfica somos nos, os proprios adeptos. retira se de contexto para passar uma imagem do treinador que nos convem, retira se do contexto palavras de jogadores para provar pontos pessoais etc etc.

redevil88

Vocês estão completamente fora de contexto...a ver se começam a interpretar as coisas bem

nfgl

Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 16:34
o único jogador que falhou por feitio e por não perceber a importância de estarmos no final do campeonato e da necessidade de não cometer erros foi o Carlos Martins, parece-me.

Eu faço votos para que alguém, no Benfica, trate de fazer com que esse senhor nunca mais vista a nossa camisola.

Aliás, para quem andou por aqui a dizer que ele fez uma grande pré-época e merecia ser titular, que olhe bem para a meia hora que ele fez.

bgardo

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 16:38
ele disse isso?
assim à cara podre!
Não.

Mestre desculpa lá mas qual é a necessidade dele de dizer isto?! Que merda é esta? So pensa nele, julga-se acima do clube...

Não interessa o contexto. Um treinador não tem de estar a falar da sua visibilidade pessoal no lançamento do jogo da equipa!!!!

tu ouviste a entrevista dele?

Strata

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:35
O Rodrigo não disse bem isso. Ridículo é retirarem as coisas do contexto e deturparem o que foi dito. Isso é que é ridículo. Depois queixem-se dos pasquins.
Diz lá o que ele disse então...

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:33
O que eu percebi foi que o Rodrigo disse que estavam mais desiludidos do que exaustos, quando o jornalista lhe perguntou se as imagens que deram dos nossos jogadores após o apito final contra o Estoril era sinal de desilusão ou se estavam exaustos.

E essa frase do Jesus que meteram aí da Liga Europa está fora do contexto.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 16:38
ele disse isso?
assim à cara podre!
Não.

Mas tens que ver o que ele falou antes. Ele tb disse que a prioridade é o campeonato e que sabe que os adeptos tb pensam assim!!

Mestre30

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:35
O Rodrigo não disse bem isso. Ridículo é retirarem as coisas do contexto e deturparem o que foi dito. Isso é que é ridículo. Depois queixem-se dos pasquins.
Diz lá o que ele disse então...

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2013, 16:33
O que eu percebi foi que o Rodrigo disse que estavam mais desiludidos do que exaustos, quando o jornalista lhe perguntou se as imagens que deram dos nossos jogadores após o apito final contra o Estoril era sinal de desilusão ou se estavam exaustos.

E essa frase do Jesus que meteram aí da Liga Europa está fora do contexto.
O0

PAslb

Citação de: pepeteroman em 08 de Maio de 2013, 16:37
o jogo de segunda é o exemplo perfeito do que o JESUS é:

- um arrogante de primeira, que não se preocupa sequer em estudar o adversário;
- um treinador fraco a nível de leitura de jogo, escolha táctica e gestão de plantel;

só assim se justifica a banhada que foi o jogo.. só quem não vê os jogos da primeira liga poderia apresentar aquele 11, aquela táctica.. especialmente depois do desgaste de 5ª feira.. o resultado era esperado..

Do JESUS não espero mais do que isto.. e quem acompanha os meus comentários aqui no forum verifica que as criticas se mantêm desde que o JESUS entrou para o comando da equipa.. e essas debilidades são visíveis.. ano após ano..

qualquer TREINADOR do mundo no jogo de segunda, e com as varias condicionantes que se verificaram nos dias que antecederam o jogo, com o acumular de jogos, com a fadiga, com o aproximar de jogos ainda mais decisivos... entraria em campo com um 4x3x3, com jogadores menos utilizados nas posições onde o desgaste é maior, meio campo e alas, e APENAS na 2ª parte e se o resultado fosse negativo ( empate / derrota ) meteria a carne toda no assador..

um sistema 4x3x3 permite controlar melhor os contra ataques do adversário ( ponto forte Estoril ); permite gerir melhor o desgaste físico; permite melhor encaixe de jogadores menos utilizados... permite ir mantendo a equipa ( o grupo todo, nao apenas os seus BOYS ) em forma e prontos a serem chamados para ajudar..

neste ultimos 4 anos, o sistema anarquico do JESUS teve influência DIRETA em 8/10 jogos decisivos... e mesmo quando num 4x3x3 consegue um jogo exemplar, vira o resultado contra o FCP uma substituição ridicula e mudança tatica, faz o SLB perder o JOGO!!!

PORTANTO: acredito mais nos jogadores, na sua revolta, na sua capacidade, no seu querer.. do que em qualquer jogada de xadrez deste mestre, do que em qualquer INVENÇÃO deste deus!!!
Não podia estar mais em desacordo!

estiveste este tempo todo à espera para escreveres isso? É que esta época não pudeste escrever mais cedo, estavas à espera de um deslise do Benfica!

Este comentário é lamentável e não demonstra o que se passou esta época.

Francescoli

Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: Pilar em 08 de Maio de 2013, 16:34
o único jogador que falhou por feitio e por não perceber a importância de estarmos no final do campeonato e da necessidade de não cometer erros foi o Carlos Martins, parece-me.

Eu faço votos para que alguém, no Benfica, trate de fazer com que esse senhor nunca mais vista a nossa camisola.

Aliás, para quem andou por aqui a dizer que ele fez uma grande pré-época e merecia ser titular, que olhe bem para a meia hora que ele fez.

Uma coisa não implica a outra.

Nramos

Desde o jogo com o Paços que não pode cá haver desculpas de cansaço. Para mim não serve, lamento.

Ou a partir do momento que o treinador que treina todos os dias os jogadores, coloca os mesmos jogadores com os Turcos e com o Estoril.

Ou quando a equipa está de rastos e ele não esgota as substituições.

Ou quando o primeiro jogador a sair é o único que tinha descansado com os Turcos.

Ou quando abandona o único médio(provavelmente o jogador com mais jogos nas pernas) sozinho contra todo o meio-campo do Estoril.

Lamento, para mim, não chega.

nfgl

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 16:34
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: nfgl em 08 de Maio de 2013, 16:32

E falharam por acaso?

Já é a 2ª vez que pergunto isto, pode ser que agora tenha uma resposta.

Já agora, essa treta de o treinador ser responsável pela época e as derrotas serem culpa dos jogadores, meu amigo, podes por de lado.
Então quando falham a culpa é do treinador?
E quando marcam, é de quem?

Não chutes para canto.
Falharam por acaso? Por azar?
Falharam porque falharam!
Se lá estivessem outros também podiam falhar!
Eu responsabilizo o treinador quando não se criam oportunidades de golo.

Está bom.
Estamos entregues à sorte e ao azar.

Não há questões de concentração competitiva, condição física, fadiga mental e afins.

É tudo uma questão de sorte ou azar.

Shoky

Se estamos numa conferência de imprensa obrigatória sobre a Liga Europa...é claro que ele tem de falar da Liga Europa.