Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:13
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 20:10
Ah vejo que já ca esta o Far para ir mantendo o pessoal a sonhar.

Ei... Silva, ainda não mudaste de avatar?

Pensava que ia chegar aqui e estarias um pouco mais esperançado.

Não são os dias que me vão fazer mudar.

Os dias? Nada disso.

A esperança mesmo que ténue existe sempre. O que pode acontecer é que por esta ou por aquela razão, essa esperança aumente um pouco.

Eu teria esperança para qualquer outro jogo. Menos para isto.

Isso só revela a tua completa descrença nos jogadores que temos.

E não tens de todo razões para isso.

Não é nos jogadores. Sinto que podias meter la uns jogadores quaisquer que ia sair o mesmo. Vai muito para alem do jogo.

brazio

Eu não percebo como se pode estar confiante para o próximo jogo....

Vejo tudo negro nesta fase..........

Sequel

É incrível o pessimismo que impera no pessoal que conheço. Tenho de ser eu a dizer a portistas: "no Domingo, estamos cá para ver".

Posso levar um melão monumental, mas não viro a cara à luta.

Far(away)

Silva, só tenho medo de duas coisas, vou-te dizer quais. Primeiro, que Jesus invente. E essa possibilidade existe. Segundo a arbitragem. Não confio de forma alguma que teremos uma arbitragem completamente isenta no dragão. Teremos que roçar a perfeição na forma como jogarmos. Teremos que fazer o melhor jogo da época. Acredito que o vamos fazer.

Sequel

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 20:04
Gostei das palavras do treinador e dos jogadores, temos de ir com o objectivo de ganhar e não de empatar.

E é assim que tem de ser. Ir para empatar é derrota garantida.

vincitore

Só tenho pena do Enzo estar lesionado porque sem Enzo não é a mesma coisa do que com segundas opções. Assim já é uma merda mas pode ser compensada com uma estratégia mais defensiva

Ir ao Ladrão jogar para ganhar sem Enzo no meio-campo é que eu já tenho muitas duvidas que aconteça.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:20
Silva, só tenho medo de duas coisas, vou-te dizer quais. Primeiro, que Jesus invente. E essa possibilidade existe. Segundo a arbitragem. Não confio de forma alguma que teremos uma arbitragem completamente isenta no dragão. Teremos que roçar a perfeição na forma como jogarmos. Teremos que fazer o melhor jogo da época. Acredito que o vamos fazer.

OK eu até te dou de barato que o Jesus mete o melhor 11 e a arbitragem é isenta. Mesmo assim não acredito.

Sandokan90

Citação de: vincitore em 08 de Maio de 2013, 20:21
Só tenho pena do Enzo estar lesionado porque sem Enzo não é a mesma coisa do que com segundas opções. Assim já é uma merda mas pode ser compensada com uma estratégia mais defensiva
É treta. Vai jogar.

wilson93

Tenho medo de um jogo como em 2009/10... eles com 10 e enrabaram-nos á mesma.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:20

OK eu até te dou de barato que o Jesus mete o melhor 11 e a arbitragem é isenta. Mesmo assim não acredito.

Não consigo perceber isso a sério, isso já vai além do pessimismo.

Para mim é simplesmente um mecanismo de auto-defesa. Compreendo e não te censuro. Já estive nesse lado, mas quando estava nesse lado da barricada, não tínhamos equipa para ir ao dragão disputar o jogo e ganhar. É essa a diferença.

Sim, porque se fores ver o meu histórico de mensagens antes dos jogos com os andrades, rapidamente irás perceber que eu era sempre pessimista.

sardao

Só tenho medo que o Benfica jogue mal. Se jogar bem não perde.

vincitore

Citação de: Sandokan90 em 08 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: vincitore em 08 de Maio de 2013, 20:21
É treta. Vai jogar.

Espero que sim porque não quero jogar para o empate

JPSilva

Já imaginaram o que é terem o campeonato perdido, o porto empatar um jogo em casa na jornada antes do confronto directo e de repente so dependerem do classico para serem campeões??? Alguma vez eles vão perder uma oportunidade destas?

Sandokan90

Este campeonato perdemos menos pontos fora do que em casa. Já fomos ganhar a Braga e a Olhão, coisa que nunca tínhamos feito com JJ. Está na altura da 1ª vitoria no Dragão para o campeonato com o JJ. :metal: