Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Meio_metro

Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:05
Eu fico tolo com a possibilidade de jogar no dragão com o melhor marcador e um jogador que não treme nos momentos mais complicados no banco... é que não consigo perceber mesmo.
O Lima está todo roto e não tem jogado grande coisa! O Cardozo neste campeonato não fossem os 8 golos de penaltis tinha 7 golos!!

Os nomes não jogam!
Se jogassem tinhamos ganho por 10 ao Estoril!
não fossem os 5 em 10 penaltis do Porto e eram primeiros isolados...

essa de falar assim do penaltis é uma treta...
é isso por eles falharem já é complicado!!

Se um defesa marcar 18 penalties numa época é um bom avançado? O Steven Vitória é o melhor avançado do Estoril, é isso?

Isso para mim são tretas!!

Penalti falhado é incompetência de quem marca! Marca-los é uma obrigação!
ok...

o melhor marcador da equipa... que tem marcado n golos importantes... dos poucos que não se borra contra o Porto ficar de fora... que façam o que quiserem porque as minhas esperanças estão perto do zero.

JPSilva

Eu tenho a certeza que se tivéssemos ganho na segunda entravamos em 4-2-3-1 no dragão. Mas neste momento com o pânico que o Jesus ta não digo nada.

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Maio de 2013, 18:17
Gaitán, Matic e Enzo não treinaram.

Mas isso não é nada de novo. Aposto que esses 3 não treinam há umas boas semanas.
normal,a carga de jogos tem sido abismal,mas sabado jogam os 3 não tenho duvidas

Espero que no sabado jogue quem estiver a 100% fisica e mentalmente, já chega de vacas sagradas que depois não conseguem correr.

mmpob

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 18:21
                                        artur

maxi            luisao          garay    melgarejo

a.almeida     matic

salvio              enzo         gaitan

cardozo

Que acham?

O André Almeida devia jogar na esquerda para anular o melhor flanco deles mas também seria importante jogar no meio-campo para acabar com o motor do Porto.

JPSilva

artur

a.almeida     matic

cardozo

Que acham?

A. Almeida na lateral esquerda. Gaitan no meio. Ola John na esquerda. Tem de ser este o 11.

Riquelme_10

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:23
                                        artur

a.almeida     matic

cardozo

Que acham?

A. Almeida na lateral esquerda. Gaitan no meio. Ola John na esquerda. Tem de ser este o 11.

Não confio no Ola John...

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: Gog em 08 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2013, 18:15
Eu fico tolo com a possibilidade de jogar no dragão com o melhor marcador e um jogador que não treme nos momentos mais complicados no banco... é que não consigo perceber mesmo.
O Lima está todo roto e não tem jogado grande coisa! O Cardozo neste campeonato não fossem os 8 golos de penaltis tinha 7 golos!!

Os nomes não jogam!
não fossem os 5 em 10 penaltis do Porto e eram primeiros isolados...

essa de falar assim do penaltis é uma treta...
é isso por eles falharem já é complicado!!

Se um defesa marcar 18 penalties numa época é um bom avançado? O Steven Vitória é o melhor avançado do Estoril, é isso?

Isso para mim são tretas!!

Penalti falhado é incompetência de quem marca! Marca-los é uma obrigação!
ok...

o melhor marcador da equipa... que tem marcado n golos importantes... dos poucos que não se borra contra o Porto ficar de fora... que façam o que quiserem porque as minhas esperanças estão perto do zero.
Vai jogar o Lima  :smokin: Mas tb só tenho 1% de esperanças num bom resultado. Por isso....

pepeteroman

Citação de: hotshot em 08 de Maio de 2013, 18:20
Caso joguemos só com 1 avançado apesar do Rodrigo ou Lima terem características que em teoria se ajustam mais ao jogo, eu optaria pelo Cardozo.

É um jogador que não treme nos momentos decisivos e é o avançado que me dá mais confiança que pode marcar

nao treme nao.. e tem uma pontaria do caralho.. por isso é que no 1º ano do Jesus fomos eliminados da liga Europa pelo BRAGA.. aquela bola ao poste é de quem nao treme... xxiiiiiii

jogar com o Cardozo no dragão é jogar com 10!!

o benfica vai ao dragão jogar em contra ataque.. o cardozo não so nao sabe jogar nesse sistema como a jogar sozinho no ataque é ZERO

além de que ja se verificou na 1ª volta que nao ganha um lance dividido, quer com o Otamendi, quer com o Mangala!!

Mestre30

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:22
Eu tenho a certeza que se tivéssemos ganho na segunda entravamos em 4-2-3-1 no dragão. Mas neste momento com o pânico que o Jesus ta não digo nada.
Se o Benfica entrar em 4-4-2 a minha esperança passa para 0%!

Gog

Citação de: Keiroxes em 08 de Maio de 2013, 18:20

Os nomes não jogam!

Então é melhor jogar o Rodrigo, que está numa forma assombrosa e tem feito uma grande época.
Numa forma assombrosa não está, mas nenhum deles está e ao menos este está com maior disponibilidade física!

nogueira

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 18:22
Se o Benfica entrar em 4-4-2 a minha esperança passa para 0%!
Tu também só estás bem a dar entrevistas.

Para motivação até um tal de Evandro é melhor que tu. ::bater::

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2013, 18:16
Jonas isso é o que me deixa mais fodido.
Para além de de perdemos um grande balão de oxigénio que eram os 4 pontos provavelmente comprometemos uma final europeia.

A única coisa que me dá mais confiança é que o Chelsea tem mais 90 minutos que nós até lá.

O problema é que o chelsea tem 2 equipas, nós neste momento temos uma e muito desgastada, nem sei o que pensar já, só não quero perder a taça de portugal.

Gog

E quando digo Rodrigo é a minha opinião porque o que vai acontecer é um 442 co Cardozo e Lima e com o nosso meio campo a ser atropelado e a não dar bola aos avançados!

SLBCARLOS

nao vale a pena andarem ai a meter equipas tipo.  porque nao importa o que ai fazer,   vamos perder.